Jimpo Publicado 25 Agosto 2019 muito mal o Jardim. não sei as opçoes que tinha para a defesa, mas manter o Gelson a defesa direito... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Agosto 2019 Citação de Jimpo, há 1 minuto: muito mal o Jardim. não sei as opçoes que tinha para a defesa, mas manter o Gelson a defesa direito... só tinha o panzo. de resto, boschilla, pellegri e keita no banco. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 25 Agosto 2019 Sempre que apanho um jogo do Mónaco, esse Jemerson só faz m*rda. Cum crl, já me f*deram a aposta. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Agosto 2019 Citação de Jimpo, há 2 minutos: muito mal o Jardim. não sei as opçoes que tinha para a defesa, mas manter o Gelson a defesa direito... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Agosto 2019 Não sei como Jardim aguenta. Já tinha bazado ao tempo. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 25 Agosto 2019 1 expulso por jogo. Assim está bom. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 25 Agosto 2019 Mais vale entrar logo com 10 jogadores lol Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Agosto 2019 Citação de Cra, há 1 hora: Mais vale entrar logo com 10 jogadores lol Não porque assim ficam com 9.. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Agosto 2019 @pedropb13 e hoje? Deixam-se de m*rda e estes pagam a fatura? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Agosto 2019 Acho que sim. Mas se começar a dar para o torto do banco não vai sair nada. 1 GR, 2 laterais, 2 centrais, 1 médio defensivo e o Choupo Time 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Agosto 2019 Aí está, Cavani lesionado e Choupo Time. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Agosto 2019 3 lesionados, começa cedo. Cavani, Diallo e Mbappé. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 25 Agosto 2019 Citação de pedropb13, há 1 hora: 3 lesionados, começa cedo. Cavani, Diallo e Mbappé. Lá vai voltar o Neymar. E ainda diziam aqui que se o PSG quisesse ia abancar a temporada inteira. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Agosto 2019 (editado) Uma coisa não impede a outra, o Neymar até a jogar passa metade do tempo sentado no relvado. Editado 26 Agosto 2019 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 26 Agosto 2019 Gostei do miudo de 17 anos que jogou. Sem medo de pedir bola. Continuo curioso para ver o que faz este Brest. Parecem-me uns gajos aguerridos e depois têm umas motas para apanhar o resto da malta no contra. Primeira vitória e, em 3j, ainda não perderam (e já com um jogo fora lixado). A ver vamos quanto tempo dura. De resto isto vai ser mais um ano pleno de lesões para o PSG e é aqui que quem segue na cauda tem de capitalizar. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Agosto 2019 O Zagre é muito bom mesmo. Mas daqui a 2 anos deve estar no Leipzig quando o PSG for buscar o Marcelo com 40 anos. E no lado direito, se continuarem estes jogadores, tem que jogar o Dagba. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Agosto 2019 OFFICIAL: PSG confirm Kylian Mbappe has injured his left hamstring. Will miss 4 weeks of action, depending on how the injury evolves. Edinson Cavani’s recovery from a right hip problem is hoped to take 3 weeks. Abdou Diallo has a bit of right eye trauma, but nothing worrying. Atacar a Champions com Jesé e Choupo, se fosse fácil não era para nós. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Agosto 2019 Vai começar agora o Montpellier - Lyon. @toze2 a ES está aparentemente bem finalmente 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2019 Citação de Vision, há 2 minutos: Vai começar agora o Montpellier - Lyon. @toze2 a ES está aparentemente bem finalmente Esse boi anda pelo tópico do Neymar Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Agosto 2019 O Hilton faz 42 anos em Setembro e é sempre titular. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 27 Agosto 2019 Montpellier ganha 1-0 ao intervalo. Antes do golo já havia falhado uma grande penalidade. Mais perigoso o Montpellier durante toda a primeira parte. O Depay já teve também um falhanço na 1 parte. Compartilhar este post Link para o post