La Flame Publicado 17 Janeiro 2021 Citação de pedropb13, há 1 minuto: Vi isto no twitter e depois esqueci-me de meter cá para tu veres. https://twitter.com/RMCsport/status/1350504846806425601 Muito bonito falar mal do gajo, mas ninguém se digna a tentar entender o trabalho e o esforço a que ele se submeteu para ter aquele penteado. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Janeiro 2021 Citação de pedropb13, há 3 minutos: Vi isto quando saiu a stat e lembrei-me de ti mas esqueci-me de vir cá meter 😂 No jogo em questão, a equipa empatada e ele com bola pouco se cagando para o jogo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de pedropb13, há 7 minutos: Já começa, RIP. Podias traduzir eheh Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Podias traduzir eheh Vocês são repugnantes (horríveis). Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Janeiro 2021 Quem não se recorda dos franceses apelidarem dessa forma o nosso futebol, no Europeu 2016?! 😎 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de pedropb13, há 4 horas: Vocês são repugnantes (horríveis). Isso é para quem ? Estou um bocado descontextualizado. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Isso é para quem ? Estou um bocado descontextualizado. Para toda a gente 😂 Direcção, treinadores, jogadores. Nos últimos 8J têm 1V. Não jogam um crl que continuem assim por muito tempo tho 👀 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de pedropb13, há 9 minutos: Para toda a gente 😂 Direcção, treinadores, jogadores. Nos últimos 8J têm 1V. Não jogam um crl que continuem assim por muito tempo tho 👀 Vindo de Marselha nunca se sabe 😂 ainda hoje perderam, não está fácil. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Janeiro 2021 Para esta m*rda mais valia ter ficado o Tuchel 😂😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 31 Janeiro 2021 Eu sempre que vejo o PSG os jogadores parece que estão ali a fazer um frete, acho que por eles só jogavam liga dos campeões todos os anos. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 7 Fevereiro 2021 https://streamable.com/gr6grf este gajo não aprende Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Fevereiro 2021 A BOLA - Ligue 1 vai deixar de ter jogos ao sábado à noite (França) 1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Fevereiro 2021 Neymar mais 4 semanas de fora. Está feito cristal este gajo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de Donnie, Agora: Neymar mais 4 semanas de fora. Está feito cristal este gajo. é aquela altura do ano, né.... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Fevereiro 2021 Talento para ser o melhor do mundo, mas sem cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Fevereiro 2021 Isto cá para mim era um amarelo bem dado por simulação. Ninguém o manda fazer aquela fita toda. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Fevereiro 2021 Convém referir que vai ficar 4 semanas de fora, porque - mais uma vez - levou uma pantufada por trás sem qualquer intenção de jogar a bola, que - também mais uma vez - não mereceu sanção disciplinar. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 31 minutos: é aquela altura do ano, né.... Normalmente poderia ser mas neste caso nem é, leva um valente estoiro e é lesão de grau 2. Deve falhar as duas mãos na champions. A minha cena em relação a ser de cristal é que cada lesão dele agora da paragens de meses. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 26 minutos: Talento para ser o melhor do mundo, mas sem cabeça. Levou uma paulada por trás por não ter cabeça? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de Seferogol, há 18 minutos: Levou uma paulada por trás por não ter cabeça? Sim amigo. Compartilhar este post Link para o post