Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Ligue 1] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Tive ontem um amigo francês cá em casa, fã do lyon, e estivemos a ver o jogo.

Eu já conhecia a reputação do Cherki mas nunca o tinha visto a jogar, que tratado. 

Mas tem de sair para uma liga decente com um treinador bom, senão será sempre isto.

Bola sempre colada no pé é f*dido de a tirarem, muito craque.

O meu amigo estava também a dar hype ao Fofana(marcador do golo) mas não achei nada de especial 

Compartilhar este post

Link para o post

cherki é muito bom, já perdeu um bocado aquele comboio de wonderkind de 17 anos mas ainda vai a tempo de ser um enorme jogador

Questão é que, penso do que se sabe, acho que não tem muita vontade de sair do lyon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 horas:

cherki é muito bom, já perdeu um bocado aquele comboio de wonderkind de 17 anos mas ainda vai a tempo de ser um enorme jogador

Questão é que, penso do que se sabe, acho que não tem muita vontade de sair do lyon

É uma pena, porque tinha muito a aprender noutro lado

Será mais um na onda do Fekir e Auorar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

É uma pena, porque tinha muito a aprender noutro lado

Será mais um na onda do Fekir e Auorar

Esperemos que não, pq é grande fiasco em todo o lado que passa (ultimo ano e quê no Lyon e na Roma)

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Em 02/11/2024 at 07:59:

Tive ontem um amigo francês cá em casa, fã do lyon, e estivemos a ver o jogo.

Eu já conhecia a reputação do Cherki mas nunca o tinha visto a jogar, que tratado. 

Mas tem de sair para uma liga decente com um treinador bom, senão será sempre isto.

Bola sempre colada no pé é f*dido de a tirarem, muito craque.

O meu amigo estava também a dar hype ao Fofana(marcador do golo) mas não achei nada de especial 

O Cherki tem de ter algo que só a malta lá por dentro saiba. É incompreensível que uma equipa de topo não lhe pegue. Nem que seja para tirar a dúvida e ver como se dá noutro contexto.

Em tudo o que envolve criar, desequilibrar, driblar, definir o último passe, até finalizar, o gajo é fantástico. E é igualmente fantástico com ambos os pés, não lhe faz qualquer diferença ser o esquerdo ou o direito. Não entendo.

Compartilhar este post

Link para o post

OM levou três do Auxerre.

De Zerbi after losing 3-1 to Auxerre: “If I'm the problem, I'm ready to leave. I leave without the money, the rest I don't care… I said this to the president”.

“I don't want to make excuses and talk nonsense. I'm not going to escape, we have to face reality”, told RMC.

Compartilhar este post

Link para o post

O Textor anda a torrar o guito todo no Botafogo. Quando se cansar do Brasileirão seguem o mesmo caminho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 5 horas:

Lyon despromovido à 2º divisão provisoriamente

Despromoção provisória é muito bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 20 horas:

Lyon despromovido à 2º divisão provisoriamente

como é que se é despromovido provisoriamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 35 minutos:

como é que se é despromovido provisoriamente?

Se não corrigirem a situação, descem de divisão. Não sei, mas imagino que seja isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente é o que disse o Simeone, tem antes do final da época para resolver se não vão descer.  

Compartilhar este post

Link para o post

https://x.com/ActuFoot_/status/1863008768029597927

Le PSG a réalisé 𝘂𝗻 𝗿𝗲𝗰𝗼𝗿𝗱 𝗱𝗲 𝗽𝗼𝘀𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝗼𝗻 𝗱𝗲 𝗯𝗮𝗹𝗹𝗲 dans un match de Ligue 1. 𝗝𝗔𝗠𝗔𝗜𝗦 une équipe n’avait fini un match avec 𝟴𝟰,𝟭 % 𝗱𝗲 𝗽𝗼𝘀𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝗼𝗻, depuis qu'Opta analyse la compétition (soit 2006/07). 𝗝𝗔𝗠𝗔𝗜𝗦 aussi une équipe n’avait tenté 𝟭𝟬𝟬𝟴 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗲𝘀 dans une rencontre de Ligue 1.@lequipe

Mais um record para o LE. Só não colocaram o resultado. Empataram 1-1, em casa. Já há n relatos, vindos também do L'Equipe, de que a relação entre o LE e o Dembelé está praticamente num ponto de rutura. 

Hoje há um Monaco x Marselha. Se o Monaco ganha acaba a jornada a 4 pontos do PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sage tem feito um bom trabalho no Lyon, tendo em conta a fase que equipa estava a passar. Qualidade o plantel parece ter.

Compartilhar este post

Link para o post

O Donnaruma acabou de levar com os pitons de um gajo de frente, tem o lado direito da cara todo cortado. Até acho que levou pontos ali mesmo no relvado para suturar os golpes. Teve de sair.

Spoiler

GfG4xSLW0AAREKV?format=jpg&name=large

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

O Donnaruma acabou de levar com os pitons de um gajo de frente, tem o lado direito da cara todo cortado. Até acho que levou pontos ali mesmo no relvado para suturar os golpes. Teve de sair.

Mostrar conteúdo oculto

GfG4xSLW0AAREKV?format=jpg&name=large

https://streamin.me/v/6fdf9569

Como ele ficou, já no balneário

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de silentz, há 2 minutos:

Na liga françesa é com cada entrada assassina 

aquilo é é uma seca do crl

este projeto do psg vai acabar quando? vai ser sempre assim durante as próximos largos anos? 

entediante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 11 minutos:

este projeto do psg vai acabar quando? vai ser sempre assim durante as próximos largos anos? 

entediante

O psg este ano já perdeu 8 pontos, mesmo assim está tudo longíssimo. Há mais falta de adversários regulares do que propriamente uma equipa que ganha sempre e não deixa os outros sonhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 25 minutos:

entediante

Mas os jogos são bem jogados. Não me importo nada de um Nice x Nantes 

Compartilhar este post

Link para o post

Um Lyon ou um Marseille se fossem clubes bem organizados e geridos eram capazes de ganhar um campeonato ou outro nos próximos anos. Assim, o PSG vai bater o recorde da Juventus e do Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...