Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Brasileirão] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Nenhum treinador sai dos campeonatos sul americanos para grandes europeus. Qual foi o último?

Até o Gallardo que se pensava que podia dar esse salto o melhor que conseguiu foi a Arábia e já está de volta à Argentina. 

O Luxemburgo 😂

Eu no lugar do Abel continuava a mamar o guito da Leila até a coisa dar para o torto.

O Fortaleza sempre acabou em 4°. Quando um clube europeu quiser acordar para a vida e levar o Vojvoda está à vontade 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 45 minutos:

Houve um que até foi para o R. Madrid.

há mais de duas décadas

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao quase dono do Benfica, John Textor. Um excelente dono e um vencedor sobretudo. O Benfica perdeu a chance de ser feliz. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 11 horas:

O comentador fez-me lembrar do Jamir e Donizete

Fiquei logo deprimido. Sou suficientemente velho para me lembrar dos jamires, Donizetes, autuoris e paulos nunes dos tempos do Vietname. Lembro-me de ter ficado cheio de hype com o Paulo Nunes😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

John Textor e o futuro de Artur Jorge: "É sobre família, não é sobre dinheiro"

Espero um post do @artur jorge no tópico do Emprego daqui a uns dias

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 horas:

Pois, há 20 anos. 

O Abel não vai sair para um Real Madrid mas se meter o agente a trabalhar acho que arranja uma equipa de nível médio-alto em Espanha/Itália 

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, outro. JJ no Benfica.

Fora de brincadeiras, claro que o Happy tem razão. Vencer a Libertadores não tem relevância nenhuma para um grande clube europeu. O último que a tinha vencido foi agora despedido do Cruzeiro. O Abel, saindo do Palmeiras, a não ser que queira ir para as Arábias, o melhor que pode fazer é esperar que abra uma vaga num dos grandes. Mesmo essa equipa de nível médio-alto em Espanha/Itália, acho muito dificil. Lá está, os anteriores vencedores da Libertadores também não foram considerados para esses cargos, seriam o Abel e o Artur Jorge porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 5 minutos:

Fora de brincadeiras, claro que o Happy tem razão. Vencer a Libertadores não tem relevância nenhuma para um grande clube europeu. O último que a tinha vencido foi agora despedido do Cruzeiro. O Abel, saindo do Palmeiras, a não ser que queira ir para as Arábias, o melhor que pode fazer é esperar que abra uma vaga num dos grandes. Mesmo essa equipa de nível médio-alto em Espanha/Itália, acho muito dificil. Lá está, os anteriores vencedores da Libertadores também não foram considerados para esses cargos, seriam o Abel e o Artur Jorge porquê?

O Gallardo teve propostas de equipas espanholas como o Sevilla, em França do Marselha. Não aceitou porque não quis. O Abel se não for esquisito também consegue propostas desse nível 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 6 minutos:

O Marcaleo Gallardo era um que se dizia que fazia e acontecia no River e o melhor que conseguiu foi a equipa do Benzema na Arábia. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 2 minutos:

O Gallardo teve propostas de equipas espanholas como o Sevilla, em França do Marselha. Não aceitou porque não quis. O Abel se não for esquisito também consegue propostas desse nível 

Não sei se teve, mas admitamos que sim. O Gallardo tem um passado como jogador, nomeadamente em França, diferente do Abel. Isso também conta para essa avaliação. Seja como for, não achando impossível um Sevilha se virar para um Abel, acho muito mais provável que consiga regressar à Europa por via de um dos 3 grandes. E estamos a falar do Abel e do Gallardo com trabalhos consolidados, o Artur Jorge ganhou apenas num ano. Tem, diria eu, zero hipóteses de arranjar colocação num clube desse nível, provavelmente nem num dos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, Agora:

Não sei se teve, mas admitamos que sim. O Gallardo tem um passado como jogador, nomeadamente em França, diferente do Abel. Isso também conta para essa avaliação. Seja como for, não achando impossível um Sevilha se virar para um Abel, acho muito mais provável que consiga regressar à Europa por via de um dos 3 grandes. E estamos a falar do Abel e do Gallardo com trabalhos consolidados, o Artur Jorge ganhou apenas num ano. Tem, diria eu, zero hipóteses de arranjar colocação num clube desse nível, provavelmente nem num dos grandes.

Não é preciso admitir, os dois clubes disseram publicamente que houve proposta e o Gallardo rejeitou. Eu só falei do Abel, o Artur Jorge ainda tem que fazer mais

Compartilhar este post

Link para o post

Há algo a favor do Abel e do Artur que geralmente não existe noutros treinadores sul americanos que é já terem trabalhado na Europa mas mesmo assim tenho dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

Para os fãs de scampoints, o onze do ano

IMG-20241209-150953.jpg

😂

Fds 😂 Sem o Estevão, ahahahha

Compartilhar este post

Link para o post

E o Fernando Diniz que fez um choradinho ontem no final do jogo do Cruzeiro por saber pela comunicação social que ia ser despedido, e hoje é anunciada a sua continuidade para 2025.🤣

https://fb.watch/wmU6MIQct8/

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 53 minutos:

Fds 😂 Sem o Estevão, ahahahha

Eles devem ter um nr mínimo de jogos ou coisa de género. O Estevão ainda teve um bom tempo lesionado. E o Depay chegou a umas 15(?) jornadas do fim e entrava fácil também 

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse onze o campeão colocaria tantos jogadores como uma das equipas que desceram à Série B, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Bap eleito presidente do Flamengo, derrotando o candidato do Landim. José Boto será o diretor de futebol em sua gestão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 4 horas:

Bap eleito presidente do Flamengo, derrotando o candidato do Landim. José Boto será o diretor de futebol em sua gestão.

Finalmente se livraram do Braz?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 16 minutos:

Finalmente se livraram do Braz?

Livrarem-se do Braz e ficar com o José Boto, venha o diabo e escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...