Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Bundesliga] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Os jogos da Bundesliga não têm emoção? É só golos e jogadas do caraças sem chuveirinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 5 minutos:

Os jogos da Bundesliga não têm emoção? É só golos e jogadas do caraças sem chuveirinhos.

Emoção no que diz respeito à luta pelo título. Ao favoritismo. Já se sabe que isto cai para o Bayern. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 8 minutos:

Emoção no que diz respeito à luta pelo título. Ao favoritismo. Já se sabe que isto cai para o Bayern. 

Isso para mim não é emoção, são apenas números no topo da tabela. A emoção está no futebol jogado e é difícil encontrar melhor futebol que na bundesliga.

Mas tem que ver com a perspectiva de cada um sobre o desporto.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Isso para mim não é emoção, são apenas números no topo da tabela. A emoção está no futebol jogado e é difícil encontrar melhor futebol que na bundesliga.

Percebo, mas discordo parcialmente. Os golos do Kelvin e Aguero são o exemplo do impacto que a competitividade traz ao desporto. Tanto se fala do golo do City, em 2012, como um dos momentos mais marcantes e isso foi resultado da competitividade existente no campeonato inglês. Nem sequer há hipótese de acontecer isso na Alemanha e na França, dado que o Bayern e o PSG não costumam dar hipóteses.

Até tens um exemplo bem recente. A reta final da liga espanhola no ano passado foi brutal de acompanhar por causa da luta entre o Real e o Atlético. E há muitos mais exemplos desses.

Sem essa "magia" qualquer campeonato fica a perder, imo.

Mas tens razão. Tem muito a ver com a perspetiva de cada pessoa sobre o desporto em si. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 48 minutos:

Percebo, mas discordo parcialmente. Os golos do Kelvin e Aguero são o exemplo do impacto que a competitividade traz ao desporto. Tanto se fala do golo do City, em 2012, como um dos momentos mais marcantes e isso foi resultado da competitividade existente no campeonato inglês. Nem sequer há hipótese de acontecer isso na Alemanha e na França, dado que o Bayern e o PSG não costumam dar hipóteses.

Até tens um exemplo bem recente. A reta final da liga espanhola no ano passado foi brutal de acompanhar por causa da luta entre o Real e o Atlético. E há muitos mais exemplos desses.

Sem essa "magia" qualquer campeonato fica a perder, imo.

Mas tens razão. Tem muito a ver com a perspetiva de cada pessoa sobre o desporto em si. 

Lá está, deste exemplo de campeonatos nivelados por baixo. O City horrível nesse ano e a liga espanhola ano passado a pior de que me lembro.
Aliás, o Atlético é, quase por unanimidade, uma equipa ridícula. Entre futebol fraco com magia no final do campeonato e jogos bons o anos todo, escolho a segunda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Lá está, deste exemplo de campeonatos nivelados por baixo. O City horrível nesse ano e a liga espanhola ano passado a pior de que me lembro.
Aliás, o Atlético é, quase por unanimidade, uma equipa ridícula. Entre futebol fraco com magia no final do campeonato e jogos bons o anos todo, escolho a segunda.

Podemos falar do Liverpool - City de 2018/2019, por exemplo. Duas excelentes equipas que debateram-se até ao fim.

Mas acho que dá para perceber os dois pontos de vista. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

Eu acrescento o público alemão. Os estádios estão sempre cheios.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano o emocionante da Bundesliga vai ser ver quem é que ganha a Bota de Ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá preenchido o departamento médico para os lados de Dortmund. 

jLv4QVS.png

Compartilhar este post

Link para o post

Este golo do Lewandowski...

O mais incrível nem é o golo em si (que é um golão), mas de onde ele nasce. De um contra-ataque...do Hoffenheim. Três toques na bola de uma baliza à outra e golo. 

Btw, o Upamecano, hoje, está a jogar praticamente como médio defensivo, deixando só o Pavard e o Lucas como centrais. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 29 minutos:

Tá preenchido o departamento médico para os lados de Dortmund. 

jLv4QVS.png

Espero que continue assim até ao jogo contra o Sporting 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Espero que continue assim até ao jogo contra o Sporting 

os 4 primeiros principalmente 😅

ca ganda golo do hummels

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...