Shai Publicado 26 Setembro 2019 Eu até aprecio o gajo mas não sei como é que ainda tem emprego. Até o Blanc fez melhor que ele. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Setembro 2019 Citação de Tiquinho., há 1 hora: Eu até aprecio o gajo mas não sei como é que ainda tem emprego. Até o Blanc fez melhor que ele. Verdade, jogavam melhor e não tinham tanto craque como agora. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Setembro 2019 Citação de BartoloSerenity, há 5 horas: O ano passado não tínhamos tantos lesionados que até o 3 PL tem de jogar infiltrado porque senão nem com PL jogamos. Eu gostava de saber que crl de treinos o preparador físico do Tuchel faz para isto acontecer, mas depois lembro-me da história dele meter o Emre Mor a rastejar meio campo no treino e já estou a imaginar... O que o Tuchel fez ontem ao Mbeh Soh não se faz, um miúdo tão novo que nunca jogou em outro lado que não a central e vai metê-lo a lateral a levar com o melhor jogador deles? Parabéns, conseguiu queimar um miúdo que tem sido um exemplo de excelência na formação até agora... Depois é preciso as pessoas começarem a distinguir o futebol da vida pessoal, o que aconteceu com o Kurzawa foi muito grave. Estou fora do loop, o que aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Setembro 2019 Citação de toze2, há 23 horas: Estou fora do loop, o que aconteceu? Vou ser sincero, de há três anos para cá ele só tem regredido e muito, sendo que não consegue aguentar meia época sem se lesionar a sério. Pá, eu tipo muito fixe, não reclama, só quer jogar e ajudar e gosta de estar na cidade e fazer parte do clube. No entanto a nossa massa associativa é capaz de ser a que menos têm paciência por aí e desde há dois anos para cá tem atacado fortemente o moço pelas redes sociais, tendo já chegado ao ponto de lhe mandarem bocas no meio da rua lol. Ontem foi o culminar de tanto tempo de abuso, não saía nada bem e quando saía das bancadas vinham olés, cada passe que o moço acertava era celebrado e o que não fazia bem era vaiado como tudo, resultado: ele foi substituído e saiu do campo a chorar e passou um bom bocado de tempo a chorar no banco após isso. A minha pergunta é: qual a necessidade de ir até ao extremo por causa do futebol? 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Setembro 2019 8ª Jornada Sábado, 28 de setembro 12:30 - OL x Nantes 16:30 - Bordeaux x PSG 19:00 - Angers x Amiens 19:00 - Reims x Dijon 19:00 - Nice x Lille 19:00 - Metz x Toulouse 19:00 - Monaco x Brest Domingo, 29 de setembro 14:00 - Strasbourg x Montpellier 16:00 - Nimes x ASSE 20:00 - OM x Rennes Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Setembro 2019 (editado) RIP Sylvinho 😂 Está tudo focado no mau desempenho do Mónaco que ninguém repara no OL. Se o Mónaco ganhar hoje ficam com os mesmos pontos. 7 - Lyon are winless in their last seven games in all competitions (D4 L3), their longest run without a victory since March-May 1996 (8). Crisis. Vão continuar esta run até ao Benfica e depois limpam os 2 jogos facilmente😂 Editado 28 Setembro 2019 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Setembro 2019 slimane com 2 assistencias e 1 golo. poty da farmers league ❤️ Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Setembro 2019 Já fez mais uma assist, f*da-se 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Setembro 2019 Citação de Longineu, há 14 minutos: slimane com 2 assistencias e 1 golo. poty da farmers league ❤️ 3 assistências e 1 golo e não são assistências de remates falhados. O que a confiança de um treinador faz num jogador Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Setembro 2019 Citação de Jimpo, há 21 minutos: 3 assistências e 1 golo e não são assistências de remates falhados. O que a confiança de um treinador faz num jogador E no lance do penalty também tinha feito mais uma. Que inicio do crl que está a ter. 5 jogos, 5 golos e 6 assistências se não estou em erro. 1 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Setembro 2019 Incrível como jogamos tão pouco quando o cabeça de melão e o metatarso de vidro entram para o onze... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 28 Setembro 2019 Citação de BartoloSerenity, há 16 minutos: Incrível como jogamos tão pouco quando o cabeça de melão e o metatarso de vidro entram para o onze... Epa lol Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Setembro 2019 O metatarso de vidro resolveu mais um jogo. Ja sao 3 num mês. Por isso é que ele tá assim Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Setembro 2019 Sem o Neymar, o PSG estava agora com 12 pontos num honroso 6 lugar. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Setembro 2019 Vocês ainda lhe dão conversa. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 28 Setembro 2019 É deixar o homem a correr à volta do campo. Pelos vistos é preferível a ganhar jogos. Isso sim é um projeto de futuro! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Setembro 2019 Quem é o cabeça de melão fdx 😂 Hoje foi ele a marcar, mas foi o Mbappé a resolver o jogo. A entrada dele mudou tudo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Setembro 2019 Qual é o mal de o Bartolo estar aziado com o Neymar? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Setembro 2019 @Alonso. depois dá um beijinho ao Mandanda. Que dupla defesa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Setembro 2019 Citação de toze2, há 1 hora: @Alonso. depois dá um beijinho ao Mandanda. Que dupla defesa. Não vi o jogo, estava a ver o Porto. Só amanhã 😉 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Setembro 2019 Citação de Alonso., há 21 horas: Qual é o mal de o Bartolo estar aziado com o Neymar? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Setembro 2019 Citação de Alonso., há 22 horas: Qual é o mal de o Bartolo estar aziado com o Neymar? É mesmo preciso explicar ? Há uma diferença substancial se entre estar aziado e cair no ridículo. Durante o verão foi o que foi, com toda uma novela dentro da própria novela, e agora que o Ney anda a partir tudo novamente, dando três vitórias seguidas ao colosso PSG, com golaços atrás de golaços, afinal jogam pouquinho porque ele entra no 11. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Setembro 2019 Os adeptos do Nice meteram uma tarja para o puto que roubou o relógio ao Dolberg ”Lamine, está a horas no centro de emprego” Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Setembro 2019 Citação de Alonso., Em 29/09/2019 at 03:25: Qual é o mal de o Bartolo estar aziado com o Neymar? Não é óbvio? Que o Neymar não prestava, não fazia falta, que o PSG era muito superior ao Neymar e que o homem estava bem era a correr à volta do campo. É meter o homem a fazer isso. Com tanto dinheiro a entrar também não precisam assim tanto de vitórias Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Setembro 2019 Citação de Jimpo, há 4 horas: Os adeptos do Nice meteram uma tarja para o puto que roubou o relógio ao Dolberg ”Lamine, está a horas no centro de emprego” Gostava de entender para que é que o puto arriscou a carreira assim lol que atrasadice Compartilhar este post Link para o post