Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Bundesliga] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Não vi décadas e décadas de futebol por isso vale o que vale e sei que ainda é cedo para se dizer isto mas vou dizê-lo à mesma, o Haaland é o melhor 9 que já vi.

Não percebo como é que um gajo de quase 2 metros tem a coordenação e a rapidez com e sem bola que ele tem, para não falar na movimentação sem bola e qualidade de finalização. É absolutamente surreal. Se não tiver lesões e tiver a cabeça no sitio que me parece ter tenho muita confiança em dizer que vai ter uma carreira lendária.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 7 minutos:

Não vi décadas e décadas de futebol por isso vale o que vale e sei que ainda é cedo para se dizer isto mas vou dizê-lo à mesma, o Haaland é o melhor 9 que já vi.

Não percebo como é que um gajo de quase 2 metros tem a coordenação e a rapidez com e sem bola que ele tem, para não falar na movimentação sem bola e qualidade de finalização. É absolutamente surreal. Se não tiver lesões e tiver a cabeça no sitio que me parece ter tenho muita confiança em dizer que vai ter uma carreira lendária.

não viste o Ronaldo, o R9?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 11 minutos:

não viste o Ronaldo, o R9?

Tenho quase 25 anos, as minhas primeiras memórias do futebol começam na época 2002/03, se bem que me lembro da final da Champions de 2001/2002 em que o Zidane marca aquele golão e do Mundial 2002 só me lembro mesmo dos jogos de Portugal por isso nem me lembro do torneio estratosférico do Ronaldo Fenómeno, mas de ver vários jogos de vários campeonatos foi a partir daquela temporada. Lembro-me dele no Real Madrid e apesar de ser uma máquina já era um jogador afetado pelas lesões que tinha tido e só teve 2 anos a um grande nível.

Felizmente nos dias que correm a internet permite-nos até ver jogos completos de qualquer era e por isso se me falares dos melhores de sempre é evidente que te vou dizer que o Ronaldo é talvez o melhor 9 que já se viu. Aliás, sem lesões o gajo ia a caminho de ser o GOAT.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 41 minutos:

Não precisas de ter visto "décadas e décadas de futebol" para o Haaland ser o melhor nove que já viste. Basta ser o melhor desde que começaste a ver futebol, pah 😁

É capaz de ser dos maiores talentos que já vi, mas ainda vi o Ronaldo antes das lesões e, por isso, não chega a ser o maior. Isto falando de avançados, porque em talento genérico não chega a Messi e Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 horas:

Não precisas de ter visto "décadas e décadas de futebol" para o Haaland ser o melhor nove que já viste. Basta ser o melhor desde que começaste a ver futebol, pah 😁

É capaz de ser dos maiores talentos que já vi, mas ainda vi o Ronaldo antes das lesões e, por isso, não chega a ser o maior. Isto falando de avançados, porque em talento genérico não chega a Messi e Ronaldo.

O que eu queria dizer é que o ele ser o melhor que já vi não engloba tantos pontas de lança por comparação com imensa gente 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 24 minutos:

Isso é dos efeitos mais estranhos que já vi. Golão.

Mini-míssil aleatório.

Compartilhar este post

Link para o post

Guendouzi 😂

Matheus Cunha joga muito

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 7 minutos:

o Leipzig joga tanto

Que recuperação, 2-2

O Nagelsman é incrível

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 4 horas:

Que recuperação, 2-2

O Nagelsman é incrível

Sou fã deste gajo, incrível o trabalho feito não só no Leipzig como no Hoffenheim. Estava à espera que o Dortmund colocasse as fichas todas nele, mas nada. É uma questão de tempo até ir parar ao Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

O golo anulado agora ao Haland é ridiculo. O gajo está a correr, o lateral atrapalha-se e o árbitro vê uma falta ali

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém quiser saber como se faz um contra ataque, vejam o 1 golo do Dortmund ao outro Borussia na Taça. Que perfeição

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 minutos:

Bayern Over 2.5 Team Goals @2.06

Moedinha.

se perder espero reembolso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, Agora:

se perder espero reembolso

Paga-se em golos do Capixaba daqui a uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...