Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Brasileirão] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, Agora:

ooooooooof 3-0. golão.

Que sarda 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que penalty estranho aahahah .. pode ser 4 agora, vão meter a piç* do Vampeta agora.

Edit: Afinal não foi penalty mas Diego Alves expulso.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bem decidido, o gajo atropelou o Diego e é falta. Depois do lance é que houve a agressão, aquele Diego às vezes também parece que é burro 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Tres do goianense, ai jesus

Assim o domenech vai apanhar rapido as derrotas do jj

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Vai já no crl, não dura muito do Dome, eu vi um bocado do primeiro jogo e não sei, notei logo que ele não fica muito tempo, muito mono, muito parado, não sei, é a primeira logo impressão que fiquei. E nem acho que muitos estejam com ele, o Gabigol deve ser um deles

JORGE JESUS FEZ UM EXCELENTE TRABALHO DE 1 ANO PRA SER DESTRUÍDO EM 1 SEMANA. PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS/rt

Compartilhar este post

Link para o post

Na serie B o cruzeiro venceu no terreno do guarani por 3-2. Hora de começar a somar pontos.

E o jogo da chape foi adiado porque parece que têm 19 casos de coronavirus

Compartilhar este post

Link para o post

O terceiro golo do Mineiro foi um pastel do Nathan. Os belenenses devem lembrar-se do jogador, já lá jogou. E o Corinthians é horrível, já tinha ficado com essa ideia no jogo da primeira mão da final do Paulistão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A odd do Atletico estava acima de 7.00 lmao. O treinador brasileiro ao pé do português é mesmo um menino. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 14 minutos:

A odd do Atletico estava acima de 7.00 lmao. O treinador brasileiro ao pé do português é mesmo um menino. 

O treinador do Flamengo não é brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 horas:

O terceiro golo do Mineiro foi um pastel do Nathan. Os belenenses devem lembrar-se do jogador, já lá jogou. E o Corinthians é horrível, já tinha ficado com essa ideia no jogo da primeira mão da final do Paulistão.

Craque.

E suspeito que o Torrent, apesar de ser bom treinador, não dure muito no Flamengo. Aliás, acho que nenhum treinador duraria. A herança é muito pesada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 27 minutos:

O treinador do Flamengo não é brasileiro.

Sa f*da, o que interessa é que o treinador português é que é bom. 😎

Mas agora a sério, fui agora ver e porque raio é que o vencedor da Libertadores foi buscar um gajo que treinou dois anos na MLS e nem fez nada de especial?! Ou então foi por ter sido adjunto do Guardiola. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, Agora:

Mas agora a sério, fui agora ver e porque raio é que o vencedor da Libertadores foi buscar um gajo que treinou dois anos na MLS e nem fez nada de especial?! Ou então foi por ter sido adjunto do Guardiola. 

Por isto e pelo facto do Carvalhal ter rejeitado a proposta do Flamengo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Craque.

E suspeito que o Torrent, apesar de ser bom treinador, não dure muito no Flamengo. Aliás, acho que nenhum treinador duraria. A herança é muito pesada.

Dizes isso com base em quê?! 🙄

Citação de Jpa, há 1 hora:

Isso não faz dele necessariamente um bom treinador.

Que o digam os outros adjuntos do Pep...

Citação de Activate, há 1 hora:

Por isto e pelo facto do Carvalhal ter rejeitado a proposta do Flamengo.

O Carvalhal foi super inteligente na escolha que fez, louvo-lhe a lucidez.

Compartilhar este post

Link para o post

HOJE HA MENGÃO!

tá a dar na pfc, amigues.

Compartilhar este post

Link para o post

Os players pediram mais calma ao Domenec na transiçao de processos, hoje não houve grandes invenções, principalmente na defesa. Entretanto o Diego Souza antigo craque do SLB falha um penalti no jogo do Gremio, que tosco fdx 😂

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

O Vasco da Gama tem 16 golos marcados este ano, 11! são do Germán Cano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fluminense acabou de marcar golo. Os jogadores festejaram efusivamente. Houve festa rija.

Houve festa rija apesar de a bola ter batido no braço do jogador que marcou o golo. Num jogo com VAR.

O golo foi anulado, como é evidente. E o gajo que marcou o golo tem o QI de uma batata.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...