Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Ligue 1] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de pedropb13, há 1 hora:

😎

Tu que deves acompanhar mais isto, o Balogun tem estado mesmo bem ou os golos são mais fogo de vista? Já leva 9, na primeira época a jogar numa primeira divisão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Tu que deves acompanhar mais isto, o Balogun tem estado mesmo bem ou os golos são mais fogo de vista? Já leva 9, na primeira época a jogar numa primeira divisão. 

Por acaso não tenho visto muito este ano, futebol em geral até. Só leio que o gajo se está a destacar e não estão a sentir nada a falta do Ekitike. 

Citação de Gilberto Carlos, Em 28/12/2022 at 15:02:

Um gajo fala mal da L1, depois vê um Ajaccio x Angers e fica surpreendido pela positiva.

2 equipas a tentar ganhar o jogo, estádio minimamente composto, relvado em boas condições.

Quem nos dera que um jogo do meio da tabela da nossa liga, tivesse a mesma qualidade que este entre 2 equipas do fundo da tabela 

E tens isto no dia seguinte também. 

What's a League! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 36 minutos:

Por acaso não tenho visto muito este ano, futebol em geral até. Só leio que o gajo se está a destacar e não estão a sentir nada a falta do Ekitike. 

E tens isto no dia seguinte também. 

What's a League! 

É o golo do Payet? 

Se sim, é um golão. 

Estou a curtir da L1. Todos os jogos que vi esta semana foram bem jogados 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 50 minutos:

É o golo do Payet? 

Se sim, é um golão. 

Estou a curtir da L1. Todos os jogos que vi esta semana foram bem jogados 

Era o autogolo do gajo do TFC 😂 Van Persie da wish

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 38 minutos:

Era o autogolo do gajo do TFC 😂 Van Persie da wish

Ah, o gajo a dominar a bola de cabeça e a seguir cabecear para o autogolo 😅

A defesa do Tolouse pareceu-me toda péssima mas, nesse caso, acho que a culpa é do GR. No 1° toque do central, o GR sai disparado da baliza, quando o gajo vai dar a bola ao GR ele já lá não está 

Compartilhar este post

Link para o post

😂😂

Quase tão mau como isso só o Nice - Lens, que jogo deprimente. Nem parecia que são candidatos as competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 16 minutos:

PSG a perder em casa do Lens. 

Está a ser bom jogo. 

O PSG está a meio gás, a defesa ainda está de férias, e o Donna precisa de frangos para o jantar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos:

O PSG está a meio gás, a defesa ainda está de férias, e o Donna precisa de frangos para o jantar.

Faltou te mencionar a primadona Mbappe que já estragou várias jogadas por querer inventar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do Lens são incríveis, o ambiente é sempre este ou parecido. Espero que mantenham esta forma até ao final do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

O Lens está a fazer um bom campeonato. 

Está a fazer um campeonato histórico mesmo tendo em conta que já foi campeão no passado.

É preciso recordar que muitos das temporadas deste século foram passadas na segunda pelo Lens. Só regressaram à primeira em 20/21.

A melhor pontuação neste século foram 64 pontos: eles já vão com 40 e ainda não acabou a primeira volta. Se fizerem pouco mais de metade do que fizeram na primeira volta batem esse registo.

Neste momento não é descabido até poderem bater o recorde de pontos de quando foram campeões em 97/98 quando fizeram 68 pontos (embora a comparação seja injusta devido ao menor número de equipas no campeonato nessa altura - eram 18 e agora são 20).

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acompanho pouco a Ligue 1 mas parece-me que este sucesso do Lens, que já vem de épocas anteriores (ficaram sempre em 7º desde que subiram de divisão), muito se deverá à excelente prospeção de mercado que têm feito.

Assim de cabeça, sacaram o Seko Fofana que andava meio esquecido na Udinese depois de ter saído do City por uns míseros 8,5M€, o Kevin Danso custou uns 5M€, o Clauss que agora foi transferido para o OM descobriram-no a custo zero no Arminia Bielefeld e esta época foram buscar o Openda ao Brugge depois de ter feito uma época brutal no Vitesse e nem 10M€ gastaram.

Nota-se que há muito critério nas contratações e parece ser mais um projeto muito bem estruturado, como um Brighton em Inglaterra, por exemplo.  

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Nuno Tavares para conseguir ser expulso em menos de 1 minuto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 minutos:

Levou vermelho direto.

Tambem marcou um golo e é o melhor marcador do Marselha no campeonato. Espero que dê para o Arsenal fazer um troco com ele no final da época, vender por uns 15 ou 20 milhões era fixe. 

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Fonseca irritado com os adeptos do Lille

"Se não estão satisfeitos pela forma como a equipa joga, posso ir embora e vir outro. Se os adeptos querem protestar, protestem contra mim, não contra os jogadores."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 17 horas:

Vi um post hilariante no Reddit sobre o Nuno. Fizeram uma comparação com o Alphonso Davies mas o Nuno é o Alphonso Rabies 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 18 horas:

Levou vermelho direto.

Tambem marcou um golo e é o melhor marcador do Marselha no campeonato. Espero que dê para o Arsenal fazer um troco com ele no final da época, vender por uns 15 ou 20 milhões era fixe. 

Então fui enganado pelo flashscore. 

Não sei se isso diz mais sobre o ataque do Marselha ou o Nuno honestamente. 

Citação de vidz, há 20 minutos:

Vi um post hilariante no Reddit sobre o Nuno. Fizeram uma comparação com o Alphonso Davies mas o Nuno é o Alphonso Rabies 😂

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 18 horas:

Citação de Thierry Henry, há 18 horas:

Levou vermelho direto.

Na verdade levou dois amarelos. Só que no segundo o árbitro foi ao VAR e corrigiu para vermelho direto. 

Compartilhar este post

Link para o post

E foi uma trancada do crl. Depois ainda saiu de campo a fazer gestos para a bancada 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...