Eden Hazard Publicado 29 Agosto 2023 Citação de HappyKing, há 24 minutos: Já foi. Cheira-me que vão penar ainda mais e ainda descem. O plantel deles não é nada de especial. não é o cruzeiro que é do ronaldo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Eden Hazard, Agora: não é o cruzeiro que é do ronaldo? É Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Agosto 2023 Citação de HappyKing, há 3 horas: Já foi. Cheira-me que vão penar ainda mais e ainda descem. O plantel deles não é nada de especial. Não admira. O nível exibicional desde que começou a cair nunca mais melhorou E o plantel, apesar de nada de especial, teve reforços em todos os setores, abdicando até de outros reforços que tinham chegado no início da época e que não renderam o esperado nesta metade da época Ainda nem vi quem são os nomes apontados Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Agosto 2023 Citação de FabioK, há 6 horas: Não admira. O nível exibicional desde que começou a cair nunca mais melhorou E o plantel, apesar de nada de especial, teve reforços em todos os setores, abdicando até de outros reforços que tinham chegado no início da época e que não renderam o esperado nesta metade da época Ainda nem vi quem são os nomes apontados 👀 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Kaz, há 15 minutos: 👀 Nhe Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Setembro 2023 Está um jogo do crl este Botafogo fla Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 3 Setembro 2023 Bruno Henrique merece uma estátua na Gávea. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 3 Setembro 2023 – Pelo que dizem, o Botafogo já está campeão, se houver qualquer coisa pelo caminho, “foi você que estragou”. Essa pressão tem existido desde o primeiro dia, aguento de forma tranquila. No primeiro jogo não pude contar com Victor Cuesta e Eduardo, fui criticado por não fechar os gols. Isso é da minha vinda. Vai haver sempre essa coisa de o que o Bruno Lage está a fazer. Se o treinador que começou estivesse aqui, não tinha acontecido. É apenas a sequência do que está a fazer, as pessoas estão a apontar meu percurso. Por que vim? Porque o treinador aceitou outro projeto, saiu daqui supostamente já campeão. Os torcedores também já estão no modo campeão. Quiseram encontrar um indivíduo caso a equipe não seja campeã. – A pressão sobre mim é tranquilo, mas só olharem para o meu percurso é uma pressão muito grande nos meus jogadores. Não admito. Só há uma forma de libertar-nos, nesse momento coloco meu lugar à disposição do diretor, do presidente. Não falei com ninguém antes da entrevista, mas tenho contra com o Botafogo até dezembro, é muito dinheiro de ordenados, prêmios praticamente garantidos de Libertadores, prêmio de campeão, mas não tenho problema de abdicar. Não sou guloso de dinheiro. não posso é suportar pressão nos meus jogadores. Meu lugar está à disposição de quem manda – completou. https://www.fogaonet.com/noticias-do-botafogo/bruno-lage-desabafa-derrota-botafogo-coloco-meu-cargo-a-disposicao/ O pior que a torcida do Botafogo está ansiosa mesmo. Essa declaração dá a entender que ele não tá sabendo lidar com esse tipo de situação e tá querendo cair fora o mais rápido possível. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 3 Setembro 2023 Falou muito sobre estar aguentando pressão e que está sabendo lidar. Em outras palavras, não está sabendo lidar com a pressão. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Setembro 2023 Palmeiras se ganhar fica a 8. Ainda assim com a Libertadores á mistura devem tropeçar mais vezes Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Setembro 2023 Não percebi um crl daquelas citações Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 3 Setembro 2023 (editado) Mind games. A vantagem é confortável mas à medida que se perdem pontos vai pairando a dúvida sempre, quase como o Benfica o ano passado e depois não se fala de outra coisa, além de outros clubes ali terem muito mais influencia nos mídia etc... Além disso teve algumas opções questionáveis e não viu o gajo do lado do BH já com a corda no pescoço. 😄 Editado 3 Setembro 2023 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 3 Setembro 2023 (editado) O Benfica cometeu o maior scam da história do futebol mundial com essa venda do Sembolinha ao Flamengo. Impressionante a ruindade desse cara. Perder um gol sem goleiro é o fim... E por causa desse erro dele, quase tomamos um gol de empate heroico do Perri. Editado 3 Setembro 2023 por Gui Fla 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Setembro 2023 O Bruno Lage cometeu um erro ao ir para o Botafogo. Se ele ganhar é graças ao Luis Castro. Se perder é culpa dele. Nada do que ele fizer terá o crédito devido. Ele estará bem financeiramente, tem nome, se não fosse o Botafogo apareceriam outras boas oportunidades. O homem não precisava disto. Não é como se treinar o Botafogo fosse uma oportunidade única na carreira dele. 5 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Setembro 2023 Esta dificuldade do Bruno em lidar com momentos complicados não é nova. No Benfica foi ver o mar com o presidente. