RoMbA Publicado 3 Abril 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-04-03/franca-a-desavergonhada-forma-como-adeptos-do-brest-tentaram-distrair-o-adversari/935076 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Abril 2022 3 assistências e 2 golos para o Mbappe Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Abril 2022 ESPANHÓIS DIZEM QUE EMIR DO CATAR DECIDIU VENDER O PSG 😮 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Abril 2022 Citação de Eden Hazard, há 44 minutos: ESPANHÓIS DIZEM QUE EMIR DO CATAR DECIDIU VENDER O PSG 😮 "Se não dá para literalmente comprar uma Liga dos Campeões, não estou aqui a enterrar dinheiro para nada." Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Abril 2022 Citação de JGabriel, Agora: "Se não dá para literalmente comprar uma Liga dos Campeões, não estou aqui a enterrar dinheiro para nada." Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Abril 2022 🔥🔥🔥🔥😲😲😲 Então e agora? Quem vai comprar? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Abril 2022 Bela vitória, que dá uma margem mais confortável para o Rennes, Racing e Mónaco. Belo jogo do Harit Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Abril 2022 @pedropb13explica lá quem são os regens todos que o PSG meteu, um até tinha 16anos Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Abril 2022 Citação de a.lopes, há 5 minutos: @pedropb13explica lá quem são os regens todos que o PSG meteu, um até tinha 16anos O Xavi Simons deves conhecer, não? Pelo menos é o que tem mais hype. O Dina Ebimbe é o mais velho, já tem uma época de L1 nas pernas porque foi emprestado no ano passado. É um médio intenso, gosta de cavalice. Tanto joga a 8 como a extremo direito, tipo Renato Sanches da wish. Não o acho nada de especial mas até dá jeito ter no plantel. Mil vezes um Dina Ebimbe que um Wijnaldum, p. ex. O Bitshiabu é o de 16 anos, já faz uns treinos com a equipa principal de vez em quando desde os 15. É CB e tem 1.96 😂 Para além de ser um bicho fisicamente, é canhoto o que o torna ainda mais "raro". Supostamente anda do radar do Bayern. Não sei que patamar chegará, nos juniores e abaixo o gajo é o pai deles todos. Faz o que quer. Sai da defesa a fintar porque é mais rápido que eles, mete passes de 40m se for preciso. Confiança tem. O Michut é um gajo cheio de classe a jogar. Um gajo franzino que se destaca pela técnica. Gosto muito dele, tem pés para ser um craque do futuro. Mas às vezes não é o suficiente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Abril 2022 Bordéus a falhar a primeira boia, estou para ver o que vai dar isto estou... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Abril 2022 Citação de Axadrezado, há 14 minutos: Bordéus a falhar a primeira boia, estou para ver o que vai dar isto estou... Sdds Bordeux campeão com Yann Gourcouff, Alou Diarra, Cavenaghi e o melhor jogador do fm 08 Henri Saivet que tinha uns 17 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Abril 2022 Citação de DS7, há 2 minutos: Sdds Bordeux campeão com Yann Gourcouff, Alou Diarra, Cavenaghi e o melhor jogador do fm 08 Henri Saivet que tinha uns 17 anos. Eu estou é preocupado porque o dono é o mesmo. Podia com um bocadinho de organização e investimento ter uma equipa para ir a Europa a brincar no tugão, assim tem uma a lutar para não descer e uma em França que parece um prego... Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 21 Abril 2022 Citação de DS7, há 23 horas: Sdds Bordeux campeão com Yann Gourcouff, Alou Diarra, Cavenaghi e o melhor jogador do fm 08 Henri Saivet que tinha uns 17 anos. Bruno Basto 😅 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Abril 2022 Citação de RoMbA, há 2 horas: Bruno Basto 😅 Sou demasiado novo para me lembrar desse pokemon. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Abril 2022 Citação de DS7, há 13 horas: Sou demasiado novo para me lembrar desse pokemon. Sempre defendia melhor que o Grimaldo 😜 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Abril 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-04-23/franca-saint-etienne-monaco-interrompido-por-confrontos/937951 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Abril 2022 A festa do titulo do PSG foi linda. Que venham mais Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Abril 2022 Citação de Seferogol, há 32 minutos: A festa do titulo do PSG foi linda. Que venham mais Mostra. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Abril 2022 Citação de Eden Hazard, há 7 horas: Mostra. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Abril 2022 Acho que o @Seferogolse enganou no tweet, ficam estes como adição ao que ele disse. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Abril 2022 (editado) Citação de Seferogol, há 1 hora: Que vontade. Editado 24 Abril 2022 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Abril 2022 (editado) Já vão 11 campeonatos para o Messi, mas este não conta. 😎 Editado 24 Abril 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Abril 2022 Citação de pedropb13, há 1 hora: Acho que o @Seferogolse enganou no tweet, ficam estes como adição ao que ele disse. Sempre estão mais felizes, é verdade 😄 Compartilhar este post Link para o post