pedropb13 Publicado 30 Agosto 2019 LMAO a claque do Metz a mandar a bola para dentro do campo quando o Di Maria marcava o Penalty 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Agosto 2019 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL AQUELA TARJA 😂 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Agosto 2019 Isto só vai parar quando a equipa perder o jogo na secretária. Quase todos os jogos agora é isto. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Agosto 2019 Choupo Ballon D'Or. O Real não está preparado para lidar com ele. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Setembro 2019 Renato titular na deslocação a Reims. Que lhe corra tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Setembro 2019 Monaco a jogar em 352. Gil Dias a médio centro, Gelson a fazer a ala direita toda. 😆 Golo do Sporting, assistência do Gelson para o Slimani. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Setembro 2019 Citação de pedropb13, há 19 minutos: Monaco a jogar em 352. Gil Dias a médio centro, Gelson a fazer a ala direita toda. 😆 Golo do Sporting, assistência do Gelson para o Slimani. quem vai ser expulso hoje? 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Setembro 2019 O Adrien levou agora amarelo, parece um excelente candidato. Ou então o Badiashile :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Setembro 2019 (editado) bela estreia maripan SLIMANE crl Editado 1 Setembro 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Setembro 2019 Slimani Ballon D'Or. Mitrovic 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 1 Setembro 2019 Por acaso, pensei que o Slimani estivesse acabado (depois do fracasso que forma as passagens por Leicester e Fener), mas já vi que não. Era grande substituto do Bas Dost, se tivessem ido a tempo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Setembro 2019 (editado) este lance do sli 😂 crl espero que não traga coisas más well... shite. Editado 1 Setembro 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Setembro 2019 Slimessi em 50 tabelinhas, bola à trave, recarga de bicicleta para grande defesa do GR. *2 minutes later* Empate do Strasbourg lmao Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Setembro 2019 Ontem foi dia de ir ao jogo. Foi a minha estreia no Velodrome e logo no aniversário de duas das claques e no aniversário dos 120 anos do clube. Se por fora o estádio é imponente, por dentro ainda mais imponente é com as bancadas de trás das balizas repletas por membros das claques que criam uma atmosfera única. Dei por mim na primeira parte a ver mais as coreografias das claques do que própriamente o jogo em si. E o que dizer das coreografias? Essas, não faltam. É umas atrás da outra, até no intervalo. São 6 claques, a puxar pela equipa, uma atrás da outra, não existem momentos silenciosos e quando se juntam numa só voz é fantástico ouvir o estádio quase a explodir. (início da segunda parte) Para relembrar o @pedropb13 e o @BartoloSerenity onde mora a única Champions de uma equipa francesa. Quanto ao jogo em si, valeu pela vitória porque o jogo esse foi fraco. Benedetto voltou a marcar e já está com os adeptos rendidos. Gonzalez também já tem os adpetos consigo e merece, muito certinho a defender, o Kamara vai crescer muito com ele ao lado. Maxime Lopez completamente perdido em campo, mais uma vez. Amavi e Germain foram quase sempre assobiados 😅. O Germain porque não ganha uma bola e o Amavi porque faz m*rda atrás de m*rda... Payet faz o que quer com a bola é impressionante. E o jogador que mais me surpreendeu foi o Sakai, muito seguro. Mandanda a defender tudo e ainda deu para ver 10 min do Deus Thauvin que esteve perto do golo 💙. https://i.imgur.com/zMCR8iv.gifv (AUX ARMES NOUS SOMMES DE MARSEILLAIS!!) https://i.imgur.com/l5I7swF.gifv A entrada dos Deus Thauvin! 💙 https://i.imgur.com/8hQzx8u.gifv https://i.imgur.com/cWBgSsk.gifv E seguem estes para terem noção do ambiente no estádio. Foi fantástico e espero voltar ao Velódrome, os bilhetes são um bocado caros mas é uma experiência única. OM 💙 11 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Setembro 2019 F*da-se outra vez? Os mods já devem estar fartos dos meus reports. E não sei se foi por estares aí mas o árbitro foi muito amigo, devia estar com medo que invadisses o campo para lhe ires ao focinho 😂 Essa taça na tifo ainda está em Marselha? Pensava que já a tinham retirado. Porque é que o Tapie não foi convidado para a festa? