Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Bundesliga] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Podia soltar a bola mais um bocadinho de x em quando, mas joga imenso.

Citação de La Flame, Agora:

Que jogão, f*da-se!

Do Leipzig. O golo do Dortmund cai um bocado do céu.

Justo o golo do Leipzig.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro a ultima vez que o Dortmund teve um GR de topo

Editado por Seferogol
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 minutos:

Mesmo, não há maneira de corrigirem esse calcanhar de aquiles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

A última vez que tiveram um era o Lehmann acho, o resto foi sempre redes razoáveis. 

O problema da Bundesliga é que o Bayern limpou os últimos redes de topo ou potenciais redes de topo e os outros saltaram fora de lá ou nunca deram o salto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 30 minutos:

O Burki era bastante bom.

O Kobel é até melhor. Só não é de top mundial, como nenhum dos que por lá têm passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

O Kobel é até melhor. Só não é de top mundial, como nenhum dos que por lá têm passado.

Oh, se fores por aí, o Dortmund dificilmente tem jogadores de top mundial em qualquer posição. Haaland, Hummels, Reus quando não está lesionado e... é isso.

Para o nível médio da equipa principal, o Burki era bastante bom. Quer dizer, o BVB jogava regularmente com Akanjis e Zagadous, o Burki dificilmente seria o maior problema deles. Ou mesmo problema de todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Oh, se fores por aí, o Dortmund dificilmente tem jogadores de top mundial em qualquer posição. Haaland, Hummels, Reus quando não está lesionado e... é isso.

Certo, mas nos últimos anos já os foram tendo por lá, de top ou com potencial para tal, em diversas posições. Mesmo agora, tens o exemplo do Bellingham, que inevitavelmente vai ser um dos melhores médios do mundo.

Na baliza, nem de top, nem aspirantes a isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de manfrenjensenden, há 1 hora:

Por falar em GR da Bundesliga, viram isto hoje?

Como dizia o outro, 3 pontos para o País de Gales 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

O Lewandowski venceu pelo 2 ano consecutivo o prémio dado pela Tuttosport ao jogador do ano de 2021. 

The decision was made by an elite jury, with more than 200 career trophies between them, composed of Shevchenko, Matthäus, Stoichkov, Butragueño, Nedved, Chapuisat, Toni, Eto'o, Costacurta, Van der Sar, Verón, Rui Costa..

Compartilhar este post

Link para o post

O Kimmich parece que está mesmo em risco de perder o estatuto especial dentro do clube. Parece que a direção já não está com paciência para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 minutos:

O Kimmich parece que está mesmo em risco de perder o estatuto especial dentro do clube. Parece que a direção já não está com paciência para ele.

Sei bem onde pode jogar na próxima época. 

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto o treinador do Bremen e o seu adjunto demitiram-se depois de sairem noticias de que tinham falsificado os certificados covid

Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Sei bem onde pode jogar na próxima época. 

Se ele é "isto", podes ficar com ele. Bom proveito. Ainda por cima anda a desencaminhar o Gnabry. São os melhores amigos e o Gnabry ainda não se vacinou porque o Kimmich não se vacina...

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Entretanto o treinador do Bremen e o seu adjunto demitiram-se depois de sairem noticias de que tinham falsificado os certificados covid

Se ele é "isto", podes ficar com ele. Bom proveito

Acho que nem por 100M€ o Bayern vendia-o. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Acho que nem por 100M€ o Bayern vendia-o. 

Pelo que tenho lido, se o gajo não se vacina, vai mesmo à vidinha dele. A Baviera tem leis bastante restritivas para não vacinados e o Bayern não se pode dar ao luxo de ter um tipo que ganha 20M por ano e que não joga metade dos jogos.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Pelo que tenho lido, se o gajo não se vacina, vai mesmo à vidinha dele. A Baviera tem leis bastante restritas para não vacinados e o Bayern não se pode dar ao luxo de ter um tipo que ganha 30M por ano e que não joga metade dos jogos.

Qualidade para jogar em qualquer equipa do mundo.

Não faltarão interessados certamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim ou se vacinam ou podem levar os 5 num pacote embrulhadinho com laçarote e tudo. 

Ainda por cima tem se falado na obrigatoriedade a nível nacional dos atletas inscritos nas federações estarem vacinados. Sem vacinação, não há inscrição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

São os melhores amigos e o Gnabry ainda não se vacinou porque o Kimmich não se vacina...

"se o Zequinha se atirasse a um poço tu ias atrás?"

Gnabry : Sim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...