Lage_Effect Publicado 3 Abril 2021 Reparem que o Neymar só vai empurrar o Djaló quando está uma carrada de malta entre os 2 antes só ladrava Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Abril 2021 Incrível bottle do Saint Etienne. Se tivessem aguentado ainda ia haver um final de campeonato muito giro. Assim acho que vai já para o PSG. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2021 A BOLA - Portugal e França promovem intercâmbio de árbitros nas ligas profissionais (FPF) Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 25 Abril 2021 O Lyon está a vencer o Lille por 2-0 ainda na primeira parte (Slimani e Fonte AG). A ficar assim, ficam 4 equipas separadas por 2 pontos a 4 jornadas do fim Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Abril 2021 Citação de Alvin Kamara, há 11 minutos: O Lyon está a vencer o Lille por 2-0 ainda na primeira parte (Slimani e Fonte AG). A ficar assim, ficam 4 equipas separadas por 2 pontos a 4 jornadas do fim 2-1 ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Abril 2021 Citação de Vision, há 36 minutos: 2-1 ao intervalo 2-2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Abril 2021 Lille acabou de virar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Abril 2021 Hoje é que me apercebi que só faltam 4 jogos e o Lille já não joga com o PSG, têm aqui mesmo uma boa hipótese de ganhar o caneco. Era giro. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Abril 2021 O jogo com o Lens vai ser o mais complicado. Espero que se aguentem. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Maio 2021 O Monaco vai vencendo o Lyon. Muito se tem falado na luta pelo título entre o PSG e o Lille, mas o Mónaco também está numa posição muito boa. 2 pontos do 1º. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Maio 2021 E perderam a jogar contra 10, aliás, sofreram 2 golos a jogar contra 10. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Maio 2021 Adeptos do Nice a pedir a equipa para perderem contra o Lille 😂 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Maio 2021 Sabem bem quem é que deve ser o campeão em França 😎 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Maio 2021 Citação de Alexis Ren, há 10 horas: Sabem bem quem é que deve ser o campeão em França 😎 Por incrível que pareça estou a torcer pelo PSG 😶 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Maio 2021 Citação de Alonso., há 26 minutos: Por incrível que pareça estou a torcer pelo PSG 😶 Tu não és adepto do OM?! 😱 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Maio 2021 Citação de TariboWest, há 24 minutos: Tu não és adepto do OM?! 😱 Sou. Mas o OM já não está ao nível do PSG e nunca estará sem um investidor "pesado". A questão do número de títulos etc vai ser quebrado com facilidade. A mim custa-me mais ver um clube como o Lille estar em vias de ser campeões e nós a lutar pela liga Europa... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Maio 2021 (editado) Citação de Alonso., há 1 hora: Por incrível que pareça estou a torcer pelo PSG 😶 Eu por acaso desde que tive a minha passagem por Lille, comecei a simpatizar com o clube e tenho aqui uma camisola com o nome do Renato e tudo 😄 Editado 3 Maio 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Maio 2021 Citação de Alonso., há 41 minutos: Sou. Mas o OM já não está ao nível do PSG e nunca estará sem um investidor "pesado". A questão do número de títulos etc vai ser quebrado com facilidade. A mim custa-me mais ver um clube como o Lille estar em vias de ser campeões e nós a lutar pela liga Europa... Ainda assim, o OM continua a ter mais Champions do que os outros clubes franceses todos juntos! É lidar! 😎 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Maio 2021 Citação de Alonso., há 45 minutos: Sou. Mas o OM já não está ao nível do PSG e nunca estará sem um investidor "pesado". A questão do número de títulos etc vai ser quebrado com facilidade. A mim custa-me mais ver um clube como o Lille estar em vias de ser campeões e nós a lutar pela liga Europa... Também és daqueles que quando vêem uma manifestação de trabalhadores a exigir melhores condições e direitos, dizem "meh, o meu trabalho também é uma porcaria e não reclamo, porque é que vocês hão de conseguir melhor do que eu?" 😁 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Maio 2021 Citação de TariboWest, há 4 horas: Ainda assim, o OM continua a ter mais Champions do que os outros clubes franceses todos juntos! É lidar! 😎 Eu torço sempre contra o PSG, na Champions então torço quase sempre o dobro. Só que me faz confusão um clube como o Lille estar prestes a ganhar o campeonato e nós sempre no lodo do costume. Citação de Black Hawk, há 4 horas: Também és daqueles que quando vêem uma manifestação de trabalhadores a exigir melhores condições e direitos, dizem "meh, o meu trabalho também é uma porcaria e não reclamo, porque é que vocês hão de conseguir melhor do que eu?" 😁 Por acaso não 😅 Compartilhar este post Link para o post