BartoloSerenity Publicado 3 Setembro 2022 O Ekitike tem de começar a ser titular nestes jogos senão nunca mais ganha confiança Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Setembro 2022 Primeiras notícias são satisfatórias. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 3 Setembro 2022 Citação de pedropb13, há 16 minutos: Primeiras notícias são satisfatórias. Por amor de Deus não metam o Renato a titular… Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Setembro 2022 (editado) Messi 7J, 10G/A. Não está mau. Editado 3 Setembro 2022 por Che Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Setembro 2022 Grande enterradela do Leo Jardim. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Setembro 2022 Como é que ele consegue andar a este nível, sempre foi sofrível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 4 Setembro 2022 Este Lille tem um plantel muito fraquinho, assim fica complicado lutar pela europa Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Setembro 2022 Citação de Vision, há 1 hora: O Gouiri foi pro Rennes? 30 milhões. Mas o Laborde fez o percurso contrário por 15M, já agora. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Setembro 2022 As impressionantes imagens do novo centro de treinos do Monaco - Vídeos - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Setembro 2022 Citação de Che, Em 03/09/2022 at 22:49: Messi 7J, 10G/A. Não está mau. Essa moda de juntar os golos e assistências para tentar causar mais impacto... Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Setembro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 12 minutos: Essa moda de juntar os golos e assistências para tentar causar mais impacto... 4 golos e 6 assistências em 7 jogos. Realmente, assim tinha pouco impacto. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Setembro 2022 Citação de Jamarcus, Agora: 4 golos e 6 assistências em 7 jogos. Realmente, assim tinha pouco impacto. Ninguém diz que tem pouco impacto...calma que não estou a criticar o Messi, antes que venham todos 😂 Só não acho que faz sentido juntar as estatística de golos marcados e assistências. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Setembro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Ninguém diz que tem pouco impacto...calma que não estou a criticar o Messi, antes que venham todos 😂 Só não acho que faz sentido juntar as estatística de golos marcados e assistências. Claro que não estás a criticar o Messi. É só coincidência que, muitas vezes que há posts a elogiarem o Messi, há sempre um "mas" que tens de acrescentar à conversa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Setembro 2022 Citação de Jamarcus, há 9 minutos: Claro que não estás a criticar o Messi. É só coincidência que, muitas vezes que há posts a elogiarem o Messi, há sempre um "mas" que tens de acrescentar à conversa. Claro, costumo falar tanto mal do Messi, que nem gosto de o ver jogar 😂 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Setembro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 38 minutos: Essa moda de juntar os golos e assistências para tentar causar mais impacto... O impacto é desportivo. Dos pés dele nasceram 10 golos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Setembro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: Ninguém diz que tem pouco impacto...calma que não estou a criticar o Messi, antes que venham todos 😂 Só não acho que faz sentido juntar as estatística de golos marcados e assistências. Isso são importações da América, no hóquei em gelo é uma estatística comum quando se analisa um jogador individualmente Só fico surpreendido pelo @Che ter aderido ao capitalismo Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 5 Setembro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: Essa moda de juntar os golos e assistências para tentar causar mais impacto... Ronaldo, 6J 0G/A. Acho que isso depende de jogador para jogar, há outros que por muitas somas que faças nunca causas muito impacto. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Setembro 2022 Citação de a.lopes, há 7 minutos: Isso são importações da América, no hóquei em gelo é uma estatística comum quando se analisa um jogador individualmente Só fico surpreendido pelo @Che ter aderido ao capitalismo Mas no hóquei até faz sentido, mesmo nas apostas, dá para apostar nisso, no futebol não faz sentido. Citação de Contador, há 3 minutos: Ronaldo, 6J 0G/A. Acho que isso depende de jogador para jogar, há outros que por muitas somas que faças nunca causas muito impacto. Agora, que isso tem a ver com o que eu disse, e porque falar do Ronaldo no tópico da Ligue 1? Que doença...isso ultrapassa o fanatismo... Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 5 Setembro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Agora, que isso tem a ver com o que eu disse, e porque falar do Ronaldo no tópico da Ligue 1? Que doença...isso ultrapassa o fanatismo... A doença não é minha, a doença é de quem não pode ver a palavra Messi que arranja todas as formas de cancelar o que é dito. Aceita que dói menos Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Setembro 2022 Citação de Contador, Agora: A doença não é minha, a doença é de quem não pode ver a palavra Messi que arranja todas as formas de cancelar o que é dito. Aceita que dói menos Quem é esse? Citaste-me a mim, por isso só posso dizer que é doença, pois só critiquei o uso de juntar duas estatísticas diferentes numa, algo que praticamente não se utiliza no futebol, seja sobre o Messi, Ronaldo, Ibra, Lewa, wtf...agora quem olha isso como uma critica ao Messi...que posso dizer 😂 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Setembro 2022 João Mário 9J, 8G/A Neymar 7J, 15G/A Haaland 7J, 11G/A São os jogadores mais interessantes da actualidade. 4 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Setembro 2022 Citação de Contador, há 22 minutos: Ronaldo, 6J 0G/A. Acho que isso depende de jogador para jogar, há outros que por muitas somas que faças nunca causas muito impacto. Lol f*da-se lindo Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 5 Setembro 2022 Citação de NIkeL, há 2 horas: Lol f*da-se lindo Aí está, caem todos ❤️ Compartilhar este post Link para o post