DS7 Publicado 24 Setembro 2019 Citação de FabioK, Em 23/09/2019 at 06:48: Concordo. Mas para quem nao fazia falta porque ia pagar 27 jogadores ao mesmo tempo que só tem um pé porque o outro está destruído, é a segunda semana a enfiar patadas na boca dessa gente. Oh até parece que não sabes como é o Bartolo 😂 Mais uns mesitos e está tudo esquecido e é o N1 do mundo e rei de Paris. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Setembro 2019 Ainda não sei como não sofremos é um aí jesus naquela defesa Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Setembro 2019 f*da-se, o Slimani está feito um Iniesta. É cada assistência do crl até fico parvo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Setembro 2019 Citação de pedropb13, há 1 hora: f*da-se, o Slimani está feito um Iniesta. É cada assistência do crl até fico parvo 😂 e o primeiro golo também foi do crl. btw a conta do monaco no face é hilariante 🤣 😂 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 25 Setembro 2019 O Neymar que ganhe a Champions este ano que fica tudo perdoado... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Setembro 2019 Melhor jogador da história do PSG 😍 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Setembro 2019 (editado) Pedro Miguel 🥺❤️ Lyon lmao, quem era o burro que andava aí atrás a dizer que iam ser campeões? 😂 ah, era eu ... Angers :prayer: :prayer: :prayer: Editado 25 Setembro 2019 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 25 Setembro 2019 O 36 do PSG nem teve direito a nome na camisola 😂 Reims na frente.. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Setembro 2019 Os gajos que não têm contrato profissional ou que estão inscritos pelos juniores (não sei bem) nunca têm nome na camisola. O #33 do Reims também não tem. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 25 Setembro 2019 Citação de pedropb13, há 4 minutos: Os gajos que não têm contrato profissional ou que estão inscritos pelos juniores (não sei bem) nunca têm nome na camisola. O #33 do Reims também não tem. ok ok, não fazia ideia. O 17 do PSG não é um pouco curto ? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Setembro 2019 O Choupo? Para titular e suplente é curto, mas para jogar de vez em quando contra estas equipas enquanto os outros descansam vai servindo. É um gajo porreiro e toda a gente gosta dele, era para ter saído nu verão mas ficou. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Setembro 2019 Citação de pedropb13, há 8 minutos: O Choupo? Para titular e suplente é curto, mas para jogar de vez em quando contra estas equipas enquanto os outros descansam vai servindo. É um gajo porreiro e toda a gente gosta dele, era para ter saído nu verão mas ficou. Achas que dão a volta? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Setembro 2019 O PSG não quer nada com isto... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Setembro 2019 Golo de bicicleta do Reims. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Setembro 2019 Filhos da p*ta de PSG, apostar nesta m*rda, perder com o Reims da vida jogar com mbe sow ou crl. Deviam perder sempre, que se lesionem todos para sempre Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 25 Setembro 2019 Lindo. Grande Konan. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Setembro 2019 Citação de Alonso., Agora: Que coisa linda! Paris 😂😂 Também levaste na pá destes gajos em casa. Caluda 😂 Têm 3V, contra o OM e o PSG fora e o Lille em casa. f*da-se, muito bom 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Setembro 2019 Perdi sei eu mas nós não somos o PSG😂😂 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 25 Setembro 2019 Jogar 7 contra 11 para aumentar a dificuldade já é exagero... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Setembro 2019 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Filhos da p*ta de PSG, apostar nesta m*rda, perder com o Reims da vida jogar com mbe sow ou crl. Deviam perder sempre, que se lesionem todos para sempre Qual é a necessidade deste post? Citação de pedropb13, há 3 minutos: Têm 3V, contra o OM e o PSG fora e o Lille em casa. f*da-se, muito bom 😂😂 E só têm 2GS, melhor defesa do campeonato. Angers iguala o PSG no topo da classificação depois de terem levado 6 do OL e terem perdido o melhor jogador. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Setembro 2019 Citação de pedropb13, há 4 minutos: Qual é a necessidade deste post? Completa frustração. Fds tanto dinheiro investido e esta a equipa que apresentam e banco? Sei que tem muitas ausências mas mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Setembro 2019 Mais, uma equipa que o ano passado em 7 jornadas tinha feito o pleno. Só perdeu pontos na jornada 15 e só perdeu pela primeira vez na jornada 24! e fora de casa no terreno do Lyon e se vi bem, não perdiam em casa para o campeonato desde Maio 2018. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Setembro 2019 Citação de pedritsh, há 15 horas: Completa frustração. Fds tanto dinheiro investido e esta a equipa que apresentam e banco? Sei que tem muitas ausências mas mesmo assim. Citação de pedritsh, há 14 horas: Mais, uma equipa que o ano passado em 7 jornadas tinha feito o pleno. Só perdeu pontos na jornada 15 e só perdeu pela primeira vez na jornada 24! e fora de casa no terreno do Lyon e se vi bem, não perdiam em casa para o campeonato desde Maio 2018. O ano passado não tínhamos tantos lesionados que até o 3 PL tem de jogar infiltrado porque senão nem com PL jogamos. Eu gostava de saber que crl de treinos o preparador físico do Tuchel faz para isto acontecer, mas depois lembro-me da história dele meter o Emre Mor a rastejar meio campo no treino e já estou a imaginar... O que o Tuchel fez ontem ao Mbeh Soh não se faz, um miúdo tão novo que nunca jogou em outro lado que não a central e vai metê-lo a lateral a levar com o melhor jogador deles? Parabéns, conseguiu queimar um miúdo que tem sido um exemplo de excelência na formação até agora... Depois é preciso as pessoas começarem a distinguir o futebol da vida pessoal, o que aconteceu com o Kurzawa foi muito grave. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Setembro 2019 Citação de pedropb13, há 18 horas: E só têm 2GS, melhor defesa do campeonato. Angers iguala o PSG no topo da classificação depois de terem levado 6 do OL e terem perdido o melhor jogador. Rajkovic é f*da. E está bem que o Tuchel está ali como se estivesse no laboratório a experimentar coisas que lhe parecem porreiras, mas o PSG também tem meia equipa na enfermaria. Compartilhar este post Link para o post