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Setembro 2023 A direção não aceitou o pedido de demissão depois de saber que o filho de um diretor faz anos no mesmo dia do filho do Lage. c*na de sabão do crl. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Aleef456, há 8 horas: – Pelo que dizem, o Botafogo já está campeão, se houver qualquer coisa pelo caminho, “foi você que estragou”. Essa pressão tem existido desde o primeiro dia, aguento de forma tranquila. No primeiro jogo não pude contar com Victor Cuesta e Eduardo, fui criticado por não fechar os gols. Isso é da minha vinda. Vai haver sempre essa coisa de o que o Bruno Lage está a fazer. Se o treinador que começou estivesse aqui, não tinha acontecido. É apenas a sequência do que está a fazer, as pessoas estão a apontar meu percurso. Por que vim? Porque o treinador aceitou outro projeto, saiu daqui supostamente já campeão. Os torcedores também já estão no modo campeão. Quiseram encontrar um indivíduo caso a equipe não seja campeã. – A pressão sobre mim é tranquilo, mas só olharem para o meu percurso é uma pressão muito grande nos meus jogadores. Não admito. Só há uma forma de libertar-nos, nesse momento coloco meu lugar à disposição do diretor, do presidente. Não falei com ninguém antes da entrevista, mas tenho contra com o Botafogo até dezembro, é muito dinheiro de ordenados, prêmios praticamente garantidos de Libertadores, prêmio de campeão, mas não tenho problema de abdicar. Não sou guloso de dinheiro. não posso é suportar pressão nos meus jogadores. Meu lugar está à disposição de quem manda – completou. https://www.fogaonet.com/noticias-do-botafogo/bruno-lage-desabafa-derrota-botafogo-coloco-meu-cargo-a-disposicao/ O pior que a torcida do Botafogo está ansiosa mesmo. Essa declaração dá a entender que ele não tá sabendo lidar com esse tipo de situação e tá querendo cair fora o mais rápido possível. Um padreco a dar a missa. Não há paciência. Foi uma desilusão gigante o Lage, aquele meio ano no Benfica bem que me enganou Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Vision, Em 03/08/2023 at 00:02: Isto não vai correr bem ao Lage Visionario 😎 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 3 horas: Esta dificuldade do Bruno em lidar com momentos complicados não é nova. No Benfica foi ver o mar com o presidente. Isso foi com o Rui Vitória 😄 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 11 minutos: Isso foi com o Rui Vitória 😄 Não foi não. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/bruno-lage-e-a-sua-continuidade-falei-com-o-presidente-fomos-ver-o-mar-esta-tudo-tranquilo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Não foi não. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/bruno-lage-e-a-sua-continuidade-falei-com-o-presidente-fomos-ver-o-mar-esta-tudo-tranquilo Pensava mesmo que tinha sido com o Vitória 😄 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 3 Setembro 2023 (editado) Citação de Black Hawk, há 5 horas: O Bruno Lage cometeu um erro ao ir para o Botafogo. Se ele ganhar é graças ao Luis Castro. Se perder é culpa dele. Nada do que ele fizer terá o crédito devido. Ele estará bem financeiramente, tem nome, se não fosse o Botafogo apareceriam outras boas oportunidades. O homem não precisava disto. Não é como se treinar o Botafogo fosse uma oportunidade única na carreira dele. Dizem que o Textor prometeu a ele que ele iria treinar o Lyon. Uma espécie de ponte. O que é estranho, só falta achar que ia chegar e o time iria ganhar e os outros iriam oscilar e tudo certo. Tá parecendo o brasileiro de 17 que o Corinthians foi campeão, mas no final foi na base do coração. Editado 3 Setembro 2023 por Aleef456 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Pensava mesmo que tinha sido com o Vitória 😄 Com o Vitória foi a história de o Vieira ter visto uma luz. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Black Hawk, há 5 horas: O Bruno Lage cometeu um erro ao ir para o Botafogo. Se ele ganhar é graças ao Luis Castro. Se perder é culpa dele. Nada do que ele fizer terá o crédito devido. Ele estará bem financeiramente, tem nome, se não fosse o Botafogo apareceriam outras boas oportunidades. O homem não precisava disto. Não é como se treinar o Botafogo fosse uma oportunidade única na carreira dele. O luis castro, essa máquina de titulos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Setembro 2023 Simplesmente é o Brasileirão a ser Brasileirão, haver estabilidade é a excepção 2 Compartilhar este post Link para o post