Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Ligue 1] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Voces esquecem que o Bartolo é adepto e como adepto fala mais o coração do que a cabeça. Voces conseguem ter esse distanciamento porque não são adeptos do PSG, provavelmente nem gostam do PSG por causa da politica deles, da forma como o PSG surgiu etc então conseguem ter um distanciamento que o Bartolo não consegue ter e mesma coisa com o Pedro.

Se um jogador do vosso clube tivesse atitude que o Neymar teve para com o PSG, provavelmente teriam a mesma atitude ou até pior.

O que o Neymar fez ao PSG não se faz, o PSG deu-lhe tudo e mais alguma coisa, só faltava uma estátua dele em cima da Torre Eiffel e jogador tratou o clube como lixo. E digo isto detestando tudo o que o PSG é e queria que o Neymar fosse para o Barcelona porque para mim o Neymar é um fora de serie e deve de jogar em outros patamares.

O Neymar não merece o respeito dos adeptos, está na posição que está por culpa própria. Claro que os adeptos sabem do valor do Neymar mas acima de tudo estão desiludidos com ele.

O Bartolo, obviamente que exagera mas é o adepto a falar. Pedro também embora seja mais moderado 😁

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 47 minutos:

Qualquer m*rda é pênalti agora...

9 - Marseille have conceded 9 goals from penalty in Ligue 1 in 2019, more than any other team in the Top 5 European leagues this year. Oops. 

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 25 minutos:

9 - Marseille have conceded 9 goals from penalty in Ligue 1 in 2019, more than any other team in the Top 5 European leagues this year. Oops. 

😂

Toques mínimos. Isto hoje foi escândaloso, que árbitro é este? Assim fica difícil com árbitros que permitem, cotoveladas, entradas perigosas, que não vêm mãos, que não dão amarelos, fica complicado. Árbitro horrível

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não vi, por acaso. Mas tal como cá, a arbitragem em França é ridícula por isso acredito em ti 😂

Passou despercebido mas o ASSE trocou de treinador, foi para lá o Puel. 

Compartilhar este post

Link para o post

Duelo entre Primeiro e Segundo Classificado hoje às 16:30. Possível title decider. :mrgreen:

Bom teste para o Mónaco às 19h em Montpellier, ver se a boa forma é só fogo de vista ou está cá para ficar. 

E amanhã às 20h o maior clássico em França, ASSE x OL. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 17 horas:

Hoje não vi, por acaso. Mas tal como cá, a arbitragem em França é ridícula por isso acredito em ti 😂

Passou despercebido mas o ASSE trocou de treinador, foi para lá o Puel. 

Não vejas porque aquilo é tudo menos profissional, que asco de árbitro.

Achei o meio campo muito bom, Sanson e Rongier são fantásticos e os dois juntos funcionam muito bem. Continuo a não ser grande fã do Maxime, aínda ontem teve duas paragens cerebrais.

Trabalho incansável do Saber e bom jogo do Benedetto. Para mim o árbitro teve influência enorme no jogo por isso o resultado para mim é secundário. Não foi um jogo bom mas tivemos ocasiões de pelo menos não perder o jogo. O extremo serviu atinou na segunda parte e até foi onde surgiu os melhores lances, ver se ganha confiança. Caleta Car horrível mas horrível em todos os aspectos.

Não há milagres sem a culpa de centrais disponível, sem Payet, sem Thauvin... Fica difícil. Ontem olhavamos para o banco e tínhamos o Khaoui ( jogador qb) e o horrível Amavi, não havia mais nada! E mesmo o puto que entrou, grande promessa da formação, esteve pessimamente nos 20min que teve em campo.

Como disse, não há milagres.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 minutos:

Não vejas porque aquilo é tudo menos profissional, que asco de árbitro.

Achei o meio campo muito bom, Sanson e Rongier são fantásticos e os dois juntos funcionam muito bem. Continuo a não ser grande fã do Maxime, aínda ontem teve duas paragens cerebrais.

Trabalho incansável do Saber e bom jogo do Benedetto. Para mim o árbitro teve influência enorme no jogo por isso o resultado para mim é secundário. Não foi um jogo bom mas tivemos ocasiões de pelo menos não perder o jogo. O extremo serviu atinou na segunda parte e até foi onde surgiu os melhores lances, ver se ganha confiança. Caleta Car horrível mas horrível em todos os aspectos.

Não há milagres sem a culpa de centrais disponível, sem Payet, sem Thauvin... Fica difícil. Ontem olhavamos para o banco e tínhamos o Khaoui ( jogador qb) e o horrível Amavi, não havia mais nada! E mesmo o puto que entrou, grande promessa da formação, esteve pessimamente nos 20min que teve em campo.

Como disse, não há milagres.

No geral, o que estás a achar do trabalho do AVB até agora? 

Eu vou tentando ver os jogos. Parece-me que a equipa está bastante meh. Mas acredito que agora com o Rongier a pegar de estaca melhorem. É um excelente jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 35 minutos:

No geral, o que estás a achar do trabalho do AVB até agora? 

Eu vou tentando ver os jogos. Parece-me que a equipa está bastante meh. Mas acredito que agora com o Rongier a pegar de estaca melhorem. É um excelente jogador.

Sinceramente acho positivo, eu sei que o pessoal vai olhar os resultados e vai dizer que tem sido péssimo mas eu não concordo.

