Quintero Publicado 26 Novembro 2022 Se isso se confirmar, acho que ele não vai poder voltar a S. Paulo 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Novembro 2022 Fico feliz pela rápida recuperação da sogra. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Novembro 2022 Citação de Phil, há 1 hora: Se voltar a não fazer nada de especial, irá acabar o mito do Vitor Pereira super mega treinador do cmpt? 😁 não acho mau, mas não é o supra sumo que alguns fazem dele aqui, atenção. Há dias opinei sobre o porquê de achar que com o Gana, devia ter entrado o Palhinha para o lugar do Neves. A base do meu argumento foi ele que me explicou há uns 15 anos. Ainda não esqueci 😁 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Dezembro 2022 A BOLA - Bahia vendido ao Grupo City (Brasil) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 04/12/2022 at 07:04: A BOLA - Bahia vendido ao Grupo City (Brasil) Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 6 Dezembro 2022 E o Renato Paiva é o novo treinador do Bahia. https://ge.globo.com/ba/futebol/times/bahia/noticia/2022/12/05/grupo-city-esta-proximo-de-acertar-a-contracao-do-tecnico-portugues-renato-paiva-para-o-bahia.ghtml Não sei o que esperar, foi bem ruim no México. Barbieri está próximo de acertar com o Vasco da Gama. Faltam Goiás e Bragantino definirem seus comandantes. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de Aleef456, há 7 horas: E o Renato Paiva é o novo treinador do Bahia. https://ge.globo.com/ba/futebol/times/bahia/noticia/2022/12/05/grupo-city-esta-proximo-de-acertar-a-contracao-do-tecnico-portugues-renato-paiva-para-o-bahia.ghtml Não sei o que esperar, foi bem ruim no México. Barbieri está próximo de acertar com o Vasco da Gama. Faltam Goiás e Bragantino definirem seus comandantes. Acho que o @HIM é o agente dele, já te vem falar bem do senhor 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Dezembro 2022 É bem visto o Renato Paiva, tem o perfil certo para um projecto deste tipo. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Dezembro 2022 O Renato se não inventar tem emprego garantido 2/3 anos. Basta ver o tempo que um tipo mediano como o Barbieri aguentou no Bragantino Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Dezembro 2022 O Renato com tempo e com recursos é capaz de fazer um excelente trabalho. Não é daqueles que vai comer o que Direção quiser dar, e precisa que estejam em sintonia. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Dezembro 2022 Se converti bem são 395 milhões de reais. Uma pipa de massa para o Palmeiras. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Dezembro 2022 Estranho, a cláusula dele é de 60 e o PSG tinha oferecido 80M por ele e o Estevão, de 15 anos, mas o Palmeiras recusou. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de kareca, há 37 minutos: Estranho, a cláusula dele é de 60 e o PSG tinha oferecido 80M por ele e o Estevão, de 15 anos, mas o Palmeiras recusou. O Florentino está a tentar cair nas graças do Palmeiras para ir ao pote outra vez mais tarde. O Palmeiras tem mais uns quantos miúdos interessantes que estão na sombra do Endrick, o Estevão é um deles. No negócio do Tchouameni penso que o Real também deu uns trocos extra. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Dezembro 2022 São os 60M€ da cláusula mais os impostos pela ativação da mesma, não vão pagar mais porque sim. Isto segundo o Fabrizio. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Dezembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: São os 60M€ da cláusula mais os impostos pela ativação da mesma, não vão pagar mais porque sim. Isto segundo o Fabrizio. Mas agora esse gajo vai dar notícias de transferências com valores + impostos de cada país? 😆 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Dezembro 2022 Citação de kareca, há 20 minutos: Mas agora esse gajo vai dar notícias de transferências com valores + impostos de cada país? 😆 Quando se fala em tantas transferências já deve saber os valores que se praticam dos impostos. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Dezembro 2022 Bem, o Vasco e o Bragantino parecem ter feito boas escolhas para treinador. 😐 Que esteja enganado. 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 10 Dezembro 2022 Guto Ferreira foi demitido do Coritiba e assinou com o Goiás Antonio Oliveira saiu do Cuiabá e foi para o Coritiba Ivo Vieira é o novo treinador do Cuiabá E Pedro Caixinha próximo de fechar com o Bragantino. 😆 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de Aleef456, há 20 horas: E Pedro Caixinha próximo de fechar com o Bragantino. Oficial Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 13 Dezembro 2022 Citação de Gui Fla, há 17 minutos: Que belo caldinho que esse arranjou no Brasil. Se a coisa corre mal no Flamengo fica completamente queimado por lá Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Dezembro 2022 A verdade é que tem uma herança de peso. Mais facilmente dá em Paulo Sousa do que em Dorival Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Dezembro 2022 Gosta mesmo de jogar em hard mode lol. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Dezembro 2022 Eu não queria ser o Vítor Pereira nas deslocações a São Paulo. Compartilhar este post Link para o post