Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Ligue 1] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Reparem que o Neymar só vai empurrar o Djaló quando está uma carrada de malta entre os 2 antes só ladrava 412592370471796736.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Lyon está a vencer o Lille por 2-0 ainda na primeira parte (Slimani e Fonte AG).

A ficar assim, ficam 4 equipas separadas por 2 pontos a 4 jornadas do fim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 11 minutos:

O Lyon está a vencer o Lille por 2-0 ainda na primeira parte (Slimani e Fonte AG).

A ficar assim, ficam 4 equipas separadas por 2 pontos a 4 jornadas do fim

2-1 ao intervalo

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é que me apercebi que só faltam 4 jogos e o Lille já não joga com o PSG, têm aqui mesmo uma boa hipótese de ganhar o caneco. Era giro. 

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo com o Lens vai ser o mais complicado. Espero que se aguentem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Monaco vai vencendo o Lyon.

Muito se tem falado na luta pelo título entre o PSG e o Lille, mas o Mónaco também está numa posição muito boa. 2 pontos do 1º.

Compartilhar este post

Link para o post

Adeptos do Nice a pedir a equipa para perderem contra o Lille

😂

FB_IMG_1620000387919.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 10 horas:

Sabem bem quem é que deve ser o campeão em França 😎

Por incrível que pareça estou a torcer pelo PSG 😶

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 26 minutos:

Tu não és adepto do OM?! 😱

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 24 minutos:

Tu não és adepto do OM?! 😱

Sou. Mas o OM já não está ao nível do PSG e nunca estará sem um investidor "pesado". A questão do número de títulos etc vai ser quebrado com facilidade.

A mim custa-me mais ver um clube como o Lille estar em vias de ser campeões e nós a lutar pela liga Europa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Eu por acaso desde que tive a minha passagem por Lille, comecei a simpatizar com o clube e tenho aqui uma camisola com o nome do Renato e tudo 😄

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 41 minutos:

Sou. Mas o OM já não está ao nível do PSG e nunca estará sem um investidor "pesado". A questão do número de títulos etc vai ser quebrado com facilidade.

A mim custa-me mais ver um clube como o Lille estar em vias de ser campeões e nós a lutar pela liga Europa...

Ainda assim, o OM continua a ter mais Champions do que os outros clubes franceses todos juntos!

É lidar! 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 45 minutos:

Também és daqueles que quando vêem uma manifestação de trabalhadores a exigir melhores condições e direitos, dizem "meh, o meu trabalho também é uma porcaria e não reclamo, porque é que vocês hão de conseguir melhor do que eu?" 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 horas:

Ainda assim, o OM continua a ter mais Champions do que os outros clubes franceses todos juntos!

É lidar! 😎

Eu torço sempre contra o PSG, na Champions então torço quase sempre o dobro. Só que me faz confusão um clube como o Lille estar prestes a ganhar o campeonato e nós sempre no lodo do costume.

Citação de Black Hawk, há 4 horas:

Também és daqueles que quando vêem uma manifestação de trabalhadores a exigir melhores condições e direitos, dizem "meh, o meu trabalho também é uma porcaria e não reclamo, porque é que vocês hão de conseguir melhor do que eu?" 😁

Por acaso não 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...