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Setembro 2019 (editado) @Alonso.da última vez que vi vocês também não têm nenhuma taça Uefa!🙃 Estou a brincar já agora... Editado 2 Setembro 2019 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 2 Setembro 2019 O estádio do Marselha nunca enche? Sempre que apanho um jogo deles, a bancada central tem sempre uma clareira enorme... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Setembro 2019 Enche quando lá vão os da capital, uma vez por ano 🤭 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Setembro 2019 Citação de pedropb13, há 3 horas: F*da-se outra vez? Os mods já devem estar fartos dos meus reports. E não sei se foi por estares aí mas o árbitro foi muito amigo, devia estar com medo que invadisses o campo para lhe ires ao focinho 😂 Essa taça na tifo ainda está em Marselha? Pensava que já a tinham retirado. Porque é que o Tapie não foi convidado para a festa? 🤔 Por acaso o Amavi podia ter sido expulso 😅. Retirado porque não foi ganha? Para que o Tapie quando tivemos o Cisse a dar o pontapé de saída e o Usain Bolt nas bancadas. Citação de BartoloSerenity, há 2 horas: @Alonso.da última vez que vi vocês também não têm nenhuma taça Uefa!🙃 Estou a brincar já agora... Hum... Prefiro a Champions 😄 Citação de Jpa, há 28 minutos: O estádio do Marselha nunca enche? Sempre que apanho um jogo deles, a bancada central tem sempre uma clareira enorme... É um estádio de 67 mil lugares é normal teres sempre espaços vazios. Por norma eles enchem a curva norte, era onde estava e tava cheio. Deixam sempre a curva sul mais vazia. No site nem deixavam comprar para lá 🤔 Citação de pedropb13, há 11 minutos: Enche quando lá vão os da capital, uma vez por ano 🤭 Por isso é que tem a melhor média de espectadores todos os anos 😯 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Setembro 2019 A entrevista do Bolt a dizer que não conhecia ninguém do plantel e que pensava que o Higuain tinha jogado aí 😂❤️ Tens o maior estádio, mau era se não tinham mais gente. E mesmo assim só no ano passado: 18/19: OM 53k, OL 49k, PSG 47k. 17/18: PSG 46.9k, OM 46.6k, OL 46.0k. 16/17: PSG: 45k, OM 40k, OL 39k. Agora vamos às capacidades: Parc: 49.6k, Groupama: 59.1k, Orange: 67.3k. 😐 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Setembro 2019 Mas queres comparar as épocas desportivas de cada uma das equipas? Obviamente uma equipa que lute por títulos terá mais gente interessada a ver os jogos. O Marselha estes últimos anos luta para fazer top-5... Sem falar que voces tem super-estrelas que os turistas não se importam de pagar para as ver jogar.... No ano que tivemos para descer assistência em casa era apenas 3k inferior ao PSG, 43k de média. PSG no ano anterior de ser comprado pelo Qatar a média era 29k... Para além que a cidade de Paris tem mais habitantes e num espaço menor, tudo isto faz diferença Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 2 Setembro 2019 @Alonso. o que tens achado do AVB? Têm jogado alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Setembro 2019 Citação de Pablo Honey, há 2 horas: @Alonso. o que tens achado do AVB? Têm jogado alguma coisa? No início foi muito criticado por causa do jogo de posse dele e a verdade é que o início não foi famoso, uma derrota em casa e um empate. Contra o Nice a coisa melhorou porque ele percebeu como a equipa deveria jogar, que era transições rápidas. Mas ontem voltou ao jogo de posse e praticamente foi um jogo sem oportunidades, o empate era o resultado justo. Ofensivamente está fraco também lhe faltou o Thauvin que andou lesionado, acredito que apartir daí vai melhorar. Defensivamente tem sido muito positivo. Não me lembro da equipa estar tão coesa defensivamente. As contratações foram acertadas, tantos o Benedetto, como o Gonzalez são titulares de caras. O meio-campo não me convence, o Maxime Lopez está a regredir jogo após jogo, faltava claramente um reforço para lá. Mas que exigência vais colocar ao AVB quando ele não tem dinheiro para fazer nada... Se fizer top-3 já muito fez ele, ainda agora perdeu o Luiz Gustavo... A equipa titular não é má, até é interessante mas as alternativas não acompanham. Para mim o grande problema será a lesão de um destes 3 jogadores:Thauvin,Payet,Benedetto. Não tens alternativas no banco para eles. Benedetto é essencial na equipa, Thauvin é o jogador que desiquibra muito no 1x1 e o Payet é o criativo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post