Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Ligue 1] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de pedropb13, há 29 minutos:

Confirmado. 😢

Preferia ter errado, coitado. 

Parece que foi só o ligamento, não afetou o menisco, menos mau, pode acelerar um pouco mas nada menos que 5 meses parado, há que respeitar o tempo de cicatrização do ligamento. 

Não sei se não têm de ir ao mercado, é arriscar na Champions com kurzawa e o bakker

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 32 minutos:

Eu confio no Layvin...

Eu confio mais no Bakker 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 1 hora:

Por momentos até me esqueci que era à porta fechada, muitos anos a ver jogos com bancadas vazias😎

Compartilhar este post

Link para o post

Boa joga do ASSE. Podiam ter marcado mais. 3J 3V 0GS, parecem sólidos. Mas relutante para ver como desenvolvem, normalmente há um par de meses desastrosos que deitam lutas pela Europa pelo cano abaixo. Era bom vê-los a lutar com o Mónaco, Rennes, Lille e tal pela Liga Europa no mínimo. 

O OM acabou a época no domingo, devem ter esquecido que havia jogo hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 horas:

Por momentos até me esqueci que era à porta fechada, muitos anos a ver jogos com bancadas vazias😎

Deves estar a confundir com um local de Paris...

Que jogo m*rdoso!? Será que vai haver festa no porto de Marselha hoje?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 12 minutos:

le-stade-orange-velodrome-lors-de-om-kon

😂

Marselha tem a média de espectadores mais elevada da Ligue 1. Com adeptos! Não é com turistas patrocinados pelo Qatar.

-----

Tanta festa na semana passada e agora levam gozo na mesma moeda 😅 estes adeptos não mudam

Compartilhar este post

Link para o post

Há ali um lance em que o Moulin sai fora da área para lançar a bola e nem auxiliar nem VAR marcam falta...assim fica difícil defender os árbitros franceses lol

Compartilhar este post

Link para o post

O VAR não pode fazer nada, não é lance de vermelho nem de penalty. Mas é escandaloso 😂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 22 horas:

Eu confio mais no Bakker 😂

Prefiro apostar num gajo que não ficou aqui encalhado como forma de favor para se trazer um gajo que nem chegou a vir...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

O que é que o Hilton toma? Ser regularmente titular aos 43 anos no Montpellier. A que se deve isto? @Alonso. @pedropb13 @BartoloSerenity

Tem um sistema que claramente o beneficia. É central do meio no 532, nem precisa de se mexer muito. Tem bom sentido posicional e o MHSC joga de forma a nunca ser completamente exposto no 1x1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

Tem um sistema que claramente o beneficia. É central do meio no 532, nem precisa de se mexer muito. Tem bom sentido posicional e o MHSC joga de forma a nunca ser completamente exposto no 1x1.

Mesmo assim, é um caso raro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 33 minutos:

Fdx o hilton ainda é vivo. Cum crl

E descobri ontem que o D'Alessandro ainda joga. Aos 39 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

O que é que o Hilton toma? Ser regularmente titular aos 43 anos no Montpellier. A que se deve isto? @Alonso. @pedropb13 @BartoloSerenity

Calcitrin. Ele é muito forte no posicionamento mas sendo honesto contigo não faço ideia como com 43 anos consegue jogar no Montpellier, que não é um clube qualquer em França.

De qualquer maneiras os jogadores estão acabar as carreiras cada vez mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 minutos:

E descobri ontem que o D'Alessandro ainda joga. Aos 39 anos.

E quase a ter cidadania brasileira, para abrir vagas para estrangeiros

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que já a tem, pelo menos vi uma publicação qualquer dele a falar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo mau, mau e mau. Hoje nem o empate mereciam, muito apáticos, sem agressividade, sem ideias, Payet não está a produzir nada este ano...

Taticamente o Lille foi muito melhor, pressionaram muito em cima, ganhavam as bolas dentro do meio campo ofensivo e quase sem espaço entre linhas. Bem tentamos explorar as costas com o Ake mas os defesas do Lille tiveram impecáveis.

Agradecer este empate ao Renato Sanches e ao guarda redes do Lille!

Melhores em campo, sem dúvida o Mandanda, sempre ele e o Sakai. Nagatomo é o meu novo ódio de estimação porque se é isto que tenho de levar uma época, mais vale entrar com 10 em campo.

7 pontos mentirosos. Não mereciamos o empate hoje, como também não merecemos a vitória em Paris. O AVB que faça qualquer coisa senão na Champions vamos ser o bombo da festa. 4 dos 5 golos em bola parada... Parecemos uma equipa do Sérgio Conceição 😂 A equipa não consegue atacar organizado de forma nenhuma, ridículo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 6 minutos:

O AVB que faça qualquer coisa senão na Champions vamos ser o bombo da festa

Quão poético calharem com o Bayern e baterem o recorde do Sporting? 

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 19 minutos:

Quão poético calharem com o Bayern e baterem o recorde do Sporting? 

Não digo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...