Ibrahimovic_9 Publicado Março 13 O Vinícius tem feito uma carreira bastante estranha, mas ainda mais estranho é só aparecer um Grémio com vontade de pegar nele. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 13 Citação de Gui Fla, há 2 horas: VASCO Grande vitória. O Palmeiras não joga pão, que coisa tão fraca. O Andres Gomez é muito bom jogador, que diferença de nível para o resto dos atacantes da equipa. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Março 13 Citação de Gui Fla, há 17 horas: VASCO Isto é estranho vindo de um Flamenguista 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Março 13 Citação de JGabriel, há 2 horas: Isto é estranho vindo de um Flamenguista 😁 kkkkkkkkkkk essa m*rda de time não vai disputar o título, tem que tirar pontos do Palmeiras mesmo 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Março 15 Este Barboza do Botafogo não tem os mínimos. Além de mau jogador é completamente avariado. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 15 Felizmente, as suas equipas perdem bastantes vezes. 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Março 15 (editado) Os adeptos do botafogo têm q entender que um clube de futebol tem que ser um projeto Editado Março 15 por Plagio o Original 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 15 Santos x Corinthians. Que golão do Memphis. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 16 Algum site onde dê para ver a repetição integral dos jogos do Brasileirão ? Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Março 16 Velho safado chamou metade da defesa do Fla, até o Danilo, que é reserva. Gostei da lista btw, o ataque tá muito bem servidor. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 16 Não sei quem é o Douglas Santos, o Léo Pereira, o Danilo, o Sara e o Luiz Henrique. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Março 16 (editado) Citação de Jimpo, há 12 minutos: Não sei quem é o Douglas Santos, o Léo Pereira, o Danilo, o Sara e o Luiz Henrique. O Danilo é o Danilo ex-FCP. lol so agora é que vi que tem outro 😂 o médio é do botafogo. Editado Março 16 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Março 16 Citação de Gui Fla, há 37 minutos: Velho safado chamou metade da defesa do Fla, até o Danilo, que é reserva. Gostei da lista btw, o ataque tá muito bem servidor. Tu que certamente acompanhas melhor por aí: achas que é o fim do Mundial para o Neymar, ou ficou simplesmente de fora porque a sua convocatória depende apenas da forma (física e não só), e já toda a gente conhece a sua qualidade? Pergunto isto porque esta parece ser a típica convocatória pré-Mundial para testar algumas vagas ainda em dúvida. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Março 16 Muito estranho este grupo. Tirando os centralões e o vini, falta ali tanto para uma seleção desta dimensão. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 16 Laterais, sobretudo esquerda, e meio-campo é muito fraquinho, mas dá para montar um XI engraçado. Onde anda o Bruno Guimarães, btw ? Dá a ideia que quis levar muita gente para experimentar na frente, mas acho que há ali dois ou três nomes que não têm vida para isto Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 16 Citação de Longineu, há 20 minutos: O Danilo é o Danilo ex-FCP. lol so agora é que vi que tem outro 😂 o médio é do botafogo. Era esse. Continuo sem saber quem é mas é por minha culpa que só acompanho campeonato europeu e a final da libertadores. Mas não sei se não acaba por ser sintomático deste baixar de nível da seleção brasileira. É que em clubes de topo da Europa só está lá o Alisson, o Marquinhos, o Casemiro, Vini, Raphinha e Matheus Cunha, (Endrick tem contrato mas praticamente nunca jogou pelo Real). Sendo que Alisson, Marquinhos e Casemiro parecem já ter passado o seu prime. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Março 16 Citação de La Flame, há 1 minuto: Laterais, sobretudo esquerda, e meio-campo é muito fraquinho, mas dá para montar um XI engraçado. Onde anda o Bruno Guimarães, btw ? Dá a ideia que quis levar muita gente para experimentar na frente, mas acho que há ali dois ou três nomes que não têm vida para isto Graças a Deus surgiu o Wesley na direita, que apesar de estar muito longe do que foi o Cafú e o Daniel Alves, é um jogador que ao menos não compromete. O Guimarães se eu não me engano está lesionado, não? De qualquer forma esse é um que vai pro mundial 100%. Acho que dá pra montar um trio no meio com Casemiro, Andrey/Bruno e Raphinha atrás do trio de ataque. Ponto fraco mesmo é a lateral esquerda. Citação de Poeira, há 12 minutos: Tu que certamente acompanhas melhor por aí: achas que é o fim do Mundial para o Neymar, ou ficou simplesmente de fora porque a sua convocatória depende apenas da forma (física e não só), e já toda a gente conhece a sua qualidade? Pergunto isto porque esta parece ser a típica convocatória pré-Mundial para testar algumas vagas ainda em dúvida. É 100% sobre a forma física. Qualidade ele tem, mas não consegue jogar algumas partidas seguidas sem se lesionar. Acho difícil ele ser convocado por mérito, talvez por pressão da CBF, mas não vejo o Ancelotti cedendo a esse tipo de coisa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 16 Citação de Gui Fla, há 1 minuto: Graças a Deus surgiu o Wesley na direita, que apesar de estar muito longe do que foi o Cafú e o Daniel Alves, é um jogador que ao menos não compromete. O Guimarães se eu não me engano está lesionado, não? De qualquer forma esse é um que vai pro mundial 100%. Acho que dá pra montar um trio no meio com Casemiro, Andrey/Bruno e Raphinha atrás do trio de ataque. Ponto fraco mesmo é a lateral esquerda. É 100% sobre a forma física. Qualidade ele tem, mas não consegue jogar algumas partidas seguidas sem se lesionar. Acho difícil ele ser convocado por mérito, talvez por pressão da CBF, mas não vejo o Ancelotti cedendo a esse tipo de coisa. Pois, eu acho que será mesmo isso. O Raphinha contará como terceiro médio, o que acaba por ser um 2 em 1: Traz criatividade e alivia espaço na frente para poder juntar mais gente (Neymar ?). Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 16 (editado) O Yan Couto também podia ser convocado. Na esquerda tem o Caio Henrique e o Carlos Augusto, mas leva o Douglas Santos. Há que conjugar no ataque o Estêvão, Raphinha, Matheus Cunha, Vini Jr e João Pedro. Acho que a seleção brasileira inventa um bocado, como no passado a Argentina fazia, por isso faz parte. @Gui Fla Editado Março 16 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Março 16 Citação de Gui Fla, há 25 minutos: Graças a Deus surgiu o Wesley na direita, que apesar de estar muito longe do que foi o Cafú e o Daniel Alves, é um jogador que ao menos não compromete. O Guimarães se eu não me engano está lesionado, não? De qualquer forma esse é um que vai pro mundial 100%. Acho que dá pra montar um trio no meio com Casemiro, Andrey/Bruno e Raphinha atrás do trio de ataque. Ponto fraco mesmo é a lateral esquerda. É 100% sobre a forma física. Qualidade ele tem, mas não consegue jogar algumas partidas seguidas sem se lesionar. Acho difícil ele ser convocado por mérito, talvez por pressão da CBF, mas não vejo o Ancelotti cedendo a esse tipo de coisa. Bruno Guimarães está lesionado, sim. Ele, Militão e Estêvão devem estar na convocatória final. Entretanto li as declarações do Ancelotti. Ele diz que não convocou porque acha que o Neymar ainda não está a 100%. Diria que vai precisar de se manter saudável e subir de forma nos próximos 3 meses para justificar, de momento ele parece estar tentado a evitar convocá-lo. 1 Compartilhar este post Link para o post