Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Brasileirão] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 24 minutos:

Já foi. 

Cheira-me que vão penar ainda mais e ainda descem. O plantel deles não é nada de especial.

não é o cruzeiro que é do ronaldo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 horas:

Já foi. 

Cheira-me que vão penar ainda mais e ainda descem. O plantel deles não é nada de especial.

Não admira. O nível exibicional desde que começou a cair nunca mais melhorou

E o plantel, apesar de nada de especial, teve reforços em todos os setores, abdicando até de outros reforços que tinham chegado no início da época e que não renderam o esperado nesta metade da época

Ainda nem vi quem são os nomes apontados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 horas:

Não admira. O nível exibicional desde que começou a cair nunca mais melhorou

E o plantel, apesar de nada de especial, teve reforços em todos os setores, abdicando até de outros reforços que tinham chegado no início da época e que não renderam o esperado nesta metade da época

Ainda nem vi quem são os nomes apontados

IMG-2346.jpg

👀

Compartilhar este post

Link para o post

Está um jogo do crl este Botafogo fla

Compartilhar este post

Link para o post

– Pelo que dizem, o Botafogo já está campeão, se houver qualquer coisa pelo caminho, “foi você que estragou”. Essa pressão tem existido desde o primeiro dia, aguento de forma tranquila. No primeiro jogo não pude contar com Victor Cuesta e Eduardo, fui criticado por não fechar os gols. Isso é da minha vinda. Vai haver sempre essa coisa de o que o Bruno Lage está a fazer. Se o treinador que começou estivesse aqui, não tinha acontecido. É apenas a sequência do que está a fazer, as pessoas estão a apontar meu percurso. Por que vim? Porque o treinador aceitou outro projeto, saiu daqui supostamente já campeão. Os torcedores também já estão no modo campeão. Quiseram encontrar um indivíduo caso a equipe não seja campeã.

– A pressão sobre mim é tranquilo, mas só olharem para o meu percurso é uma pressão muito grande nos meus jogadores. Não admito. Só há uma forma de libertar-nos, nesse momento coloco meu lugar à disposição do diretor, do presidente. Não falei com ninguém antes da entrevista, mas tenho contra com o Botafogo até dezembro, é muito dinheiro de ordenados, prêmios praticamente garantidos de Libertadores, prêmio de campeão, mas não tenho problema de abdicar. Não sou guloso de dinheiro. não posso é suportar pressão nos meus jogadores. Meu lugar está à disposição de quem manda – completou.

https://www.fogaonet.com/noticias-do-botafogo/bruno-lage-desabafa-derrota-botafogo-coloco-meu-cargo-a-disposicao/

O pior que a torcida do Botafogo está ansiosa mesmo.

Essa declaração dá a entender que ele não tá sabendo lidar com esse tipo de situação e tá querendo cair fora o mais rápido possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Falou muito sobre estar aguentando pressão e que está sabendo lidar.

Em outras palavras, não está sabendo lidar com a pressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras se ganhar fica a 8. Ainda assim com a Libertadores á mistura devem tropeçar mais vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Mind games.

A vantagem é confortável mas à medida que se perdem pontos vai pairando a dúvida sempre, quase como o Benfica o ano passado e depois não se fala de outra coisa, além de outros clubes ali terem muito mais influencia nos mídia etc... Além disso teve algumas opções questionáveis e não viu o gajo do lado do BH já com a corda no pescoço. 😄 

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica cometeu o maior scam da história do futebol mundial com essa venda do Sembolinha ao Flamengo. Impressionante a ruindade desse cara. Perder um gol sem goleiro é o fim...

E por causa desse erro dele, quase tomamos um gol de empate heroico do Perri.

Editado por Gui Fla
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Lage cometeu um erro ao ir para o Botafogo. Se ele ganhar é graças ao Luis Castro. Se perder é culpa dele. Nada do que ele fizer terá o crédito devido.

Ele estará bem financeiramente, tem nome, se não fosse o Botafogo apareceriam outras boas oportunidades. O homem não precisava disto. Não é como se treinar o Botafogo fosse uma oportunidade única na carreira dele.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Esta dificuldade do Bruno em lidar com momentos complicados não é nova. No Benfica foi ver o mar com o presidente. 

Compartilhar este post

Link para o post

A direção não aceitou o pedido de demissão depois de saber que o filho de um diretor faz anos no mesmo dia do filho do Lage. c*na de sabão do crl. 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 8 horas:

– Pelo que dizem, o Botafogo já está campeão, se houver qualquer coisa pelo caminho, “foi você que estragou”. Essa pressão tem existido desde o primeiro dia, aguento de forma tranquila. No primeiro jogo não pude contar com Victor Cuesta e Eduardo, fui criticado por não fechar os gols. Isso é da minha vinda. Vai haver sempre essa coisa de o que o Bruno Lage está a fazer. Se o treinador que começou estivesse aqui, não tinha acontecido. É apenas a sequência do que está a fazer, as pessoas estão a apontar meu percurso. Por que vim? Porque o treinador aceitou outro projeto, saiu daqui supostamente já campeão. Os torcedores também já estão no modo campeão. Quiseram encontrar um indivíduo caso a equipe não seja campeã.

– A pressão sobre mim é tranquilo, mas só olharem para o meu percurso é uma pressão muito grande nos meus jogadores. Não admito. Só há uma forma de libertar-nos, nesse momento coloco meu lugar à disposição do diretor, do presidente. Não falei com ninguém antes da entrevista, mas tenho contra com o Botafogo até dezembro, é muito dinheiro de ordenados, prêmios praticamente garantidos de Libertadores, prêmio de campeão, mas não tenho problema de abdicar. Não sou guloso de dinheiro. não posso é suportar pressão nos meus jogadores. Meu lugar está à disposição de quem manda – completou.

https://www.fogaonet.com/noticias-do-botafogo/bruno-lage-desabafa-derrota-botafogo-coloco-meu-cargo-a-disposicao/

O pior que a torcida do Botafogo está ansiosa mesmo.

Essa declaração dá a entender que ele não tá sabendo lidar com esse tipo de situação e tá querendo cair fora o mais rápido possível.

Um padreco a dar a missa. Não há paciência.

Foi uma desilusão gigante o Lage, aquele meio ano no Benfica bem que me enganou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Em 03/08/2023 at 00:02:

Isto não vai correr bem ao Lage

Visionario 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 horas:

Esta dificuldade do Bruno em lidar com momentos complicados não é nova. No Benfica foi ver o mar com o presidente. 

Isso foi com o Rui Vitória 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 horas:

O Bruno Lage cometeu um erro ao ir para o Botafogo. Se ele ganhar é graças ao Luis Castro. Se perder é culpa dele. Nada do que ele fizer terá o crédito devido.

Ele estará bem financeiramente, tem nome, se não fosse o Botafogo apareceriam outras boas oportunidades. O homem não precisava disto. Não é como se treinar o Botafogo fosse uma oportunidade única na carreira dele.

Dizem que o Textor prometeu a ele que ele iria treinar o Lyon. 

Uma espécie de ponte. 

O que é estranho, só falta achar que ia chegar e o time iria ganhar e os outros iriam oscilar e tudo certo. Tá parecendo o brasileiro de 17 que o Corinthians foi campeão, mas no final foi na base do coração.

Editado por Aleef456

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Pensava mesmo que tinha sido com o Vitória 😄

Com o Vitória foi a história de o Vieira ter visto uma luz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 horas:

O luis castro, essa máquina de titulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...