IlidioMA Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de Tiago1921, há 58 minutos: Grande Artur, sempre acreditei mister eheheh Fora de brincadeira agora que grande época do Artur. Fez-me engolir um grande sapo... Só me lembro de o Jardim e o Domingos meterem o Braga a jogar melhor. Ok, defender era um bocado coise (mas tb, com Niakité, quem consegue defender?) mas atacar era com o Braga. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 8 Dezembro 2024 A sério que o critério de desempate é o maior nr de vitorias? wtf Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 8 Dezembro 2024 (editado) Citação de Keyser, há 3 minutos: A sério que o critério de desempate é o maior nr de vitorias? wtf Em tempos acho que na Premier League era igual (nao sei se ainda é) Editado 8 Dezembro 2024 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de Hawkeye, Agora: Em tempos na Premier League era igual (nao sei se ainda é) Agora é a diferença de golos. Para mim seria muito injusto o Palmeiras vencer e ficar a frente tendo menos DG e perdendo os dois jogos com o Botafogo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de Tiago1921, há 1 hora: Grande Artur, sempre acreditei mister eheheh Fora de brincadeira agora que grande época do Artur. Fez-me engolir um grande sapo... Estou contigo. Eu que acompanhei o trabalho todo dele na B e bastante da A, fico surpreendido como estes resultados. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 8 Dezembro 2024 Eu também estou surpreendido e acho que diz mais do nível dos treinadores do Brasileirão que do Artur Jorge. O Braga dele, efetivamente atacava bem, mas era deprimente a defender, com imensos jogos a sofrer uma catadupa de golos e falhando na Liga Europa contra o Qarabag (sofrendo 6 golos deles). Claramente não diria que iria ter este sucesso. Ótimo para ele, parece uma pessoa bastante correta e com valores, ao contrário do tarado do Abel. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Dezembro 2024 O comentador fez-me lembrar do Jamir e Donizete Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Dezembro 2024 Muito bom e ganhou a melhor equipa! O Palmeiras é uma equipa terrorista sem o Estevão 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Dezembro 2024 e o Pathetico foi para a B. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Dezembro 2024 o Brasil tem de ser estudado. Tem um rácio de jeitosas por metro quadrado incomparável 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de IlidioMA, Agora: o Brasil tem de ser estudado. Tem um rácio de jeitosas por metro quadrado incomparável Nesse aspeto é um belo duelo entre América do Sul e países nórdicos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de Simeone, há 1 minuto: Nesse aspeto é um belo duelo entre América do Sul e países nórdicos 'oda-se fica lá com as tuas escanzeladas nórdicas, eu gosto de coxinha! 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Dezembro 2024 Depois do que aconteceu o ano passado, depois de este ano parecer que ia acontecer outra vez. Parabéns Botafogo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de Vision, há 22 minutos: Muito bom e ganhou a melhor equipa! O Palmeiras é uma equipa terrorista sem o Estevão A bem da verdade o miúdo tb é dos poucos que se safa naquele plantel medíocre e claramente desmotivado, depois de já terem conquistado tudo o que havia para conquistar. Fim de ciclo para o Abel, acho que já não consegue espremer mais deste grupo. Agora não tenhamos dúvidas, o gajo que pegar nesta equipa arrisca-se a passar pelo mesmo do Flu este ano. Aí já valorizarão mais o trabalho do Abel. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: 'oda-se fica lá com as tuas escanzeladas nórdicas, eu gosto de coxinha! Cada um com as suas, qual tratado de Tordesilhas 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de Boitswana , há 7 minutos: A bem da verdade o miúdo tb é dos poucos que se safa naquele plantel medíocre O que? