RoMbA Publicado 12 Agosto 2022 Nantes vs Lille http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sports-hd4.htm Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Agosto 2022 Citação de RoMbA, há 2 horas: Nantes vs Lille http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sports-hd4.htm Empatou o Fonseca Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Agosto 2022 O Lille desinvestiu e bem, não? Além do David, não vejo ninguém extraordinário por lá. O Paulo Fonseca vai ver-se à rasca para atingir a Europa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Agosto 2022 O que é que vai na cabeça de uma equpa para tentar sair a jogar na sua grande área, com 5 ou 6 jogadores atrás da linha bola? Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 13 Agosto 2022 grande Falaye Sacko um auto golo e um penalty Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Agosto 2022 Primeiro toque na bola do Renato é golo 😭😭😭😭😭 ❤️ BTW, há comentadores horríveis e depois a seguir vêm estes da Eleven do jogo do PSG. Só demoraram uns 5min a perceber que um golo foi anulado 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Agosto 2022 E a birra do Mbappé? Lol. É das m*rda que mais me irritam no futebol. Ta-se armar em que? Levava logo nas orelhas. Reclama por o Vitinha não lhe passar a bola e pára a chorar sozinho? Pqp. 6 Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 13 Agosto 2022 Citação de pedropb13, há 5 minutos: Primeiro toque na bola do Renato é golo 😭😭😭😭😭 ❤️ BTW, há comentadores horríveis e depois a seguir vêm estes da Eleven do jogo do PSG. Só demoraram uns 5min a perceber que um golo foi anulado 😂😂 Eu também não percebi mas estava meio desatento e culpo-os a eles 😅 Grande joga do PSG Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Agosto 2022 Citação de pedritsh, Agora: E a birra do Mbappé? Lol. É das m*rda que mais me irritam no futebol. Ta-se armar em que? Levava logo nas orelhas. Reclama por o Vitinha não lhe passar a bola e pára a chorar sozinho? Pqp. Eu já ando a dizer que anda com a p*ta da mania há uns anitos, cada vez está pior. Hoje estava todo aziado, não foi só esse lance com o Vitinha. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Agosto 2022 Citação de pedritsh, há 2 minutos: E a birra do Mbappé? Lol. É das m*rda que mais me irritam no futebol. Ta-se armar em que? Levava logo nas orelhas. Reclama por o Vitinha não lhe passar a bola e pára a chorar sozinho? Pqp. a que minutos foi isso? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Agosto 2022 2 golos destes gajos? Fdz quero ver quando estiverem em dia não… Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Agosto 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: a que minutos foi isso? Foi no fim dos descontos da primeira parte. O lance acabou e foi intervalo. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Agosto 2022 Renato vai sentar o Vitinha rapidamente não vai? 😢 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Agosto 2022 Citação de pedropb13, há 7 minutos: Eu já ando a dizer que anda com a p*ta da mania há uns anitos, cada vez está pior. Hoje estava todo aziado, não foi só esse lance com o Vitinha. Só vi esse lance, apareceu-me a notícia. Pá aquilo é das piores m*rda que se pode fazer. Se fossem todos homenzinhos e frontais caia-lhe tudo em cima a chamá-lo atenção a ver se atina. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Agosto 2022 já fui ver e, de facto, foi desnecessário Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Agosto 2022 é uma tristeza a reação. mas é a consequência de o tratarem acima de tudo o resto, só colhem o que semeiam. 4 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Agosto 2022 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: já fui ver e, de facto, foi desnecessário é dono da equipa. Vitinha próximo jogo está na bancada Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Agosto 2022 também who cares? campeões à mesma e no fim ninguém quer saber disso Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Agosto 2022 Ele ficou frustrado por falhar o penalty, deu logo para ver que aquilo tirou-o do jogo. De resto já é normal dele mas pensou que ia voltar e as coisas iam ser como com o Pochettino que era a equipa sempre a procurá-lo, coisa que não vai acontecer agora e tem de respeitar. De resto pela dura que o Sérgio Ramos deu há pouco no Donnaruma, não deve ter problemas em fazer o mesmo ao Mbappe se for preciso… Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Agosto 2022 Já estava era no banco no próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Agosto 2022 Citação de pedritsh, há 29 minutos: E a birra do Mbappé? Lol. É das m*rda que mais me irritam no futebol. Ta-se armar em que? Levava logo nas orelhas. Reclama por o Vitinha não lhe passar a bola e pára a chorar sozinho? Pqp. Quem é que lhe vai dar nas orelhas? No dia seguinte estava no centro de emprego Já agora, o lance é o este: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Agosto 2022 Se o galtier os tiver no sítio próximo jogo está no banco 1 Compartilhar este post Link para o post