FabioK Publicado 31 Julho 2022 Citação de pedropb13, há 21 minutos: Domingo o rei joga 👍 #olhóflop Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Julho 2022 Citação de pedropb13, há 22 minutos: Domingo o rei joga 👍 Fico com a clara sensação de que está bem acabado. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 31 Julho 2022 Estou preparado para que o Sérgio Ramos nos leve á glória. É incrível o que ele veio trazer a esta equipa… Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 31 Julho 2022 Citação de a.lopes, há 4 minutos: Como está o Vitinha? Corpo estranho, mas nota-se que é nervosismo… Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Julho 2022 Ainda bem que o Mbappé bazou para o Real, jogam muito sem ele a estorvar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Julho 2022 O PSG não tem direito a tornar-se numa equipa que eu goste de ver jogar. 😩 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Julho 2022 Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: O PSG não tem direito a tornar-se numa equipa que eu goste de ver jogar. 😩 Estou a sentir o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 31 Julho 2022 Rigor, disciplina e acima de tudo prazer por parte de todos os intervenientes hoje, bom começo do Galtier apesar da oposição graça, diga-se já. Apesar de toda a novela Neymar, só um grande Neymar vai nos carregar de Fevereiro para a frente. Nota-se outro ânimo do menino… Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Agosto 2022 Não sei se vai haver novo tópico da liga francesa mas o PSG vai ganhando por 2-0 ao Clermont que tem o Neto que jogava no Tondela, um ponta de lança que jogou no Belenenses há uns anos e não marcou um golo em 13 jogos e um gr que jogou no Mafra há uns anos. E ainda está um no banco que andou pelo Leixoes. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Agosto 2022 25 minutos. 2 G/A para Neymar. Obrigado, Luís Campos! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Jimpo, há 9 minutos: Não sei se vai haver novo tópico da liga francesa mas o PSG vai ganhando por 2-0 ao Clermont que tem o Neto que jogava no Tondela, um ponta de lança que jogou no Belenenses há uns anos e não marcou um golo em 13 jogos e um gr que jogou no Mafra há uns anos. E ainda está um no banco que andou pelo Leixoes. Dá para perceber que são um grupo de bons amigos que se juntaram para jogar futebol 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Che, há 5 minutos: 25 minutos. 2 G/A para Neymar. Obrigado, Luís Campos! E mais uma assist. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Agosto 2022 Citação de La Flame, Agora: E mais uma assist. 39 minutos, 3G/A. que monstro, a reforma é já depois de dezembro, que despedida! Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Agosto 2022 Não estou a ver mas 1 golo e 3 assistências para o Neymito. No próximo jogo leva já 2 entradas a pé juntos para não se esticar mais. 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Agosto 2022 4G/A em 90 minutos. O que é isto? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Agosto 2022 Citação de pedropb13, há 6 minutos: Warren ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ ❤️ Compartilhar este post Link para o post