Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Brasileirão] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Tiago1921, há 58 minutos:

Grande Artur, sempre acreditei mister eheheh

Fora de brincadeira agora que grande época do Artur. Fez-me engolir um grande sapo...

Só me lembro de o Jardim e o Domingos meterem o Braga a jogar melhor. Ok, defender era um bocado coise (mas tb, com Niakité, quem consegue defender?) mas atacar era com o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que o critério de desempate é o maior nr de vitorias? wtf 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 3 minutos:

A sério que o critério de desempate é o maior nr de vitorias? wtf 

Em tempos acho que na Premier League era igual

(nao sei se ainda é)

Editado por Hawkeye

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, Agora:

Em tempos na Premier League era igual

(nao sei se ainda é)

Agora é a diferença de golos.

Para mim seria muito injusto o Palmeiras vencer e ficar a frente tendo menos DG e perdendo os dois jogos com o Botafogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 1 hora:

Grande Artur, sempre acreditei mister eheheh

Fora de brincadeira agora que grande época do Artur. Fez-me engolir um grande sapo...

Estou contigo. Eu que acompanhei o trabalho todo dele na B e bastante da A, fico surpreendido como estes resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou surpreendido e acho que diz mais do nível dos treinadores do Brasileirão que do Artur Jorge. O Braga dele, efetivamente atacava bem, mas era deprimente a defender, com imensos jogos a sofrer uma catadupa de golos e falhando na Liga Europa contra o Qarabag (sofrendo 6 golos deles). Claramente não diria que iria ter este sucesso.

Ótimo para ele, parece uma pessoa bastante correta e com valores, ao contrário do tarado do Abel.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom e ganhou a melhor equipa! O Palmeiras é uma equipa terrorista sem o Estevão 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o Brasil tem de ser estudado. Tem um rácio de jeitosas por metro quadrado incomparável 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

o Brasil tem de ser estudado. Tem um rácio de jeitosas por metro quadrado incomparável 

Nesse aspeto é um belo duelo entre América do Sul e países nórdicos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Nesse aspeto é um belo duelo entre América do Sul e países nórdicos

'oda-se fica lá com as tuas escanzeladas nórdicas, eu gosto de coxinha!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do que aconteceu o ano passado, depois de este ano parecer que ia acontecer outra vez. Parabéns Botafogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 22 minutos:

Muito bom e ganhou a melhor equipa! O Palmeiras é uma equipa terrorista sem o Estevão 

A bem da verdade o miúdo tb é dos poucos que se safa naquele plantel medíocre e claramente desmotivado, depois de já terem conquistado tudo o que havia para conquistar.

Fim de ciclo para o Abel, acho que já não consegue espremer mais deste grupo. Agora não tenhamos dúvidas, o gajo que pegar nesta equipa arrisca-se a passar pelo mesmo do Flu este ano. Aí já valorizarão mais o trabalho do Abel. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

'oda-se fica lá com as tuas escanzeladas nórdicas, eu gosto de coxinha!

Cada um com as suas, qual tratado de Tordesilhas 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 7 minutos:

A bem da verdade o miúdo tb é dos poucos que se safa naquele plantel medíocre

O que?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Não percebo o que o pessoal vê no Abel. O futebol praticado na grande maioria dos jogos é 0. Vivem do que o Estevão decide ou não fazer. 

Bragantino a vencer 2-0. Em princípio será entre Fluminense e Paranaense. 

É legítimo não ser fã do estilo, eu também não sou. Já para não falar de certas parvoíces que diz e faz.

Mas a nível de resultados concretos a qualidade do seu trabalho no Brasil é inegável. Eu não acompanho a fundo o Brasileirão assim há tanto tempo mas já deu para perceber que a consistência demonstrada pela sua equipa ao longo dos anos é bastante rara para aqueles lados. Isto sem ter super planteis que os seus adversários foram tendo.

Posto isto, nem 8 nem 80. Não é um super treinador mas muito competente e para mim é evidente que é um dos melhores portugueses. De qualquer das formas treinar um dos 3 grandes há sempre a incógnita de se tem capacidade de dar qualidade suficiente na organização ofensiva da equipa contra blocos baixos.

Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

Meh, quando estive lá vi tanta gente feia. O rácio é mais ao contrário lol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

O que?

Medíocre talvez seja um termo demasiado forte. É um plantel interessante para a realidade do Brasileirão mas está tudo ali espremido ao máximo.

Para agravar a situação, é um plantel velho, acomodado e com as principais referências em claro declínio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 6 minutos:

Medíocre talvez seja um termo demasiado forte. É um plantel interessante para a realidade do Brasileirão mas está tudo ali espremido ao máximo.

Para agravar a situação, é um plantel velho, acomodado e com as principais referências em claro declínio.

De medíocre a acima da média num post 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Para a realidade do Brasileirão só fica atrás do Flamengo, talvez.
O que dá ainda mais mérito ao Artur Jorge que criou uma verdadeira equipa com aquelas 3 máquinas + o Igor que veio lá do dubai sem ninguém dar nada por ele. Então na defesa, Marçal e o outro central que é mais conhecido por jogar "armado" 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Diniz despedido

Que época de decisões fantásticas da diretoria do cruzeiro e da todo o ar que vão continuar no reforço do plantel para o próximo ano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Não percebo o que o pessoal vê no Abel. O futebol praticado na grande maioria dos jogos é 0. Vivem do que o Estevão decide ou não fazer. 

Bragantino a vencer 2-0. Em princípio será entre Fluminense e Paranaense. 

No ano passado era do Endrick e antes do Dudu. Ele se for esperto não volta ao tugão até enganar um grande europeu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 23 minutos:

De medíocre a acima da média num post 😅

Eu acho que percebeste a ideia. Medíocre no sentido de não haver ali muitos gajos diferenciados para além do Estevão. Mesmo aí o Abel tem um papel preponderante, tanto ele como o Endrick podem ser craques geracionais mas é preciso coragem para apostar neles aos 16/17 anos. Os outros pseudo craques, como um Patrick de Paula ou um G. Veron é ver o trajeto deles depois de saírem do Verdão.

Eu percebo o @kareca, em teoria é um plantel de luxo para o Brasileirão, o problema é que é tudo malta na fase descendente das carreiras e sem aquela fome de ganhar que os caracterizou nas primeiras épocas. Foi muito essa a base do sucesso do Abel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 6 minutos:

No ano passado era do Endrick e antes do Dudu. Ele se for esperto não volta ao tugão até enganar um grande europeu

Nenhum treinador sai dos campeonatos sul americanos para grandes europeus. Qual foi o último?

Até o Gallardo que se pensava que podia dar esse salto o melhor que conseguiu foi a Arábia e já está de volta à Argentina. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Nenhum treinador sai dos campeonatos sul americanos para grandes europeus. Qual foi o último?

Até o Gallardo que se pensava que podia dar esse salto o melhor que conseguiu foi a Arábia e já está de volta à Argentina. 

Houve um que até foi para o R. Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...