Longineu Publicado 14 Agosto 2023 Eu a meter no Cabuloso para ver o Matheus Pereira e o gajo não vai jogar 😞 pelo menos vou ter o plaisir de voltar a ver o GOAT Arthur Gomes. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Longineu, há 9 minutos: Eu a meter no Cabuloso para ver o Matheus Pereira e o gajo não vai jogar 😞 pelo menos vou ter o plaisir de voltar a ver o GOAT Arthur Gomes. Lesionou se logo 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2023 Citação de FabioK, há 1 minuto: Lesionou se logo 🙃 Aposto que sei quem foi o culpado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Agosto 2023 Mereciam ter perdido os dois fds Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Agosto 2023 Pancadaria no treino do Flamengo: Varela leva "vários socos" de Gerson e fica com nariz fraturado - Brasil - Jornal Record Está giro aquilo no Flamengo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 15 Agosto 2023 Esse é o Flamengo que nós conhecemos. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Agosto 2023 Trazemos o Guilhermo e o deixamos lá o Alan Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Agosto 2023 Morumbi está crazy, para a segunda mão da meia final da copa com o Corinthians. James começa no banco. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Agosto 2023 O Lucas Moura ainda dava muito jeito na Europa a muito clube. 2-0 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Agosto 2023 Citação de kareca, há 2 minutos: O Rafael fez cada defesa GR de equipa grande, sempre concentrado Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 22 Agosto 2023 Mais um motivo para os tugas acompanharem o futebol brasileiro. Eu sei que tem fãs dele aqui :X Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Agosto 2023 Bruno Lage continua no bom caminho. Ainda não perdeu qualquer jogo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Agosto 2023 Citação de Casual 1904, há 33 minutos: Bruno Lage continua no bom caminho. Ainda não perdeu qualquer jogo. é preciso quase uma calamidade para perderem o título Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Agosto 2023 Citação de Eden Hazard, há 25 minutos: é preciso quase uma calamidade para perderem o título Não seria tanto bruto, estão a viver um conto de fadas tipo o Leicester aqui há uns anos, mas a equipa não é para andar por estes voos, se fosse Palmeiras ou Flamengo com esta vantagem diria que sim, era uma calamidade perderem o título com esta vantagem, mas o Botafogo?, isto tem que ser jogo a jogo, se começa a dar para o torto podem perfeitamente perder 5 ou 6 seguidos.🤣 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Agosto 2023 E o campeonato brasileiro não é assim tão linear Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Agosto 2023 (editado) Golo do Vasco. Afinal não. Editado 27 Agosto 2023 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Agosto 2023 O Cruzeiro se não ganha um jogo em breve não sei se o Pepa não vai de sopas... 4 pontos de avanço para o Santos e Bahia.. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Agosto 2023 como é que esta a ser a relação do Lage com os jornalistas brasileiros? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Agosto 2023 (editado) Suarez + Brasileirão = Gold Editado 29 Agosto 2023 por kareca 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Agosto 2023 Citação de FabioK, Em 28/08/2023 at 00:40: O Cruzeiro se não ganha um jogo em breve não sei se o Pepa não vai de sopas... 4 pontos de avanço para o Santos e Bahia.. Já foi. Cheira-me que vão penar ainda mais e ainda descem. O plantel deles não é nada de especial. Compartilhar este post Link para o post