Petar Musa Publicado 6 Novembro 2021 Este Nkunku é outra louça Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Novembro 2021 Podia soltar a bola mais um bocadinho de x em quando, mas joga imenso. Citação de La Flame, Agora: Que jogão, f*da-se! Do Leipzig. O golo do Dortmund cai um bocado do céu. Justo o golo do Leipzig. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Novembro 2021 (editado) Não me lembro a ultima vez que o Dortmund teve um GR de topo Editado 6 Novembro 2021 por Seferogol 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 3 minutos: Não me lembro a ultima vez que o Dortmund teve um GR de topo Mesmo, não há maneira de corrigirem esse calcanhar de aquiles. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 1 hora: Não me lembro a ultima vez que o Dortmund teve um GR de topo A última vez que tiveram um era o Lehmann acho, o resto foi sempre redes razoáveis. O problema da Bundesliga é que o Bayern limpou os últimos redes de topo ou potenciais redes de topo e os outros saltaram fora de lá ou nunca deram o salto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Novembro 2021 O Burki era bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Novembro 2021 Citação de Black Hawk, há 30 minutos: O Burki era bastante bom. O Kobel é até melhor. Só não é de top mundial, como nenhum dos que por lá têm passado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Novembro 2021 Citação de Poeira, há 4 minutos: O Kobel é até melhor. Só não é de top mundial, como nenhum dos que por lá têm passado. Oh, se fores por aí, o Dortmund dificilmente tem jogadores de top mundial em qualquer posição. Haaland, Hummels, Reus quando não está lesionado e... é isso. Para o nível médio da equipa principal, o Burki era bastante bom. Quer dizer, o BVB jogava regularmente com Akanjis e Zagadous, o Burki dificilmente seria o maior problema deles. Ou mesmo problema de todo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Novembro 2021 Citação de Black Hawk, Agora: Oh, se fores por aí, o Dortmund dificilmente tem jogadores de top mundial em qualquer posição. Haaland, Hummels, Reus quando não está lesionado e... é isso. Certo, mas nos últimos anos já os foram tendo por lá, de top ou com potencial para tal, em diversas posições. Mesmo agora, tens o exemplo do Bellingham, que inevitavelmente vai ser um dos melhores médios do mundo. Na baliza, nem de top, nem aspirantes a isso. Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 6 Novembro 2021 (editado) Por falar em GR da Bundesliga, viram isto hoje? EDIT: acabaram por fazer o segundo golo assim Editado 6 Novembro 2021 por manfrenjensenden 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Novembro 2021 Citação de manfrenjensenden, há 1 hora: Por falar em GR da Bundesliga, viram isto hoje? Como dizia o outro, 3 pontos para o País de Gales 🤣 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Novembro 2021 O Lewandowski venceu pelo 2 ano consecutivo o prémio dado pela Tuttosport ao jogador do ano de 2021. The decision was made by an elite jury, with more than 200 career trophies between them, composed of Shevchenko, Matthäus, Stoichkov, Butragueño, Nedved, Chapuisat, Toni, Eto'o, Costacurta, Van der Sar, Verón, Rui Costa.. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Novembro 2021 Kimmich, Gnabry, Choupo-Moting, Cuisance e Musiala: os cinco não vacinados do Bayern Munique terão corte salarial – Observador Muito bem Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Novembro 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: Kimmich, Gnabry, Choupo-Moting, Cuisance e Musiala: os cinco não vacinados do Bayern Munique terão corte salarial – Observador Muito bem Para quando o lançamento do documentário? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Novembro 2021 O Kimmich parece que está mesmo em risco de perder o estatuto especial dentro do clube. Parece que a direção já não está com paciência para ele. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Novembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: O Kimmich parece que está mesmo em risco de perder o estatuto especial dentro do clube. Parece que a direção já não está com paciência para ele. Sei bem onde pode jogar na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Novembro 2021 (editado) Entretanto o treinador do Bremen e o seu adjunto demitiram-se depois de sairem noticias de que tinham falsificado os certificados covid Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: Sei bem onde pode jogar na próxima época. Se ele é "isto", podes ficar com ele. Bom proveito. Ainda por cima anda a desencaminhar o Gnabry. São os melhores amigos e o Gnabry ainda não se vacinou porque o Kimmich não se vacina... Editado 22 Novembro 2021 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Novembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Entretanto o treinador do Bremen e o seu adjunto demitiram-se depois de sairem noticias de que tinham falsificado os certificados covid Se ele é "isto", podes ficar com ele. Bom proveito Acho que nem por 100M€ o Bayern vendia-o. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Novembro 2021 (editado) Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: Acho que nem por 100M€ o Bayern vendia-o. Pelo que tenho lido, se o gajo não se vacina, vai mesmo à vidinha dele. A Baviera tem leis bastante restritivas para não vacinados e o Bayern não se pode dar ao luxo de ter um tipo que ganha 20M por ano e que não joga metade dos jogos. Editado 22 Novembro 2021 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Novembro 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: Pelo que tenho lido, se o gajo não se vacina, vai mesmo à vidinha dele. A Baviera tem leis bastante restritas para não vacinados e o Bayern não se pode dar ao luxo de ter um tipo que ganha 30M por ano e que não joga metade dos jogos. Qualidade para jogar em qualquer equipa do mundo. Não faltarão interessados certamente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Novembro 2021 Por mim ou se vacinam ou podem levar os 5 num pacote embrulhadinho com laçarote e tudo. Ainda por cima tem se falado na obrigatoriedade a nível nacional dos atletas inscritos nas federações estarem vacinados. Sem vacinação, não há inscrição. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Novembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: São os melhores amigos e o Gnabry ainda não se vacinou porque o Kimmich não se vacina... "se o Zequinha se atirasse a um poço tu ias atrás?" Gnabry : Sim Compartilhar este post Link para o post