Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Brasileirão] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

O Fluminense acabou de marcar golo. Os jogadores festejaram efusivamente. Houve festa rija.

Houve festa rija apesar de a bola ter batido no braço do jogador que marcou o golo. Num jogo com VAR.

O golo foi anulado, como é evidente. E o gajo que marcou o golo tem o QI de uma batata.

O Nené que teve no PSG com 39 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

O Nené que teve no PSG com 39 anos.

Redimou-se: marcou agora de penalty. O seu segundo golo no jogo. Ambos de penalty.

E aconteceu uma coisa que nunca tinha visto antes: o jogador preparado para marcar o penalty e o árbitro pede-lhe para parar e fazer-se uma substituição. Exato, antes do penalty ser marcado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo do Internacional falhou a bola dentro da pequena área nos descontos com a baliza escancarada, ou foi impressão minha...?

Compartilhar este post

Link para o post

Hj há Mengo, é para rebentar com os portaluppis.

Edit: Já perdem. 😂 Equipa completamente à toa. O Grêmio está a merecer, outra atitude.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Vou atirar ao ar e dizer que o Atlético-MG vai ser campeão. Fiquei impressionado com o jogo contra o Corinthians, vi a segunda parte do último jogo em que deram um arraso, e mesmo hoje perdendo 2-1 poderiam perfeitamente ter goleado.

Não têm é qualidade individual por aí além, principalmente comparando com o Flamengo, mas jogam à bola que se fartam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 horas:

Vou atirar ao ar e dizer que o Atlético-MG vai ser campeão. Fiquei impressionado com o jogo contra o Corinthians, vi a segunda parte do último jogo em que deram um arraso, e mesmo hoje perdendo 2-1 poderiam perfeitamente ter goleado.

Não têm é qualidade individual por aí além, principalmente comparando com o Flamengo, mas jogam à bola que se fartam.

Não sei se o Sampa tem jogadores para isso, como dizes. Mas que vão estar na luta, isso vão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 13/08/2020 at 14:43:

E suspeito que o Torrent, apesar de ser bom treinador, não dure muito no Flamengo. Aliás, acho que nenhum treinador duraria. A herança é muito pesada.

dizes isso co base e quÊ? o seu passado como treinador principal em clubes regionais da Catalunha, ou o seu passado como adjunto em Grandes clubes mundiais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

dizes isso co base e quÊ? o seu passado como treinador principal em clubes regionais da Catalunha, ou o seu passado como adjunto em Grandes clubes mundiais?

No seu passado como treinador de New York, dado que acompanhei o seu trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

No seu passado como treinador de New York, dado que acompanhei o seu trabalho.

ah...um ano na MLS, aos 57 anos e já chega para tão grande proclamação de qualidade?

Vamos ser honestos, sim? Ele vive de rub on, ainda e sempre, no sucesso do Guardiola. Só. E mais nada.

Não nego o seu papel no sucesso do Guardiola, mas como treinador em nome próprio não é ninguém. Um bom ajdunto não faz, necessariamente um bom treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

ah...um ano na MLS, aos 57 anos e já chega para tão grande proclamação de qualidade?

Vamos ser honestos, sim? Ele vive de rub on, ainda e sempre, no sucesso do Guardiola. Só. E mais nada.

Não nego o seu papel no sucesso do Guardiola, mas como treinador em nome próprio não é ninguém. Um bom ajdunto não faz, necessariamente um bom treinador.

Estás a analisar em demasia. Para mim é um bom treinador porque vi trabalho de qualidade feito em New York. Tão simples quanto isto. Se é um critério mais ou menos válido... pá, é uma opinião, nem sequer precisava de pesar o critério X, Y ou Z.

E é um pouco irrelevante para este contexto, já agora. Substitui o Torrent por um treinador à tua escolha, e o resultado seria basicamente o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Estás a analisar em demasia. Para mim é um bom treinador porque vi trabalho de qualidade feito em New York. Tão simples quanto isto. Se é um critério mais ou menos válido... pá, é uma opinião, nem sequer precisava de pesar o critério X, Y ou Z.

