Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Bundesliga] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, Agora:

"se o Zequinha se atirasse a um poço tu ias atrás?"

Gnabry : Sim

Epá, isto também é o que se diz.

Provavelmente, para uma versão imparcial da história ainda vai uma longa distância. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

"se o Zequinha se atirasse a um poço tu ias atrás?"

Gnabry : Sim

Entre esse e o Julian Brandt que não se vacina porque a mãe acredita na homeopatia, não sei qual deles o melhor.

Mas também ninguém disse que os jogadores de futebol eram inteligentes. Alias, já dizia o Breitner que os jogadores mais inteligentes que conheceu dentro de campo eram quase sempre os mais burros fora dele...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

Entre esse e o Julian Brandt que não se vacina porque a mãe acredita na homeopatia, não sei qual deles o melhor.

Mas também ninguém disse que os jogadores de futebol eram inteligentes. Alias, já dizia o Breitner que os jogadores mais inteligentes que conheceu dentro de campo eram quase sempre os mais burros fora dele...

Ele não se vacina porque?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

Does it matter?

A esta altura do campeonato, Novembro, quase a entrar Dezembro, há alguem que tenha uma razão legitima para nao se vacinar? Uma razão racional? Atendivel? Mesmo o "epá, esta vacina nao foi suficientemente testada", em Novembro de 2021 não colhe já. Praí um terço da humanidade está vacinada - e nalguns sitios, quase toda a população - que mais 'teste' querem esses 'cautelosos'? 

Já não há pachorra. Quem não quer ser vacinado, tudo bem, mas não se livra de ser taxado de chalupa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 9 minutos:

Diz que não existe estudos suficientes sobre as vacinas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me confusão o pessoal colocar em risco as suas carreiras por causa desta panca.

Eu sei que o Kimmich vai para outro lado e vai mostrar na mesma o jogador de classe mundial que é; mas não deixa de ficar manchada a sua imagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Does it matter?

A esta altura do campeonato, Novembro, quase a entrar Dezembro, há alguem que tenha uma razão legitima para nao se vacinar? Uma razão racional? Atendivel? Mesmo o "epá, esta vacina nao foi suficientemente testada", em Novembro de 2021 não colhe já. Praí um terço da humanidade está vacinada - e nalguns sitios, quase toda a população - que mais 'teste' querem esses 'cautelosos'? 

Já não há pachorra. Quem não quer ser vacinado, tudo bem, mas não se livra de ser taxado de chalupa. 

Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

... Sem comentários

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto, esse quinteto irá avançar para tribunal contra o Bayern, se houver mesmo o corte salarial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 38 minutos:

Pelo que tenho lido, se o gajo não se vacina, vai mesmo à vidinha dele. A Baviera tem leis bastante restritivas para não vacinados e o Bayern não se pode dar ao luxo de ter um tipo que ganha 20M por ano e que não joga metade dos jogos.

20M por ano?? Brutos ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Plot twist o Kimmich faz isto para forçar a saída, chega a um Real Madrid e vacina-se 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 22 horas:

se tem medo das rna que tome a da astrazeneca ou a da jansen.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Em 23/11/2021 at 00:08:

Exato. O Kimmich entende que os estudos já lançados e todo o trabalho e desenvolvimento das vacinas pelos mais competentes profissionais das suas áreas não são suficientes para o convencer a ele, um renomado virologista que dá uns pontapés na bola nas horas vagas.

Valham-me todos os santinhos, não sei se este tipo de gente é estúpida ou se têm um gigantesco complexo narcisista.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 16 horas:

Exato. O Kimmich entende que os estudos já lançados e todo o trabalho e desenvolvimento das vacinas pelos mais competentes profissionais das suas áreas não são suficientes para o convencer a ele, um renomado virologista que dá uns pontapés na bola nas horas vagas.

Valham-me todos os santinhos, não sei se este tipo de gente é estúpida ou se têm um gigantesco complexo narcisista.

E agora apanhou Covid lol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

E agora apanhou Covid lol. 

E decidiu apanhar sem haver estudos que demonstrem os efeitos do Covid a longo prazo?!?

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

E decidiu apanhar sem haver estudos que demonstrem os efeitos do Covid a longo prazo?!?

Quer dizer.. Há um 😬

Compartilhar este post

Link para o post

Desliguei um pouco da Liga Alemã há uns tempos e só agora notei que o Leipzig vai a andar para trás, se não fizerem nada ainda acabam a lutar pela manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Desliguei um pouco da Liga Alemã há uns tempos e só agora notei que o Leipzig vai a andar para trás, se não fizerem nada ainda acabam a lutar pela manutenção.

Parece que o treinador já vai saltar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Tiveram uma bela fase entre Outubro e Novembro, mas parece que voltaram ao normal. Hoje vi a 1 parte, e não conseguiam abrir a porta do Berlim. 

O União de Berlim (em PT fica nome de equipa da distrital), quando metia os 2 panzeres do meio a comer metros o Leipzig ficava aos papéis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 13 horas:

Parece que o treinador já vai saltar.

Escondam o Amorim. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Dortmund já ganha, Brandt. Belo jogo em perspectiva.

Lewa, 1-1. Oh boy.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...