Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Bundesliga] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de RoMbA, há 2 minutos:

Estão a dar 5 a quem?

O Monchengladbach ao Bayern

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

O Monchengladbach ao Bayern

Rodaram a equipa ou estão mesmo a levar baile? Deve ter dado cabo das apostas a muita gente. 

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Agora:

Rodaram a equipa ou estão mesmo a levar baile? Dever ter dado cabo das apostas a muita gente. 

Devem estar mesmo a levar baile porque jogaram com o 11 titular lol.

8JDbK4Z.png

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Eu a ver a vergonha do Benfica e podia estar a ver isso. Mas que é uma derrota estranha é. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Agora:

Obrigado. Eu a ver a vergonha do Benfica e podia estar a ver isso. Mas que é uma derrota estranha é. 

É para a taça, não é para a BL, mas ya. Quando vi também pensei que estavam a rodar o 11 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Acho que (quase) todos nós fomos ver qual foi o onze escolhido. 

True. Eu fui logo no 2-0 porque não é normal estarem a levar 2 passado 15 minutos. Algo de anormal se passava 😂 A ultima vez que tinham levado 5 foi com o Kovac.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

True. Eu fui logo no 2-0 porque não é normal estarem a levar 2 passado 15 minutos. Algo de anormal se passava 😂 A ultima vez que tinham levado 5 foi com o Kovac.

mesmo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 37 minutos:

É para a taça, não é para a BL, mas ya. Quando vi também pensei que estavam a rodar o 11 😂

É para descansar para a champions 😛 

Compartilhar este post

Link para o post

Se com tudo já andavam a passear, imaginem agora sem menos uma taça. Em Fevereiro andam com o campeonato no bolso e ainda vão limpar a LC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 2 horas:

Rodaram a equipa ou estão mesmo a levar baile? Deve ter dado cabo das apostas a muita gente. 

Faz-me lembrar quando apostava na Equipa X a marcar, recebia três, quatro ou cinco notificações de golo e era sempre da outra equipa. Dava vontade de atirar o telemóvel às couves.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Bor. Mon. é a equipa c/ resultados mais consistentes frente ao Bayern nos últimos anos. O score é favorável aos primeiros pelo menos desde 2014 e este ano é a terceira vez que se defrontam e o Bayern não venceu nenhuma vez e ainda levou 2 goleadas (uma delas num amigável de pré-época).

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern pode ser a melhor equipa do mundo recheada de jogadores de classe mundial que não tendo um treinador com eles durante a semana inteira e no jogo faz que com isto aconteça. A importância de ter o líder ao leme.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

O Bayern pode ser a melhor equipa do mundo recheada de jogadores de classe mundial que não tendo um treinador com eles durante a semana inteira e no jogo faz que com isto aconteça. A importância de ter o líder ao leme.

Eles deram 4 ao Benfica e 5 ao Hoffenheim sem o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Eles deram 4 ao Benfica e 5 ao Hoffenheim sem o treinador.

No jogo com o Benfica não conta, eles só não tiveram o treinador horas antes do jogo. Claro que não explica tudo, no futebol-e ainda bem-existem sempre estes resultados inesperados em que uma equipa tem o seu dia contra um tubarão destes e não há muito mais por explicar mas uma equipa que fica sem treinador vai logo notar-se nos próximos jogos, aposto que as semanas de treino não têm a mesma intensidade, a mesma concentração e há um relaxamento natural e isso transita para o jogo.

Um treinador está constantemente os 90 minutos a corrigir posicionamentos, a dar indicações e há ali golos que sofrem que são erros claramente provocados por um baixo nível de concentração que me parece que se calhar com o Nagelsmann ali não o fariam. Dito isto, que grande joga do Borussia, o Embolo tem muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Lewandowski a caminho de mais uma Bota de Ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dortmund não joga pão f*da-se.

olha, gol lol. hazard.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern vai para intervalo a ganhar 1-3, e este quase a sofrer o segundo golo em 5 min...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...