Jimpo Publicado 17 Setembro 2020 Citação de pedropb13, há 29 minutos: Confirmado. 😢 Preferia ter errado, coitado. Parece que foi só o ligamento, não afetou o menisco, menos mau, pode acelerar um pouco mas nada menos que 5 meses parado, há que respeitar o tempo de cicatrização do ligamento. Não sei se não têm de ir ao mercado, é arriscar na Champions com kurzawa e o bakker Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 17 Setembro 2020 Juanito não😭😭😭 Só há envelope para um central e um médio. O resto vai ter de ser algum tapa-buracos. Eu confio no Layvin... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Setembro 2020 Citação de BartoloSerenity, há 32 minutos: Eu confio no Layvin... Eu confio mais no Bakker 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Setembro 2020 Citação de Carmelo Anthony, há 1 hora: Por momentos até me esqueci que era à porta fechada, muitos anos a ver jogos com bancadas vazias😎 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Setembro 2020 Boa joga do ASSE. Podiam ter marcado mais. 3J 3V 0GS, parecem sólidos. Mas relutante para ver como desenvolvem, normalmente há um par de meses desastrosos que deitam lutas pela Europa pelo cano abaixo. Era bom vê-los a lutar com o Mónaco, Rennes, Lille e tal pela Liga Europa no mínimo. O OM acabou a época no domingo, devem ter esquecido que havia jogo hoje. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Setembro 2020 Citação de pedropb13, há 2 horas: Por momentos até me esqueci que era à porta fechada, muitos anos a ver jogos com bancadas vazias😎 Deves estar a confundir com um local de Paris... Que jogo m*rdoso!? Será que vai haver festa no porto de Marselha hoje? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Setembro 2020 Citação de Alonso., há 16 minutos: Deves estar a confundir com um local de Paris... 😂 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Setembro 2020 Citação de pedropb13, há 12 minutos: 😂 Marselha tem a média de espectadores mais elevada da Ligue 1. Com adeptos! Não é com turistas patrocinados pelo Qatar. ----- Tanta festa na semana passada e agora levam gozo na mesma moeda 😅 estes adeptos não mudam Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Setembro 2020 Há ali um lance em que o Moulin sai fora da área para lançar a bola e nem auxiliar nem VAR marcam falta...assim fica difícil defender os árbitros franceses lol Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Setembro 2020 O VAR não pode fazer nada, não é lance de vermelho nem de penalty. Mas é escandaloso 😂 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Setembro 2020 Citação de pedropb13, há 22 horas: Eu confio mais no Bakker 😂 Prefiro apostar num gajo que não ficou aqui encalhado como forma de favor para se trazer um gajo que nem chegou a vir... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Setembro 2020 O que é que o Hilton toma? Ser regularmente titular aos 43 anos no Montpellier. A que se deve isto? @Alonso. @pedropb13 @BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Setembro 2020 Fdx o hilton ainda é vivo. Cum crl Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Setembro 2020 Citação de pedritsh, há 1 hora: O que é que o Hilton toma? Ser regularmente titular aos 43 anos no Montpellier. A que se deve isto? @Alonso. @pedropb13 @BartoloSerenity Tem um sistema que claramente o beneficia. É central do meio no 532, nem precisa de se mexer muito. Tem bom sentido posicional e o MHSC joga de forma a nunca ser completamente exposto no 1x1. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Setembro 2020 Citação de pedropb13, há 1 hora: Tem um sistema que claramente o beneficia. É central do meio no 532, nem precisa de se mexer muito. Tem bom sentido posicional e o MHSC joga de forma a nunca ser completamente exposto no 1x1. Mesmo assim, é um caso raro. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Setembro 2020 Citação de FabioK, há 33 minutos: Fdx o hilton ainda é vivo. Cum crl E descobri ontem que o D'Alessandro ainda joga. Aos 39 anos. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Setembro 2020 Citação de pedritsh, há 1 hora: O que é que o Hilton toma? Ser regularmente titular aos 43 anos no Montpellier. A que se deve isto? @Alonso. @pedropb13 @BartoloSerenity Calcitrin. Ele é muito forte no posicionamento mas sendo honesto contigo não faço ideia como com 43 anos consegue jogar no Montpellier, que não é um clube qualquer em França. De qualquer maneiras os jogadores estão acabar as carreiras cada vez mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Black Hawk, há 9 minutos: E descobri ontem que o D'Alessandro ainda joga. Aos 39 anos. E quase a ter cidadania brasileira, para abrir vagas para estrangeiros Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Setembro 2020 Creio que já a tem, pelo menos vi uma publicação qualquer dele a falar disso. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Setembro 2020 Mais um jogo mau, mau e mau. Hoje nem o empate mereciam, muito apáticos, sem agressividade, sem ideias, Payet não está a produzir nada este ano... Taticamente o Lille foi muito melhor, pressionaram muito em cima, ganhavam as bolas dentro do meio campo ofensivo e quase sem espaço entre linhas. Bem tentamos explorar as costas com o Ake mas os defesas do Lille tiveram impecáveis. Agradecer este empate ao Renato Sanches e ao guarda redes do Lille! Melhores em campo, sem dúvida o Mandanda, sempre ele e o Sakai. Nagatomo é o meu novo ódio de estimação porque se é isto que tenho de levar uma época, mais vale entrar com 10 em campo. 7 pontos mentirosos. Não mereciamos o empate hoje, como também não merecemos a vitória em Paris. O AVB que faça qualquer coisa senão na Champions vamos ser o bombo da festa. 4 dos 5 golos em bola parada... Parecemos uma equipa do Sérgio Conceição 😂 A equipa não consegue atacar organizado de forma nenhuma, ridículo Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Setembro 2020 (editado) Citação de Alonso., há 6 minutos: O AVB que faça qualquer coisa senão na Champions vamos ser o bombo da festa Quão poético calharem com o Bayern e baterem o recorde do Sporting? Editado 20 Setembro 2020 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Setembro 2020 Citação de pedropb13, há 19 minutos: Quão poético calharem com o Bayern e baterem o recorde do Sporting? Não digo nada. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Setembro 2020 Citação de pedropb13, Em 20/09/2020 at 21:54: Quase 😬 😭 Compartilhar este post Link para o post