E é um pouco irrelevante para este contexto, já agora. Substitui o Torrent por um treinador à tua escolha, e o resultado seria basicamente o mesmo.

Ah aí dou te toda a razão. Herder um legado como o do JJ no Mengão é uma f*da.

Mas o Torrent foi uma escolha diametralmente oposta. E imagino que chegou lá "ah e tal, tiki taka é que é, vou vos dar um crash course em tiki taka" e um plantel super campeão não gostou nada de ser tratado como se não soubesse jogar à bola....

Compartilhar este post

Link para o post

Das únicas possibilidades que vejo Flamengo ser campeão é derivado a qualidade dos seus jogadores, que é muito superior a mais de metade das equipas do Brasileirão. De resto (mesmo num trabalho precoce), as indicações não tem sido as melhores, pelo menos para mim. Futebol pouco associativo, muito pobre ofensivo, sempre dependente dum rasgo de Gabigol ou Bruno Henrique.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb tenho gostado mt do mineiro, apesar de terem investido, tem um plantel com algumas limitações mas só o facto de serem bem orientados ja é uma vantagem. No futebol brasileiro equipas intensas e rápidas a jogar tem grandes probabilidades de sucesso, acaba por ser o contraste decisivo em relação à grande maioria das equipas. O Flamengo está com um processo defensivo bem diferente do anterior, a própria fase inicial de construção está diferente e isso acaba por interferir na ligação entre sectores da equipa, anda tudo muito dealigado e a própria moral dos jogadores n deve ser a melhor. Este ano estou a torcer pelo Mengo e pelo Mineiro, q o campeonato n escape a um destes dois. 

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado o Sampaoli pegou numa equipa que até perto do fim do campeonato tinha lutado para não descer e perdeu as suas 3 maiores estrelas(Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique) e lutou até ao fim pela vitória no brasileiro. Tenho muita expectativa em relação trabalho dele. 

Sempre quis que viesse para o Sporting, é daqueles que dá garantia de colocar uma equipa a ser competitiva mesmo que tenha poucos recursos.  E o salário é ridiculamente baixo... 

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 horas:

Vai estar na luta pelo menos. A minha aposta seria entre eles e o Inter. Não se pode descartar equipas como o Palmeiras, Gremio e o próprio Flamengo, mas cada uma por razões diferentes parece me ter menos capacidade para lá chegar que os dois que mencionei

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, o Palmeiras não dá dois chutos seguidos na bola. E do que cuscando num jogo ou noutro, o São Paulo, o Santos e o Corinthians também não. Em especial estes dois últimos, eita coisa feia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela lógica da coisa, seria  o Grêmio, Mineiro, Verdão e Mengo no top 4, são as equipas com mais recursos, embora só o Grêmio e o Mineiro ultimamente tenham mostrado algum futebol, o resto está muito fraco. O Luxa veio com tanto paleio por ganhar o Paulistão e o Palmeiras joga mal que dói.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 horas:

Meh, o Palmeiras não dá dois chutos seguidos na bola. E do que cuscando num jogo ou noutro, o São Paulo, o Santos e o Corinthians também não. Em especial estes dois últimos, eita coisa feia.

O palmeiras é mais pelo investimento, porque em jogo jogado também não me convence e dai os colocar atrás dos outros dois

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o Flamengo pela primeira vez desde a saída do Jesus e que coisa feia. Bem, vão acabar o jogo com uma elevada taxa de passes acertados, passaram metade do jogo a rodar a bola entre os centrais e o Arão...

O gajo do Botafogo fez um Bryan... errr... um Sterling? Impressionante a quantidade de coisas destas que acontecem no futebol brasileiro, raramente apanho um jogo em que algo do género não aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem inventou a regra da bola na mão doa avançados também pode é dar uma cabeçada num alfa pendular, que isto não é nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...