Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Ligue 1] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de BartoloSerenity, há 13 minutos:

Mais árbitros haviam de fazer isso, ia ser para que, ver se chegam aos 10? lol

Agora o Lille protesta o jogo porque não teve os 90 minutos do regulamento , GG 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

A lenga lenga de todos os anos portanto eheh

Mas algum dia hão de a ganhar.

Nós últimos três anos têm umas meias e uma final, no ano passado é que ficaram pelos oitavos mas têm o desconto de terem levado uma Bernabeuzada. Parecem-me prestações ao nível de um candidato normal à vitória da competição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 24 minutos:

Depois chegam os 1/8s da Champions e piu piu. 

Não me parece que este ano aconteça a mesma coisa.

Estão a um nível muito bom, com um plantel muito forte em todos os setores e bem orientado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 minutos:

Nós últimos três anos têm umas meias e uma final, no ano passado é que ficaram pelos oitavos mas têm o desconto de terem levado uma Bernabeuzada. Parecem-me prestações ao nível de um candidato normal à vitória da competição. 

Olha aí, não estragues o meme. Na volta ainda dizes que o Messi não marca golos fora do Barça. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 22 minutos:

Concordo plenamente. Tinha dado jeito ao PSG contra o Barça há uns anos 🙂 

Depois fomos lá dar 4 portanto esse resultado já foi ultrapassado por toda a gente😅

Citação de pedropb13, há 16 minutos:

Agora o Lille protesta o jogo porque não teve os 90 minutos do regulamento , GG 

Pode ser que agora sofra o primeiro só aos 40s de jogo…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 18 minutos:

Depois fomos lá dar 4 portanto esse resultado já foi ultrapassado por toda a gente😅

Pode ser que agora sofra o primeiro só aos 40s de jogo…

estás a ficar outra vez todo inchado.

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 34 minutos:

Se não o fossem é que era de estranhar

Citação de pedropb13, há 27 minutos:

Olha aí, não estragues o meme. Na volta ainda dizes que o Messi não marca golos fora do Barça. 

Estragar o meme? Ainda o ano passado mamaram 3 golos em 15 minutos e foram de patins 😂

Algum dia hão de a ganhar já o disse eu aqui mais do que uma vez mas na europa nos últimos largos anos só o Barcelona vos supera em vergonhas europeias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 5 minutos:

estás a ficar outra vez todo inchado.

😂

Nada disso🙂 pelo menos é a sensação que tenho dos adeptos no geral, depois do 6 foi uma angústia imensa anos a fio, tanto é que quando calhámos com eles houve muita ânsia e preocupação. Depois do resultado em Campo Nou e claro depois com a sorte que tivemos em Paris deu para finalmente deixar o “ogre” para trás.

Continuam a ser aquela equipa que os adeptos odeiam a par do Chelsea mas já não são aquela flashbacks á Vietname como já foi😅😅😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, Agora:

Nada disso🙂 pelo menos é a sensação que tenho dos adeptos no geral, depois do 6 foi uma angústia imensa anos a fio, tanto é que quando calhámos com eles houve muita ânsia e preocupação. Depois do resultado em Campo Nou e claro depois com a sorte que tivemos em Paris deu para finalmente deixar o “ogre” para trás.

Continuam a ser aquela equipa que os adeptos odeiam a par do Chelsea mas já não são aquela flashbacks á Vietname como já foi😅😅😅

obviamente que estava a falar da outra parte do post.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

obviamente que estava a falar da outra parte .

O primeiro golo claramente é falta de atenção do Lille, em condições normais aquilo nunca podia acontecer, estava mais a falar desse aspeto…

Compartilhar este post

Link para o post

O Brest tá a levar 5, em casa, aos 35 min.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 minutos:

Efeito Slimani. 

Nah, isso vai ser quando ele entrar, virar o jogo por ele próprio e mostrar aos haters e ao amorim quem é que tinha razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

O Brest tá a levar 5, em casa, aos 35 min.

0-7

Compartilhar este post

Link para o post

O OM tem belos jogadores e em todos os setores. Destaque para Rongier, Veretout e Guendouzi no meio campo. Mesmo na defesa, Bailly, Balerdi e Mbemba parecem-me muito bem. Não vai ser nada fácil com eles na Champions.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 1 hora:

O OM tem belos jogadores e em todos os setores. Destaque para Rongier, Veretout e Guendouzi no meio campo. Mesmo na defesa, Bailly, Balerdi e Mbemba parecem-me muito bem. Não vai ser nada fácil com eles na Champions.

e agora o sanchez na frente 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...