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 2 horas: Não percebo o que o pessoal vê no Abel. O futebol praticado na grande maioria dos jogos é 0. Vivem do que o Estevão decide ou não fazer. Bragantino a vencer 2-0. Em princípio será entre Fluminense e Paranaense. É legítimo não ser fã do estilo, eu também não sou. Já para não falar de certas parvoíces que diz e faz. Mas a nível de resultados concretos a qualidade do seu trabalho no Brasil é inegável. Eu não acompanho a fundo o Brasileirão assim há tanto tempo mas já deu para perceber que a consistência demonstrada pela sua equipa ao longo dos anos é bastante rara para aqueles lados. Isto sem ter super planteis que os seus adversários foram tendo. Posto isto, nem 8 nem 80. Não é um super treinador mas muito competente e para mim é evidente que é um dos melhores portugueses. De qualquer das formas treinar um dos 3 grandes há sempre a incógnita de se tem capacidade de dar qualidade suficiente na organização ofensiva da equipa contra blocos baixos. Citação de IlidioMA, há 16 minutos: o Brasil tem de ser estudado. Tem um rácio de jeitosas por metro quadrado incomparável Meh, quando estive lá vi tanta gente feia. O rácio é mais ao contrário lol. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de kareca, há 2 minutos: O que? Medíocre talvez seja um termo demasiado forte. É um plantel interessante para a realidade do Brasileirão mas está tudo ali espremido ao máximo. Para agravar a situação, é um plantel velho, acomodado e com as principais referências em claro declínio. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de Boitswana , há 6 minutos: Medíocre talvez seja um termo demasiado forte. É um plantel interessante para a realidade do Brasileirão mas está tudo ali espremido ao máximo. Para agravar a situação, é um plantel velho, acomodado e com as principais referências em claro declínio. De medíocre a acima da média num post 😅 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Medíocre talvez seja um termo demasiado forte. É um plantel interessante para a realidade do Brasileirão mas está tudo ali espremido ao máximo. Para a realidade do Brasileirão só fica atrás do Flamengo, talvez. O que dá ainda mais mérito ao Artur Jorge que criou uma verdadeira equipa com aquelas 3 máquinas + o Igor que veio lá do dubai sem ninguém dar nada por ele. Então na defesa, Marçal e o outro central que é mais conhecido por jogar "armado" 🤣 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Dezembro 2024 Diniz despedido Que época de decisões fantásticas da diretoria do cruzeiro e da todo o ar que vão continuar no reforço do plantel para o próximo ano Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 2 horas: Não percebo o que o pessoal vê no Abel. O futebol praticado na grande maioria dos jogos é 0. Vivem do que o Estevão decide ou não fazer. Bragantino a vencer 2-0. Em princípio será entre Fluminense e Paranaense. No ano passado era do Endrick e antes do Dudu. Ele se for esperto não volta ao tugão até enganar um grande europeu Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de migxstoper, há 23 minutos: De medíocre a acima da média num post 😅 Eu acho que percebeste a ideia. Medíocre no sentido de não haver ali muitos gajos diferenciados para além do Estevão. Mesmo aí o Abel tem um papel preponderante, tanto ele como o Endrick podem ser craques geracionais mas é preciso coragem para apostar neles aos 16/17 anos. Os outros pseudo craques, como um Patrick de Paula ou um G. Veron é ver o trajeto deles depois de saírem do Verdão. Eu percebo o @kareca, em teoria é um plantel de luxo para o Brasileirão, o problema é que é tudo malta na fase descendente das carreiras e sem aquela fome de ganhar que os caracterizou nas primeiras épocas. Foi muito essa a base do sucesso do Abel. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de vakjew, há 6 minutos: No ano passado era do Endrick e antes do Dudu. Ele se for esperto não volta ao tugão até enganar um grande europeu Nenhum treinador sai dos campeonatos sul americanos para grandes europeus. Qual foi o último? Até o Gallardo que se pensava que podia dar esse salto o melhor que conseguiu foi a Arábia e já está de volta à Argentina. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Nenhum treinador sai dos campeonatos sul americanos para grandes europeus. Qual foi o último? Até o Gallardo que se pensava que podia dar esse salto o melhor que conseguiu foi a Arábia e já está de volta à Argentina. Houve um que até foi para o R. Madrid. Compartilhar este post Link para o post