Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Ligue 1] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Se saiu a andar tá tudo bem.

Era esse pé estar no chão e secalhar via o mundial na Tv..

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro, parabéns @pedropb13, no global o resultado acaba por ser justo embora fique um amargo na boca porque até tivemos oportunidades.

Achei o PSG incrivelmente fraco na primeira fase de construção porém a pressão que o OM fez constantemente ajudou para isso, no entanto com uma equipa a pressionar tão alto, os contra ataques surgiram e aqueles 3 da frente são imparáveis, Neymar e Messi estiverem muito bem mas o Mbappe achei-o medíocre hoje. 

Perdemos e de novidade têm pouco face ao PSG... mas acho que nos últimos anos foi o jogo onde não se teve medo do PSG e metemos com maiores dificuldades. Destacar o Guendouzi (é jogador par outras paragens), curti bastante do Mbemba e jogaço do Pau Lopez.

Pela negativa vou ter me ter o Nuno, que desde que teve a veia goleadora do início da época, agora chuta de qualquer lado e não gostei do Harit. Não posso dizer que jogou mal mas perdeu inúmeras bolas que deram contra ataques perigosos sem sentido, era só simplificar o jogo.

Quanto ao Gigot, a entrada é imprudente mas para vermelho direto? E marcava pênalti sobre o Clauss, que o homem ia isolado e foi agarrado quando ia finalizar

Compartilhar este post

Link para o post

O engraçado é que se formos a ver esse tipo de cenas só acontece ao Neymar e não é de agora. É de há anos para cá. Nunca nada é por acaso.

Vermelho exagerado, era amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não se f*deu todo porque o Neymar foi Neymar e atirou-se para o chão. O vermelho é mais que bem dado apesar disso, é uma entrada imprudente.

Compartilhar este post

Link para o post

Aceita-se o vermelho, entrada dura e fora de tempo. No entanto quase que aposto que o Neymar se aleijou mais nas 27 voltas que deu do que da falta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 15 minutos:

@Che atualiza me la

Tas a falhar

O velho Lionel tem 15J, 19G/A. 

Está quase a apanhar aquele que nunca atingiria o nível dos dois aliens, Neymar. 16J, 21G/A.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

O Mbappé que se vá f*der, isto era jogada para ficar imortalizada. 

Não dá para ver. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...