Longineu Publicado 30 Julho 2023 Estou a ver o Palmeiras e o tempo que demoraram a analisar o 4º golo foi surreal Uns 3/4 minutos só a mexerem com as linhas fds. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Julho 2023 O Vasco tem 9 pontos. Que coisa feia Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Julho 2023 O preparador já foi despedido e venderam o Matheus França para o Palace, 20M€ Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 31 Julho 2023 Citação de kareca, há 4 horas: O preparador já foi despedido e venderam o Matheus França para o Palace, 20M€ Sabendo como as coisas funcionam por lá, os adeptos do Botafogo não vão gostar muito do textor dar 20M ao Flamengo Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 31 Julho 2023 Pedro faltou no treino. Tá com cara de tá forçando a saída com 2 dias para a janela fechar. lol Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Julho 2023 Citação de Aleef456, há 49 minutos: Pedro faltou no treino. Tá com cara de tá forçando a saída com 2 dias para a janela fechar. lol Supostamente até pode rescindir com justa causa Eu punha me ao fresco. Foi o melhor jogador do Flamengo o ano passado e volta a comer banco para o Gabigol. Para aí em 5 treinadores só o Dorival é que o aproveitou na plenitude 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Julho 2023 Imaginem perder o Pedro a custo 0 depois de andarem a recusar 20M de clubes ingleses (Fulham incluído) Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 1 Agosto 2023 Textor montou um time com bons jogadores, consegue trazer bons técnicos agora tá explorando o mercado sulamericano trazendo apostas e jogadores que podem estourar antes que os grandes vejam, Fecharam com o vice artilheiro da segunda divisão do Uruguai e pagaram baratinho nele, coisa de 300 mil euros por 80%. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Agosto 2023 Isto não vai correr bem ao Lage Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Vision, há 56 minutos: Isto não vai correr bem ao Lage Porque ganhou? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Agosto 2023 a sudamericana é tipo uma liga europa? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Shark, há 4 minutos: Porque ganhou? É um feeling. Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: a sudamericana é tipo uma liga europa? Sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 6 Agosto 2023 Abel Ferreira é o inimigo do talento. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Agosto 2023 Endrick a titular não costuma correr bem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Agosto 2023 Citação de kareca, há 1 minuto: Endrick a titular não costuma correr bem. eu por acaso tenho vindo a reparar na 'utilização' do rapaz e acho que não o ajuda que ele jogue desta forma E ainda para mais como ontem que os colegas da frente também eram os reservas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Agosto 2023 O banco do Palmeiras é bem mais animado que o futebol da equipa Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Agosto 2023 Que golaço. Olhei pra TV e vi que o estavam a focar "olha vai ser livre deixa ca ver de onde é... Meio do meio campo: dá golo". Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Agosto 2023 Que nó do Arthur no Tiquinho à entrada da área e livre perigoso à entrada da área. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 6 Agosto 2023 Citação de Jimpo, há 5 minutos: Que nó do Arthur no Tiquinho à entrada da área e livre perigoso à entrada da área. E depois o livre foi mal marcado como tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 6 Agosto 2023 O Arthur parece alto prospect no Brasil, lol. Não o tivesse visto uma época inteira e já o pedia para o Sporting 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Agosto 2023 No mesmo jogo a apresentação do James de um lado e aquela bomboca do Hulk do outro. 🥲🥲🥲 Compartilhar este post Link para o post