RoMbA Publicado 23 Outubro 2021 Citação de Eden Hazard, há 6 horas: O seguro deve estar a pagar, não? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Outubro 2021 A situação do Sérgio Ramos é estranhíssima. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Outubro 2021 Que jogaço entre o Nice e o Lyon!!! Galtier 😍 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Outubro 2021 Citação de Vision, há 37 minutos: Que jogaço entre o Nice e o Lyon!!! Galtier 😍 Uou, ainda viraram. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Outubro 2021 GLHF @Alonso.. Acho que ganham hoje e até acho que ganham bem. 3-1 para vós Agora sim, o maior jogo do dia. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Outubro 2021 Não vi um único jogo das duas equipas, porque ligue 1 🤮 mas pelo 11, acho que o PSG ganha, digo isto principalmente ao ter um meio campo mais cauteloso, de forma a compensar os 4 da frente. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Outubro 2021 Estão a jogar na Choupana porquê? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Outubro 2021 Citação de Jamarcus, há 2 minutos: Estão a jogar na Choupana porquê? 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Outubro 2021 Podem, por favor, permitir que as bolas que entram na baliza sejam de facto golo? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Outubro 2021 Então aqui também se atirar m*rda aos adversários ? Eram tão inocentes em Nice. E o Neymar afastou-se do local e foi falar com o árbitro em vez de retaliar e enviar os objetos de volta para a bancada? Que boneco chorão. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Outubro 2021 Citação de pedropb13, há 1 minuto: Então aqui também se atirar m*rda aos adversários ? Eram tão inocentes em Nice. E o Neymar afastou-se do local e foi falar com o árbitro em vez de retaliar e enviar os objetos de volta para a bancada? Que boneco chorão. Já há confusão? Vale a pena ligar a stream? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Outubro 2021 Citação de Eden Hazard, Agora: Já há confusão? Vale a pena ligar a stream? Esteve parado uns 3min porque estavam a atirar coisas ao Neymar 😂 Liga, está um jogo entretido. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Outubro 2021 Os comentadores da Eleven são muito fraquinhos Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 24 Outubro 2021 Uma pessoa fala dos jogos na América do Sul mas isto em França, ultimamente, é só malucos fds. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Outubro 2021 Este ambiente no velodrome brutal (retirando a parte das garrafas, obviamente). Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Outubro 2021 Penteado do Payet faz lembrar o Taribo West, dizem eles. Coitado, quem lhe dera! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Outubro 2021 FDS pensei que era um suplente do Marselha 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Outubro 2021 Ahahah, este mano ia roubando a bola ao Messi. Bem me parecia que a camisola era algo diferente. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Outubro 2021 Pensava que o gajo ia dar uma cachaça no Messi. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Outubro 2021 Citação de TariboWest, Agora: Ahahah, este mano ia roubando a bola ao Messi. Bem me parecia que a camisola era algo diferente. eu a pensar que ninguem o pressionava que tinha de alguem ur ajudar, vi o gajo de branco e depois vi o homem de calças de treino 😂 como é que falhas isto konrad... 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Outubro 2021 Eish, não se pode falhar isto. Compartilhar este post Link para o post