kareca Publicado 21 Março 2021 O Bayer está na m*rda. A perder 3-0 com o Hertha (penúltimo) aos 30' Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Março 2021 mas ele já treinava em algum lado? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Março 2021 Citação de Bashir, há 5 minutos: mas ele já treinava em algum lado? Camadas jovens do Real Madrid, penso eu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Março 2021 Citação de Activate, há 3 minutos: Camadas jovens do Real Madrid, penso eu. Real Sociedad B. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Março 2021 É uma escolha peculiar, no mínimo. Em Espanha falam muito bem do trabalho dele nesta temporada. Espreitei meia dúzia de minutos de highlights, mas já não tenho grande vida para isso. Curioso para ver. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Março 2021 Boa decisão. Se ainda não se sente preparado, o melhor foi ter ficado em Espanha. A evoluir na formação e quem sabe se um dia oriente a equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Abril 2021 (editado) Dortmund já perde em casa com o Frakfurt 0-1 (Schulz ag.) Empata Hummels, 1-1 aos 44' 1-2 André Silva, 86' (22º na época) Bela finalização, Kostic joga muito Editado 3 Abril 2021 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Abril 2021 O Kostic e o André Silva estão naquela fase em que jogam de olhos fechados. Um cruza, o outro finaliza, e a bola vai ter ao sítio certo de qualquer maneira. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Abril 2021 Paciência >André Silva > Haaland Deal with it. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Abril 2021 (editado) Leipzig 0-1 Bayern, 38' Goretzka 18ª assistencia do Muller Editado 3 Abril 2021 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Abril 2021 Dortmund fica a 7 pontos do 4º lugar, com 7 jogos por disputar. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 3 Abril 2021 O Leipzig bem que podia ganhar, para ver se dava algum interesse na luta pelo 1ª lugar. Fizeram uma 1ª parte muito fraca. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Abril 2021 O Bayern esqueceu-se que o jogo não tem apenas 45 minutos? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Abril 2021 Ganhou e disparou 7 pontos de diferença. Já não perde o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Abril 2021 A época do Schalke como é que é possível Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Abril 2021 O Hamburgo a ganhar 3-0, deixa-se empatar. loooool. Ainda vai ficar sem subir de novo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Abril 2021 (editado) Recordam-se do choke do Hamburgo o ano passado, na 2.Bundesliga? Os primeiros sinais de que se poderá voltar a repetir: EDIT: O @Hidden antecipou-se. Eu não sei que m*rda de bicho morde aquele clube nestas fases da época Editado 4 Abril 2021 por Taka Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Abril 2021 Os golos do hamburgo foram todos iguais? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Abril 2021 Tiago Dantas titular no Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Abril 2021 O Musiela tem que idade? 18 anos? Sim senhor. Sim senhor, mesmo. Uau. Compartilhar este post Link para o post