Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Brasileirão] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O comentador do canal 11 é burro que nem uma porta, achava que o Pedro tinha Queixada no nome. Teve de ser o outro comentador a dizer-lhe que era por causa do queixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 2 minutos:

O comentador do canal 11 é burro que nem uma porta, achava que o Pedro tinha Queixada no nome. Teve de ser o outro comentador a dizer-lhe que era por causa do queixo.

🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 57 minutos:

Este Pedro é grande abono.

Gosto muito dele. Não é o típico avançado brasileiro bom de bola e tecnicamente abonado para andar a fintar meio mundo, mas é inteligente, sabe segurar a bola e é especialmente bom a surgir no espaço livre.

O Flamengo jogou pouco e ainda assim podia ter goleado. A meio da segunda parte todos os jogadores de campo da equipa já tinham pelo menos um remate feito excepto o lateral direito. Inacreditável.

O Goiás é fraquíssimo, já no outro dia contra o Atlético Mineiro perderam 3-0, mas podiam ter sido cinco, seis ou sete.

Citação de Casual 1904, há 54 minutos:

Se tiveres PFC, pah, é um no brainer. Aliás, estou viciado nas transmissões da PFC, adoro a forma como comentam o jogo e, ao contrário dos nosso comentadores, aquela gente fala de futebol, percebe de futebol e vivem o jogo.

"Descascar o abacaxi" é a minha nova expressão favorita e "olha ele aíííí" quando alguém marca um golo é o meu novo grito de guerra.

Editado por Black Hawk
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo ao lado bom da força BH

BH que já agora também é a sigla de uma importante cidade brasileira 😂

Compartilhar este post

Link para o post

E a sigla do craque Bruno Henrique. Só espero que não venha para o Benfica para não andar a ler BH por todo o fórum. Depois não sei de qual dos... errrr... craques... cof cof... estão a falar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 18 horas:

Se tiveres PFC, pah, é um no brainer. Aliás, estou viciado nas transmissões da PFC, adoro a forma como comentam o jogo e, ao contrário dos nosso comentadores, aquela gente fala de futebol, percebe de futebol e vivem o jogo.

"Descascar o abacaxi" é a minha nova expressão favorita e "olha ele aíííí" quando alguém marca um golo é o meu novo grito de guerra.

Nem falaste da melhor parte, e quando há as publicidades? Também tenho o Premier e vejo lá às vezes. É muito mais fixe ver com os comentários dos brasileiros. Vivem o jogo.

Editado por pedritsh
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto de ver as streams brasileiras dos jogos cá em Portugal, se não me engano costumam ser da ESPN. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 21 horas:

E a sigla do craque Bruno Henrique. Só espero que não venha para o Benfica para não andar a ler BH por todo o fórum. Depois não sei de qual dos... errrr... craques... cof cof... estão a falar.

Citação de Sumudica by Night, Em 21/07/2019 at 20:32:

BUDWEISER
MARCANTE NO COMEÇO
SUAVE NO FINAL

Compartilhar este post

Link para o post

Fortaleza x São Paulo às 23:15, amigos. 

Compartilhar este post

Link para o post

E o treinador da Chape que os largou para assumir o Cruzeiro? Cum crl, que par de bolas

Presumo que também vá receber bem mais né, apesar de o Cruzeiro estar numa crise ao ponto de o clube quase desaparecer 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

E o treinador da Chape que os largou para assumir o Cruzeiro? Cum crl, que par de bolas

Presumo que também vá receber bem mais né, apesar de o Cruzeiro estar numa crise ao ponto de o clube quase desaparecer 😂

cagou neles https://www.otempo.com.br/superfc/cruzeiro/umberto-louzer-desiste-de-acordo-com-o-cruzeiro-e-vai-permanecer-na-chapecoense-1.2398870

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 23 horas:

O gajo nem percebe quando há um golo. Há ali um lag de uns segundos até reconhecer isso.

Este jogo está bom, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

4 expulsos no fortaleza - sp. 2 jogadores de campo no lado do fortaleza e o treinador e mais um gajo do banco do lado do são paulo 😂

empata o são paulo. 3-3

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaço assim vale a pena, o Ceni mais tarde ou mais cedo estará novamente num grande.

Citação de Shai, há 1 minuto:

O jogo foi um belo shitshow, aconteceu de tudo.

Tal e qual 😂

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma ida ao var e aposto que vão sair mais uns vermelhos 🤣

crl policia de choque 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo apanha jogos como o Santa Clara v Gil Vicente em Portugal em que não se passa absolutamente nada de jeito e depois há disto no Brasil. Isto é o melhor campeonato do mundo, qual pipocão qual quê.

Compartilhar este post

Link para o post

Corinthians ganhou 1-0 ao A. Paranaense aos 94', a jogar com 10.

Boa estreia do Mancini

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...