BrunoCardoso Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Che, há 1 minuto: 4G/A em 90 minutos. O que é isto? O melhor de sempre. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Agosto 2022 Meu deus, mas quié isto Inadmissível começar já assim a época Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Agosto 2022 Vi agora um resumo. O que jogam o Messi e Neymar é brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Agosto 2022 A assistência do Messi é das melhores assistências que me lembro ultimamente. Acredito que estes dois vão tentar manter este nível até ao mundial. Era bom que conseguissem, o futebol agradece. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Agosto 2022 O Neymar tem uma ou outra péssima decisão porque quer e procura propositadamente passar a bola ao Messi quando este nem está em condições de a receber e tem colegas muitas vezes em melhor situação e mais vantajosas, como vi no Sarabia mais que uma vez. Não consigo sentir o Sarabia confortável. Com o Mbappé, como ele tem também o seu ego, a história é outra e quero ver. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Agosto 2022 Citação de pedritsh, há 25 minutos: O Neymar tem uma ou outra péssima decisão porque quer e procura propositadamente passar a bola ao Messi quando este nem está em condições de a receber e tem colegas muitas vezes em melhor situação e mais vantajosas, como vi no Sarabia mais que uma vez. Não consigo sentir o Sarabia confortável. Com o Mbappé, como ele tem também o seu ego, a história é outra e quero ver. Outrora, aqui quase que me chamaram "maluco" por dizer isso sobre outro jogador, e é o Neymar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Agosto 2022 Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos: Outrora, aqui quase que me chamaram "maluco" por dizer isso sobre outro jogador, e é o Neymar. Ainda neste jogo de ontem há um lance, mas há mais neste e noutros, mas em que ele está na linha da grande área ali com tudo congestionado com o Hakimi ali ao lado dele de frente para ele em que basta meter-lhe no espaço mas não, dá-me de calcanhar para o meio… Min 2.35 e 3.55 a que falo. O Messi toca-lhe e ali era tocar logo no Hakimi. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Agosto 2022 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Outrora, aqui quase que me chamaram "maluco" por dizer isso sobre outro jogador, e é o Neymar. Quase que te chamaram maluco porque disseste isso sobre um lance de 2 pra 1 do Bruno Fernandes com o Ronaldo em que ele para além de não ter sequer passado a bola e ter marcado, tu achaste que uma simulação dele para finalizar era ele a tentar passar a bola lmfao. Citação de pedritsh, há 1 hora: Com o Mbappé, como ele tem também o seu ego, a história é outra e quero ver. Claro que a história vai ser outra, a equipa é do Mbappé e é para ele que a equipa vai jogar toda. Editado 7 Agosto 2022 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Agosto 2022 Citação de BrunoCardoso, Em 15/02/2022 at 22:24: É pena eu não ter tempo. Um dia mostro-te com vídeos e depois tiras as tuas conclusões. Na seleção é a mesma coisa. Parece que só se vê Ronaldo. O problema não é ver Ronaldo, o problema é ver demasiado Ronaldo. Citação de BrunoCardoso, Em 15/02/2022 at 22:30: Opa, naquela situação eu sei perfeitamente que vais fazer o espaço que o teu adversário te dá. Mas a questão não é essa, é outra. Talvez o exemplo que dei não tenha sido o maior deles, também já estavam dentro da área, mas existe vários lances em que o pensamento é "Ronaldo". Eu não tenho nada contra o Ronaldo, mas estas situações, que acontece, está à vista de todos (ou então és um "fan boy") e é algo que me causa confusão, porque parece que tão presos. Citação de DS7, há 15 minutos: Quase que te chamaram maluco porque disseste isso sobre um lance de 2 pra 1 do Bruno Fernandes com o Ronaldo em que ele para além de não ter sequer passado a bola e ter marcado, tu achaste que uma simulação dele para finalizar era ele a tentar passar a bola lmfao. Claro que a história vai ser outra, a equipa é do Mbappé e é para ele que a equipa vai jogar toda. A mensagem que queria passar na altura foi rectificada e como eu disse na altura, posso não ter utilizado o melhor exemplo para mostrar o meu ponto dado aquela situação clarividente no jogo, mas durante os jogos dá para ter melhor perceção desse tipo de condicionamento. Mas tranquilo, espero que o Ronaldo arranje clube para continuar a bater os seus recordes. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Agosto 2022 Citação de pedritsh, há 1 hora: Ainda neste jogo de ontem há um lance, mas há mais neste e noutros, mas em que ele está na linha da grande área ali com tudo congestionado com o Hakimi ali ao lado dele de frente para ele em que basta meter-lhe no espaço mas não, dá-me de calcanhar para o meio… Min 2.35 e 3.55 a que falo. O Messi toca-lhe e ali era tocar logo no Hakimi. O melhor desse vídeo é a jogada aos 8:19 2 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Agosto 2022 Paulo Fonseca masterclass Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Agosto 2022 Citação de pedropb13, há 1 hora: fdx mas quié isso Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Agosto 2022 O Annecy arrancou mal a Ligue 2. Deve ser a equipa mais inexperiente. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Agosto 2022 Montpellier 2-2 Troyes 17min. EPL who?? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Agosto 2022 (editado) Aparece no Livescore que o Léo Jardim marcou Edit:todo comido o Livescore Editado 7 Agosto 2022 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Agosto 2022 (editado) que se passa? Tavares chega, é titular e já marca. Editado 7 Agosto 2022 por kareca Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Agosto 2022 Acho que depois disto não consigo defender mais esta farmers league. 🤷 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Agosto 2022 Fico muito contente por ele, espero que se adapte bem. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Agosto 2022 Bem sacado o Luís Suarez ao Granada pelo Marselha. Compartilhar este post Link para o post