Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Ligue 1] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, Em 23/09/2019 at 06:48:

Concordo. Mas para quem nao fazia falta porque ia pagar 27 jogadores ao mesmo tempo que só tem um pé porque o outro está destruído, é a segunda semana a enfiar patadas na boca dessa gente.

Oh até parece que não sabes como é o Bartolo 😂

Mais uns mesitos e está tudo esquecido e é o N1 do mundo e rei de Paris.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

f*da-se, o Slimani está feito um Iniesta. É cada assistência do crl até fico parvo 😂

e o primeiro golo também foi do crl.

btw a conta do monaco no face é hilariante 🤣

lMlPLPW.png

OkmZF1p.png

😂

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Miguel 🥺❤️

Lyon lmao, quem era o burro que andava aí atrás a dizer que iam ser campeões? 😂 ah, era eu ... 

Angers :prayer: :prayer: :prayer:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos que não têm contrato profissional ou que estão inscritos pelos juniores (não sei bem) nunca têm nome na camisola. O #33 do Reims também não tem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 4 minutos:

Os gajos que não têm contrato profissional ou que estão inscritos pelos juniores (não sei bem) nunca têm nome na camisola. O #33 do Reims também não tem. 

ok ok, não fazia ideia. 

O 17 do PSG não é um pouco curto ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Choupo? Para titular e suplente é curto, mas para jogar de vez em quando contra estas equipas enquanto os outros descansam vai servindo. É um gajo porreiro e toda a gente gosta dele, era para ter saído nu verão mas ficou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 8 minutos:

O Choupo? Para titular e suplente é curto, mas para jogar de vez em quando contra estas equipas enquanto os outros descansam vai servindo. É um gajo porreiro e toda a gente gosta dele, era para ter saído nu verão mas ficou. 

Achas que dão a volta?

Compartilhar este post

Link para o post

Filhos da p*ta de PSG, apostar nesta m*rda, perder com o Reims da vida jogar com mbe sow ou crl. Deviam perder sempre, que se lesionem todos para sempre

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Que coisa linda! Paris 😂😂

Também levaste na pá destes gajos em casa. Caluda 😂

Têm 3V, contra o OM e o PSG fora e o Lille em casa. f*da-se, muito bom 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Filhos da p*ta de PSG, apostar nesta m*rda, perder com o Reims da vida jogar com mbe sow ou crl. Deviam perder sempre, que se lesionem todos para sempre

Qual é a necessidade deste post? 

Citação de pedropb13, há 3 minutos:

Têm 3V, contra o OM e o PSG fora e o Lille em casa. f*da-se, muito bom 😂😂

E só têm 2GS, melhor defesa do campeonato. 

Angers iguala o PSG no topo da classificação depois de terem levado 6 do OL e terem perdido o melhor jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 4 minutos:

Qual é a necessidade deste post? 

Completa frustração.

Fds tanto dinheiro investido e esta a equipa que apresentam e banco? Sei que tem muitas ausências mas mesmo assim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais, uma equipa que o ano passado em 7 jornadas tinha feito o pleno. Só perdeu pontos na jornada 15 e só perdeu pela primeira vez na jornada 24! e fora de casa no terreno do Lyon e se vi bem, não perdiam em casa para o campeonato desde Maio 2018.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 15 horas:

Completa frustração.

Fds tanto dinheiro investido e esta a equipa que apresentam e banco? Sei que tem muitas ausências mas mesmo assim. 

Citação de pedritsh, há 14 horas:

Mais, uma equipa que o ano passado em 7 jornadas tinha feito o pleno. Só perdeu pontos na jornada 15 e só perdeu pela primeira vez na jornada 24! e fora de casa no terreno do Lyon e se vi bem, não perdiam em casa para o campeonato desde Maio 2018.

O ano passado não tínhamos tantos lesionados que até o 3 PL tem de jogar infiltrado porque senão nem com PL jogamos. Eu gostava de saber que crl de treinos o preparador físico do Tuchel faz para isto acontecer, mas depois lembro-me da história dele meter o Emre Mor a rastejar meio campo no treino e já estou a imaginar...

O que o Tuchel fez ontem ao Mbeh Soh não se faz, um miúdo tão novo que nunca jogou em outro lado que não a central e vai metê-lo a lateral a levar com o melhor jogador deles? Parabéns, conseguiu queimar um miúdo que tem sido um exemplo de excelência na formação até agora...

Depois é preciso as pessoas começarem a distinguir o futebol da vida pessoal, o que aconteceu com o Kurzawa foi muito grave.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 18 horas:

E só têm 2GS, melhor defesa do campeonato. 

Angers iguala o PSG no topo da classificação depois de terem levado 6 do OL e terem perdido o melhor jogador. 

Rajkovic é f*da.

E está bem que o Tuchel está ali como se estivesse no laboratório a experimentar coisas que lhe parecem porreiras, mas o PSG também tem meia equipa na enfermaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...