Shark Publicado 6 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Paga-se em golos do Capixaba daqui a uma semana. pra semana há outra coisa mais interessante, se é que me entendes Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 6 Março 2021 Fds, paguem o que for preciso por este gajo Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Março 2021 Citação de Longineu, há 7 minutos: HERRLING Tor x2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Março 2021 Fdc o sentido de oportunidade e ocupação dos espaços deste gajo é incrível. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Março 2021 Citação de trz, há 2 minutos: Fds, paguem o que for preciso por este gajo Ja assinou 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Março 2021 (editado) penalty? mas a falta não foi fora? ok, não foi. a repetição que vi enganou-me. Editado 6 Março 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Março 2021 Lewa a dizer presente com um bis também Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Março 2021 2x2, boa 1ª parte, mas o Dortmund está demasiado recuado e com a malta da frente a precisar de fazer demasiados metros para se chegarem perto da baliza do Neuer. Vão acabar por perder o jogo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Março 2021 O Lewa leva 30 golos em 23 jogos na Liga lol grande abuso. Com jeitinho bate o recorde do Gerd Muller. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Março 2021 Defensivamente esta equipa do Bayern é muito fraquinha Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Março 2021 Actualmente, talvez sejam os dois melhores 9's do planeta. Que absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Março 2021 Passar de Hakimi para Meunier... Coitados Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Março 2021 Ui, o Zagadou. Já está tudo fdd.. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Março 2021 qual foi a cena de ter tirado o haaland tão cedo? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Março 2021 Citação de Longineu, Agora: qual foi a cena de ter tirado o haaland tão cedo? Lesão. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Março 2021 Citação de Longineu, Agora: qual foi a cena de ter tirado o haaland tão cedo? Lesionado, acho. Num pé. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Março 2021 Citação de Pickle Rick, há 7 minutos: Lesão. Citação de La Flame, há 7 minutos: Lesionado, acho. Num pé. Obrigado. Não estive atento. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Março 2021 O Bayern vai fazer o 3-2. A defesa do Dortmund foi possuida pelo Space Jam Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Março 2021 Citação de Seferogol, Agora: O Bayern vai fazer o 3-2. A defesa do Dortmund foi possuida pelo Space Jam Foi só falar Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Março 2021 Citação de La Flame, há 2 minutos: Obrigado, @Black Hawk Fácil 😁 Compartilhar este post Link para o post