HappyKing Publicado 2 Outubro 2023 Citação de Fajo, há 2 minutos: Algum treinador ganhou a Libertadores 3x seguidas? Não sei se estás a falar do Abel mas não será o caso. Depois das duas conquistadas pelo Palmeiras o ano passado foi o Flamengo quem venceu. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Outubro 2023 https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Lista_dos_treinadores_vencedores_da_Copa_Libertadores_da_América 1 Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 2 Outubro 2023 (editado) Citação de Fajo, há 31 minutos: Algum treinador ganhou a Libertadores 3x seguidas? A ver se o Lage ganha agora alguma jogos, quero ver o homem levantar o caneco do Brasileirao. Houve um argentino que venceu três consecutivas nos anos 70 pelo Independiente salvo erro. Edit: Kareca já colocou a lista, Osvaldo Zubeldia pelos Estudiantes, é o único. Editado 2 Outubro 2023 por Floribello 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Outubro 2023 Citação de HappyKing, há 1 hora: Não sei se estás a falar do Abel mas não será o caso. Depois das duas conquistadas pelo Palmeiras o ano passado foi o Flamengo quem venceu. Pois é nem me lembrei 😅 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Outubro 2023 Portanto, o Lage já as está a mamar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Outubro 2023 Recebeu uns mimos ao intervalo. 1 Compartilhar este post Link para o post
JoãoPinheiro Publicado 3 Outubro 2023 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Recebeu uns mimos ao intervalo. É o chamado @Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Outubro 2023 que golaço Tiquinho ainda tocou no defesa Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Outubro 2023 Citação de JoãoPinheiro, há 7 minutos: É o chamado @Lage_Effect quem és? Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 3 Outubro 2023 Se o Botafogo perder esse título para o Flamengo, os telefones de prevenção ao suicídio tocarão por dias. Pena que não vai acontecer. Palmeiras campeão. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Outubro 2023 E o Bragantino devagarinho lá vai subindo, excelente trabalho do Caixinha. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Outubro 2023 (editado) esse gajo devia pagar royalties ao Felix para o resto da carreira ele e o Schmidt ao Neves Editado 3 Outubro 2023 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Outubro 2023 Coloquei no tópico dos treinadores e sugiro que a discussão se faça lá mas o Lage já foi à vida dele. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 4 Outubro 2023 O Caixinha ser campeão com o Bragantino devia ser dos maiores feitos da história recente do Brasil 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Outubro 2023 Goiás 4-6 Bahia Gilberto marcou um golo de livre antes do meio campo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Outubro 2023 Gosto muito do Lucas Piton, nem sei como continua no Vasco. Ele e o Ayrton Lucas são para mim os melhores laterais esquerdos do Brasileirao, sendo que o 1o tem apenas 22 anos. Belo jogo no canal 11 entre Vasco e São Paulo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Outubro 2023 Citação de Fajo, há 7 minutos: Gosto muito do Lucas Piton, nem sei como continua no Vasco. Chegou este ano e nem jogava no Corinthians. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Outubro 2023 O botafogo aos 22min já dava 2 na casa do Flu. Vão embalar de novo sem o Lage Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2023 Palmeiras a perder outra vez lol Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Outubro 2023 Que bela jornada para o Botafogo, os 4 abaixo perderam pontos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Outubro 2023 Que pé frio o Lage. Aposto que se tivesse sido ele a ganhar os adversários teriam todos ganho Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Outubro 2023 O Lage fez muita m*rda, mas foi só sair e os jogadores lembraram-se logo de como jogar futebol e logo contra o Fluminense Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Outubro 2023 Citação de kareca, Em 07/10/2023 at 23:58: Chegou este ano e nem jogava no Corinthians. Estava tapado pelo Fábio Santos, que é uma lenda. Está aqui uma excelente oportunidade para os 3 grandes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Outubro 2023 Como o Brasil vai ganhar o Hexa: 😍 Compartilhar este post Link para o post