Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Ligue 1] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 58 minutos:

Não sou grande seguidor da liga francesa e do PSG mas arrisco a dizer que nunca tiveram um jogo colectivo tão bom. 

Desde que o Qatar entrou é a melhor "equipa". E é daquelas equipas que rodam 4 ou 5 e nem se nota, estão todos sincronizados. Mérito para o Enrique, é tudo mão dele. 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 14 minutos:

Desde que o Qatar entrou é a melhor "equipa". E é daquelas equipas que rodam 4 ou 5 e nem se nota, estão todos sincronizados. Mérito para o Enrique, é tudo mão dele. 

Nunca gostei muito dele como treinador mas sem dúvida, está a fazer um belo trabalho. E parece-me que o PSG claramente mudou de estratégia a nível do mercado, contratar jogadores jovens com potencial e só se houver uma oportunidade de negócio boa é que compram um jogador "mais feito". 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O PF foi expulso na vitória de 2-1 sobre o Brest. Já no primeiro amarelo parecia que ia ser expulso pela maneira que estava a protestar e no vermelho excedeu-se em demasia. Deve levar um castigo muito pesado. Fosse o árbitro o Fábio Vieira e teria caído para trás a simular uma cabeçada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 16 minutos:

O PF foi expulso na vitória de 2-1 sobre o Brest. Já no primeiro amarelo parecia que ia ser expulso pela maneira que estava a protestar e no vermelho excedeu-se em demasia. Deve levar um castigo muito pesado. Fosse o árbitro o Fábio Vieira e teria caído para trás a simular uma cabeçada. 

Nunca tinha visto o Fonseca a mostrar tanta rassa

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a falar na possibilidade de 7 meses de suspensão para o Fonseca foi convocado quarta feira ao comité de disciplina. 

O l'équipe deu nota 0/10. 

Em Portugal estariam a dizer " quem não sente não é filho de boa gente". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 01/03/2025 at 21:32:

PSG limpa o Liverpool, depois Real nas meias para decidir quem vencer a LC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 5 horas:

E daqui a pouco o @a.lopes também sabe jogar futebol

O teu python ficava enorme se me visses a jogar 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Em 02/03/2025 at 16:57:

Nunca tinha visto o Fonseca a mostrar tanta rassa

Agora tem nove meses para trabalhar esse aspecto...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ser despedido por justa causa 

Citação de La Flame, há 4 minutos:

Como assim ? Temos a certeza que não são 9€ de multa ? 

Isto meteu o governo ao barulho. Esta f*dido 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Tem de ser despedido por justa causa 

Isto meteu o governo ao barulho. Esta f*dido 

Eu sei, isto por cá tem sido um verdadeiro tema durante estes últimos dias. Está f*dido e bem f*dido e o único culpado é ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente mostrou raça 

Já vai sair da lista de coninhas

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vai lá buscar o Sage de volta outra vez, Textor. Grande trolha, correste com o bacano a toa para ir buscar o Fonseca para isto lmaooo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim, o castigo ainda é para cumprir esta época e não apenas em 29/30 quando já tiver a treinar nas arábias?!

Compartilhar este post

Link para o post

é assim tao diferente ter um treinador ou um jogador a fazer isto?

Compartilhar este post

Link para o post

quiseram, e bem, mostrar o exemplo.

Sinceramente, se nao houvesse a impossibilidade de comunicar com o banco durante o jogo, até veria isto com bons olhos e a possibilidade de termos uma nova "approach" do futebol.

no rugby por exemplo o treinador esta na bancada, onde vê melhor o jogo e os posicionamentos e vai comunicando diretamente com o adjunto que esta na linha. Nao percebo assim tanto a importancia do treinador na linha sem ser para o espectaculo género Simeone.

Alias, ja dei por mim a pensar porque é que o capitao em campo nao joga com um mini auricular e a infos sao passadas mais facilmente para o jogador. Mas depois imagino gajos como o JJ todo o jogo a gritar aos ouvidos do jogador e tiro essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo pegou no Lyon, 3J 3V e acaba expulso 9 meses lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Este castigo é manifestamente exagerado. No entanto, pelo menos que sirva de lição para os agentes do jogo entenderem que não podem fazer o que lhes apetece.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que estamos mal habituados com insultos, murros em placards, recusas em sair de campo após expulsão, pancadaria. É tudo corrido a multas e a 1~2 jogos de suspensão.

Penso que foi neste fim de semana que abri o site do Record e na primeira página vi um jogador do Casa Pia(?) a dar um banano ao Fonte do VSC, pancadaria num jogo de sub-16 ou algo do género, dois colegas de equipa não sei onde à pancada, e mais um ou dois casos do género. Estamos constantemente a ver camadas jovens com os treinadores/delegados, jogadores e familiares na bancada a começarem pancadaria (sim, já não são só insultos).

Se calhar se começassem a distribuir 9 meses aqui e ali a estes palermas que não sabem estar, a coisa endireitava um bocado

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...