Boitswana Publicado 6 Agosto 2023 Não coloquem é o lance à Bryan Ruiz do Hulk, já na parte final do jogo. Belas stats do Botafogo. 0 remates, 0 cantos a favor. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 6 Agosto 2023 Tiquinho no estaleiro? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Agosto 2023 Citação de Don Vito Corleone, Agora: Tiquinho no estaleiro? Yap e sendo algo muscular pode ter aqui paragem para umas semanas. A sorte do Lage é não ter concorrência à altura mas acho que ainda vai a tempo de estragar isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Agosto 2023 Que sorte a minha de escolha de jogo entre treinadores portugueses. Coisa fraca de jogo parece um jogo de pré época em que os jogadores tiveram 3 horas a correr no mato antes do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 6 Agosto 2023 Primeiro remate do Botafogo aos 66min Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Agosto 2023 Não sabia que o Ratão do Toulouse tinha ido pro Bahia Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 6 Agosto 2023 O Cruzeiro x Botafogo está a ser miserável 1 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Agosto 2023 Flamengo levou um amasso do Cuiabá na primeira parte. Pedro titular. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Agosto 2023 Citação de kareca, há 5 minutos: Flamengo levou um amasso do Cuiabá na primeira parte. Pedro titular. 2-0 para já Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Agosto 2023 Belo trabalho do António Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 7 Agosto 2023 Mais dois técnicos cairam. Paulo Turra pelo Santos e o Vagner Mancini pelo o America MG. 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 8 Agosto 2023 Cuiabayern segue fazendo vítimas no Brasileirão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Agosto 2023 O Mirassol está a jogar para a série b e para a taça Paulista 😅😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Agosto 2023 Citação de Banks29, há 7 minutos: O Mirassol está a jogar para a série b e para a taça Paulista 😅😂 O bragantino jogou para a taça paulista no meio do brasileirão e da sulamericana Deduzo que tenham usado uma equipa sub-23 dado que perderam com uma equipa que nunca se ouviu falar Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Agosto 2023 Que golo do Internacional 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Agosto 2023 este lance do guarda-redes vai para os apanhados Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Agosto 2023 Botafogo acabou por vencer 3-1 2 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Agosto 2023 O Vasco anunciou um pre-contrato com o Payet, aquilo anda tão mal que até existe necessidade de anunciar pre-contratos para tentar acalmar as coisas.🤣👀 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Agosto 2023 Como é o Vasco podem já apresentar o pós-contrato também. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Agosto 2023 Lucas Moura a construir, a criar e a finalizar. Malta do Flamengo só a ver. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Agosto 2023 Sampaoli não passa de hoje Está outra vez a usar um onze diferente ou é impressão minha ? 3 médios mais o arrascaeta.. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 14 Agosto 2023 Citação de FabioK, há 17 horas: Sampaoli não passa de hoje Está outra vez a usar um onze diferente ou é impressão minha ? 3 médios mais o arrascaeta.. Até agora, não repetiu o onze uma única vez. Fora que, após o caso do Pedro, a relação com os jogadores está muito ruim. Questão de tempo até ser demitido. Na minha opinião, que ofereçam um caminhão de dinheiro ao Gallardo logo... Compartilhar este post Link para o post