Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Ligue 1] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

E o Neymar continua um nojento. 

O pai vai ficar off durante uns jogos agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Em cheio 

Que bonecada ali no PSG 

Quando o Paredes entra e já está a olhar para ver onde está o Payet e passados 2 minutos já tem amarelo😂

Citação de Poeira, há 1 minuto:

Caramba, isto valeu pelo Kurzawa x Amavi. Porrada explícita é algo que não se vê todos os dias. Já o Neymar pensou que ainda estava no ringue da favela.

O único culpado disto é aquele sujeito que andava ali com o apito, obviamente. Se tivesse cumprido as regras quando andaram ali a praticar karaté uns com os outros por volta dos 70 minutos, nada disto tinha acontecido. É aquele velho argumento do "critério alargado" que serve para disfarçar a falta de tomates para tomar decisões.

Este árbitro foi o mesmo que deu o amarelo ao Neymar por ele ter feito um cabrito ao adversário😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 1 minuto:

Quando o Paredes entra e já está a olhar para ver onde está o Payet e passados 2 minutos já tem amarelo😂

Este árbitro foi o mesmo que deu o amarelo ao Neymar por ele ter feito um cabrito ao adversário😅

Ah, então está explicado. Peço desde já desculpa aos árbitros franceses competentes.

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol foi bom though? Muitas oportunidades de lado a lado, foi um jogo bastante interessante.

A pancada só deu o entretenimento extra. No global, a experiência de ver este jogo foi muito porreira.

Btw, o Villas-Boas diz que o Di María cuspiu e o Leonardo está em directo a queixar-se de não se ter escolhido um Turpin ou um Bouquet. E o Neymar diz que o Álvaro lhe chamou macaco.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Turpin? Fdx 😂 aí é que ia ser bom, gajo mais medíocre da França

Para verem o nível da arbitragem francesa:

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos:

O futebol foi bom though? Muitas oportunidades de lado a lado, foi um jogo bastante interessante.

A pancada só deu o entretenimento extra. No global, a experiência de ver este jogo foi muito porreira.

Btw, o Villas-Boas diz que o Di María cuspiu e o Leonardo está em directo a queixar-se de não se ter escolhido um Turpin ou um Bouquet. E o Neymar diz que o Álvaro lhe chamou macaco.

Na primeira parte, ao Álvaro também.

Foi um shitshow brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pois.

Gostava de saber o que é que o VAR andava a fazer naquele golo anulado ao OM. Porque a mim não me pareceu nada fora-de-jogo quando mostraram a repetição.

E foi numa altura em que o OM estava a fazer por merecer o segundo golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

Em relação ao golo ali de trás, este ângulo WTF 

Nunca vi nada parecido. 

crl, isso é golo de playstation

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver a primeira parte, que é isto? Parece que os jogadores do PSG entraram em campo apenas para criarem problemas, sempre a procura faltinha, em queda, etc...

Eu até pensei que fosse algo provocado pelos jogadores do OM mas aparentemente havia jogadores no PSG que queriam mais sacar um vermelho do que marcar golo. Logo aos 6 min o Neymar manda grande cacetada ao Payet e o Payet ainda leva amarelo no final. O gueye corta de forma limpa a bola ao Neymar, cai em cima da perna dele e o Gueye que leva amarelo... O Neymar entrou com muito nervoso que já costume nele mas hoje passou dos limites.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Neymar é protegido pela arbitragem até mais não.

Menos quando leva 20 entradas para vermelho jogo sim jogo sim

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Obrigado! Finalmente! Já não era sem tempo de festejar uma vitória frente ao PSG 😄

Que porrada que isto foi na segunda parte, não percebi porque raio o AVB desceu tanto as linhas. Neymar é protegido pela arbitragem até mais não. Golo mal anulado...

Arbitragem em França é do mais fraco que existe.

+3 mas com um sabor especial hoje 🔵. Ainda vou rever o jogo

Isto deve ser a m*rda mais desfasada da realidade que li hoje.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Isto deve ser a m*rda mais desfasada da realidade que li hoje.

parabéns assim serviu para alguma coisa 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

https://streamable.com/gqpd7r

Amarelo para o Sakai

https://streamable.com/yw69jx

Amarelo para o Payet

https://streamable.com/px9fm2

Amarelo para o Gueye

Sempre o mesmo homem

Bem no conto geral, achei um jogo mau. 

Nem acho que OM merecia a vitória, o PSG teve ocasiões para ter feito o golo e se não fosso o Mandanda tinha mesmo perdido. Se aquela bola entra logo aos 2min, dá-me a ideia que iamos ser massacrados. Acho que o golo caiu um bocado do céu e jogamos muito atrás, demasiado até nos últimos 20/25 minutos.

Sakai, esteve impecável. Alvaro foi o patrão da defesa. Car tem uma dificuldade imensa em construir, a quantidade de bolas que se perde com ele é preocupante! Gueye sentiu muito a pressão hoje, se não fosse o Rongier sempre ali ajudar, tinha passado mal. Já o Kamara parece que disputa estes classicos faz anos, que maturidade do miúdo. Maxime e o Payet sempre preocupados em ajudar os laterais. Germain entrou pessimamente, com ele ou é 8 ou 80.

Fico mesmo com a sensação, que pronto ganhamos mas caiu um bocado do céu e mais demérito do PSG pro não saber controlar as emoções que outra coisa. Merecíamos mais ter ganho no 2-2 no Velodrome, naquele livre do maldito Cavani! Ou no 2-3,  no tempo do Bielsa com o bis do Gignac.

Acho que isto vai ser até ganhar ritmo que depois começam a galgar pontos e acabam a época com uns 20 de avanço @pedropb13 😅

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 10 minutos:

Acho que isto vai ser até ganhar ritmo que depois começam a galgar pontos e acabam a época com uns 20 de avanço @pedropb13 

0 pontos em 2J, vão claramente lutar pela manutenção o Dijon, Metz, etc 😢

Compartilhar este post

Link para o post

Se o gajo disse isso, estou com o Neymar: se há motivo bom para arrear em alguém, é por serem bestas racistas. Isso e castigá-lo durante uns seis meses, e caso reincida em qualquer momento ao longo da carreira seria irradiado.

Não vale a pena andarmos a meter frases bonitas nos placards e a filmar os jogadores a pedirem para se combater o racismo, mas depois contemporizar quando eles têm comportamentos destes.

• Like 7
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Se o gajo disse isso, estou com o Neymar: se há motivo bom para arrear em alguém, é por serem bestas racistas. Isso e castigá-lo durante uns seis meses, e caso reincida em qualquer momento ao longo da carreira seria irradiado.

Não vale a pena andarmos a meter frases bonitas nos placards e a filmar os jogadores a pedirem para se combater o racismo, mas depois contemporizar quando eles têm comportamentos destes.

Não foi a UEFA que acabou com aquela campanha anti-racista (Kick It Out)?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...