Teve o azar do Thauvin está lesionado até ao Natal de o Kamara e o Payet estarem castigados de forma ridícula ( arbitragem francesa) e o Álvaro que é o central desta equipa lesionado. Os 4 são titulares, 3 deles indiscutíveis! Para além que ao faltar jogadores não tens banco, tal como referi ontem tinhas o Khaoui e o Amavi que é uma nódoa.

É uma fase complicada.

Antes desta fase acho a equipa defensivamente muito mais forte que nas épocas anteriores. E agora com o Rongier vai haver ali uma elemento para fazer a ligação entra a defesa e o ataque, não tínhamos ninguém a fazer esse papel o que coloca o Sanson mais subido em campo.

Lá para dezembro gostava de ver:

Sanson---------Rongier

Payet

Thauvin-------Benedetto-------Radonjic

Pior disto é que ficavas com o Germain apenas como opção atacante no banco 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que meter aí um FAQ na tua sign, todas as semanas te perguntam o que achas do trabalho do AVB 😬

Primeira do Parc:

IMG_20191005_171103.jpg

A próxima é contra o OM dia 27 😍

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

O Bordéus tá a ganhar 2-0. Podem subir temporariamente ao 4º lugar, nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

lol 2-0. pedro mendes. tudo parado, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 horas:

Sinceramente acho positivo, eu sei que o pessoal vai olhar os resultados e vai dizer que tem sido péssimo mas eu não concordo.

Teve o azar do Thauvin está lesionado até ao Natal de o Kamara e o Payet estarem castigados de forma ridícula ( arbitragem francesa) e o Álvaro que é o central desta equipa lesionado. Os 4 são titulares, 3 deles indiscutíveis! Para além que ao faltar jogadores não tens banco, tal como referi ontem tinhas o Khaoui e o Amavi que é uma nódoa.

É uma fase complicada.

Antes desta fase acho a equipa defensivamente muito mais forte que nas épocas anteriores. E agora com o Rongier vai haver ali uma elemento para fazer a ligação entra a defesa e o ataque, não tínhamos ninguém a fazer esse papel o que coloca o Sanson mais subido em campo.

Lá para dezembro gostava de ver:

Sanson---------Rongier

Payet

Thauvin-------Benedetto-------Radonjic

Pior disto é que ficavas com o Germain apenas como opção atacante no banco 😂

O Amavi antes não era fixe? Quando apareceu

Compartilhar este post

Link para o post

O Jean Kevin Augustin não é mil vezes melhor que o Gelson? Ou se não jogarem na mesma posição, o Keita Baldé.  Já que são os unicos que vejo no banco que poderão jogar ali.

golo! Ben Yedder. Mais uma assist para o Sli.

Golovin expulso. Classic.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 8 horas:

Bom teste para o Mónaco às 19h em Montpellier, ver se a boa forma é só fogo de vista ou está cá para ficar. 

Pois 😂

O JKA é avançado. Supostamente ia tirar o lugar ao Slimani, mas nem cheira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 horas:

O Amavi antes não era fixe? Quando apareceu

Não posso falar mas vinha com boas indicações. Mas o Amavi é horrivel, quando fui ao estádio tive a noção do quanto mau o homem é. E os adeptos em todos os lances insultavam o Amavi 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 horas:

O Jean Kevin Augustin não é mil vezes melhor que o Gelson?

O Jovane é mil vezes melhor do que o Gelson.

Ok, se calhar não é, mas percebe-se a ideia. Há de ser duas vezes melhor, ou assim ihih

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 19 minutos:

O Jovane é mil vezes melhor do que o Gelson.

Ok, se calhar não é, mas percebe-se a ideia. Há de ser duas vezes melhor, ou assim ihih

Porra eu nunca gostei assim muito do Gelson mas o Jovane tem dificuldades em fazer um passe que não seja a 2cm.

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani com o Jardim é a maior prova de como a confiança pode levar o rendimento de um jogador do 8 ao 80 (ou vice-versa). O homem está possuído.

Compartilhar este post

Link para o post

Le PSG avec Idrissa Gana Gueye :

4-0 vs Toulouse
2-0 vs Metz
1-0 vs Strasbourg
3-0 vs Real Madrid
1-0 vs Lyon
1-0 vs Bordeaux
1-0 vs Galatasaray
3-0 vs Angers

8 victoires en 8 matches
16 buts marqués
0 encaissé

Deus na terra :prayer: Melhor contratação do verão. 

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto ontem já foi melhor, em vez de fazer passar tudo pelo Neymito, usa-se o homem mais como um apoio e chamariz para os outros criativos receberem a bola de frente pra o jogo, embora seja evidente que é sempre dele que vêm as melhores jogadas...

Nunca pensei que um meio campo constituído por Verratti-Gana-Marquinhos estivesse entre os melhores do mundo, mas pronto tem sido uma surpresa agradável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 1 minuto:

Pronto ontem já foi melhor, em vez de fazer passar tudo pelo Neymito, usa-se o homem mais como um apoio e chamariz para os outros criativos receberem a bola de frente pra o jogo, embora seja evidente que é sempre dele que vêm as melhores jogadas...

Nunca pensei que um meio campo constituído por Verratti-Gana-Marquinhos estivesse entre os melhores do mundo, mas pronto tem sido uma surpresa agradável.

até serem comidos vivos num jogo qualquer e vires cá chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...