pedropb13 Publicado 3 Outubro 2021 Mais um livre à trave, bah. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Outubro 2021 O Messi está a dar chocolate. Pena o livre. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Outubro 2021 1-0 para o Rennes mesmo a acabar a 1ª parte Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Outubro 2021 Isso é normal fazerem FI no intervalo? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 3 Outubro 2021 Nuno Mendx podia ter feito mais. Mas foi muito bem metida a bola. O PSG tem de jogar muito mais. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Outubro 2021 Clássico. Podiam estar a ganhar 0-7 antes de sofrer o golo. Citação de Seferogol, há 2 minutos: Isso é normal fazerem FI no intervalo? Citação de Simeone, Em 15/08/2021 at 12:48: Então mas há flash interview ao intervalo? Whaaat? Citação de pedropb13, Em 15/08/2021 at 12:58: Ójanos. 👀 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Outubro 2021 Está na hora de tirar o Messi. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Outubro 2021 O PSG está perdido em campo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Outubro 2021 Será que é hoje que o Pochettino se demite... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Outubro 2021 Citação de Alonso., Agora: Será que é hoje que o Pochettino se demite... ? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Outubro 2021 Muito mal o Nuno no primeiro golo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Outubro 2021 Citação de Seferogol, há 40 minutos: Muito fraco este Rennes Não percebo um crl disto 😂 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Outubro 2021 está tão perto o 3-0... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Outubro 2021 Citação de Seferogol, há 8 minutos: Não percebo um crl disto 😂 Ia-te perguntar se querias que eu chamasse o Descartes.. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Outubro 2021 Porque é que o Danilo está na baliza do Rennes? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Outubro 2021 (editado) penalty para o rennes 😄 epá demoram tanto tempo no var bem anulado Editado 3 Outubro 2021 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Outubro 2021 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: ? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Outubro 2021 Citação de Alonso., há 1 minuto: Sim. Ainda não há motivos para despedi-lo, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Outubro 2021 Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: Ainda não há motivos para despedi-lo, parece-me. Para mim havia, se eu fosse dirigente com o investimento efetuado e mesmo assim se tem resultados destes... Para além que o campeonato do ano passado foi perdido para o Lille. Ok que ele não tem a responsável toda na época transata mas não deixa de ter 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Outubro 2021 Citação de Alonso., há 1 minuto: Para mim havia, se eu fosse dirigente com o investimento efetuado e mesmo assim se tem resultados destes... Para além que o campeonato do ano passado foi perdido para o Lille. Ok que ele não tem a responsável toda na época transata mas não deixa de ter Ainda me lembro quando o Guardiola começou mal no Barcelona e depois o resto é história. Ainda é cedo. Vão eventualmente acabar por ganhar o campeonato e o que realmente interessa começa em fevereiro. Compartilhar este post Link para o post