IlidioMA Publicado 29 Maio 2022 pronto, vamos voltar a ter de ver jogos atrás das grades como animais, por causa de uma cultura benevolente que não soube condenar veementemente logo a primeira invasão. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Maio 2022 Citação de Jimpo, há 1 hora: Um dia normal no faroeste francês Bom ter o Auxerre de volta. Mexes e Cissé Pqp, a França em termos de segurança rivaliza c/ um Botswana desta vida. Que degredo. Falta aí o Boumsong e o Tainio. Depois claro era sacar um Taribo, um Tó Madeira...😁 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 1 hora: Pqp, a França em termos de segurança rivaliza c/ um Botswana desta vida. Que degredo. Falta aí o Boumsong e o Tainio. Depois claro era sacar um Taribo, um Tó Madeira...😁 Crl, o Boumsong já tinha desaparecido da secção “Futebol” do meu cérebro 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2022 Barbárie de adeptos do Saint-Étienne: houve dezenas de feridos, inclusive jogadores (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 13 horas: pronto, vamos voltar a ter de ver jogos atrás das grades como animais, por causa de uma cultura benevolente que não soube condenar veementemente logo a primeira invasão. É meter fossos com água e jacarés. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2022 A BOLA - Saint-Étienne pode começar a época com perda de pontos (França) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Junho 2022 (editado) O Annecy subiu à Ligue 2, estão loucos. Editado 6 Junho 2022 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Junho 2022 Citação de pedritsh, há 9 horas: O Annecy subiu à Ligue 2, estão loucos. Um dos melhores sítios para visitar em França, fica a dica 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Junho 2022 Citação de vakjew, Em 07/06/2022 at 08:06: Um dos melhores sítios para visitar em França, fica a dica "Obrigatório" se estiver bom tempo de fazer o parapente sobre o lago. Noutro âmbito, o Bordéus desceu desportivamente à Ligue 2 e na secretaria à ao National 1 (3ª divisão) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Junho 2022 Citação de Jimpo, há 6 minutos: Noutro âmbito, o Bordéus desceu desportivamente à Ligue 2 e na secretaria à ao National 1 (3ª divisão) hã????? wut? Porquê? mete aí fonte sff, que estou chocado. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Junho 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: hã????? wut? Porquê? mete aí fonte sff, que estou chocado. https://www.abola.pt/nnh/2022-06-14/bordeus-bordeus-cai-no-terceiro-escalao/945357 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Junho 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: hã????? wut? Porquê? mete aí fonte sff, que estou chocado. https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/bordeus-relegado-para-a-terceira-divisao-pela-liga-francesa-14941175.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter Mas pelo que percebi já aconteceu antes e depois provaram que tinham as coisas resolvidas e voltaram atrás. Estavam a falar disto no tópico do Boavista acho. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Julho 2022 Confirmada a descida do Bordéus à III Divisão (ojogo.pt) Clube ainda pode fazer mais um recurso, ao Comité Nacional Olímpico e Desportivo Francês (CNOSF) A BOLA - Recurso foi rejeitado e Bordéus poderá acabar na quinta divisão (França) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 05/07/2022 at 18:05: Confirmada a descida do Bordéus à III Divisão (ojogo.pt) Clube ainda pode fazer mais um recurso, ao Comité Nacional Olímpico e Desportivo Francês (CNOSF) A BOLA - Recurso foi rejeitado e Bordéus poderá acabar na quinta divisão (França) Bordéus recebe parecer favorável à manutenção na Ligue 2 (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Julho 2022 Começa dia 5 Supertaça é amanhã PSG vs Nantes 19:00 Eleven 1 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 31 Julho 2022 Que m*rda é esta? Assobiar o Hakimi só porque é muçulmano? Só estou a associar este comportamento a isso, quem é que teve a ideia de vir fazer este jogo a Israel? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Julho 2022 Citação de BartoloSerenity, Agora: Que m*rda é esta? Assobiar o Hakimi só porque é muçulmano? Só estou a associar este comportamento a isso, quem é que teve a ideia de vir fazer este jogo a Israel? Porque fez um tweet #FreePalestine, no ano passado foi pior até 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 31 Julho 2022 Citação de pedropb13, há 3 minutos: Porque fez um tweet #FreePalestine, no ano passado foi pior até 😂 Ridículos, não sei porque é que se deixou de fazer o jogo no Norte de África que sempre existe aquela ligação com a França… Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 31 Julho 2022 O Tino na época passada utilizou também sistema de 3 centrais no PSG? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Julho 2022 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: O Tino na época passada utilizou também sistema de 3 centrais no PSG? Nos últimos jogos da época, tipo uns 3 ou 4 que já não contavam para nada. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 31 Julho 2022 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: O Tino na época passada utilizou também sistema de 3 centrais no PSG? Não. Desde o Laurent Blanc que o sistema foi sempre o 4-3-3. Isto é algo novo… Compartilhar este post Link para o post