Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Ligue 1] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O Lille desinvestiu e bem, não? Além do David, não vejo ninguém extraordinário por lá. O Paulo Fonseca vai ver-se à rasca para atingir a Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que vai na cabeça de uma equpa para tentar sair a jogar na sua grande área, com 5 ou 6 jogadores atrás da linha bola?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro toque na bola do Renato é golo 😭😭😭😭😭

❤️

BTW, há comentadores horríveis e depois a seguir vêm estes da Eleven do jogo do PSG. Só demoraram uns 5min a perceber que um golo foi anulado 😂😂 

Compartilhar este post

Link para o post

E a birra do Mbappé? Lol. É das m*rda que mais me irritam no futebol. Ta-se armar em que? Levava logo nas orelhas. Reclama por o Vitinha não lhe passar a bola e pára a chorar sozinho? Pqp. 

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 5 minutos:

Primeiro toque na bola do Renato é golo 😭😭😭😭😭

❤️

BTW, há comentadores horríveis e depois a seguir vêm estes da Eleven do jogo do PSG. Só demoraram uns 5min a perceber que um golo foi anulado 😂😂 

Eu também não percebi mas estava meio desatento e culpo-os a eles 😅 Grande joga do PSG

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

E a birra do Mbappé? Lol. É das m*rda que mais me irritam no futebol. Ta-se armar em que? Levava logo nas orelhas. Reclama por o Vitinha não lhe passar a bola e pára a chorar sozinho? Pqp. 

Eu já ando a dizer que anda com a p*ta da mania há uns anitos, cada vez está pior. Hoje estava todo aziado, não foi só esse lance com o Vitinha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

a que minutos foi isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

a que minutos foi isso?

Foi no fim dos descontos da primeira parte. O lance acabou e foi intervalo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 7 minutos:

Eu já ando a dizer que anda com a p*ta da mania há uns anitos, cada vez está pior. Hoje estava todo aziado, não foi só esse lance com o Vitinha. 

Só vi esse lance, apareceu-me a notícia. Pá aquilo é das piores m*rda que se pode fazer. Se fossem todos homenzinhos e frontais caia-lhe tudo em cima a chamá-lo atenção a ver se atina.

Compartilhar este post

Link para o post

é uma tristeza a reação.

mas é a consequência de o tratarem acima de tudo o resto, só colhem o que semeiam.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

já fui ver e, de facto, foi desnecessário

é dono da equipa. Vitinha próximo jogo está na bancada

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ficou frustrado por falhar o penalty, deu logo para ver que aquilo tirou-o do jogo. De resto já é normal dele mas pensou que ia voltar e as coisas iam ser como com o Pochettino que era a equipa sempre a procurá-lo, coisa que não vai acontecer agora e tem de respeitar.

De resto pela dura que o Sérgio Ramos deu há pouco no Donnaruma, não deve ter problemas em fazer o mesmo ao Mbappe se for preciso…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 29 minutos:

Quem é que lhe vai dar nas orelhas? No dia seguinte estava no centro de emprego

Já agora, o lance é o este: 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o galtier os tiver no sítio próximo jogo está no banco

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...