Kaz Publicado 15 Dezembro 2019 Luxemburgo anunciado no Palmeiras. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Dezembro 2019 O luxa também tem 7 vidas fdc Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Dezembro 2019 Citação de Kaz, há 49 minutos: Luxemburgo anunciado no Palmeiras. pra quÊ? está decadente aos séculos. Citação de FabioK, há 7 minutos: O luxa também tem 7 vidas fdc Já anda na área desde 1990 com um Bragantino que brilhava no Paulistão. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Dezembro 2019 Já é a sua 5a! passagem pelo Palmeiras lol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de Kaz, há 21 minutos: Já é a sua 5a! passagem pelo Palmeiras lol e tendo em conta que houve 30 despedimentos nesta edição do Brasileirão, diria que, na grande e eterna rotação de treinadores, em 2022 ainda vai somar a sua sexta passagem por lá. agora mais a sério, e o Sampaoli? Era o grande favorito a ir para o Porc...erm o Palmeiras. Que se passou? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 16 Dezembro 2019 (editado) Citação de IlidioMA, há 18 minutos: agora mais a sério, e o Sampaoli? Era o grande favorito a ir para o Porc...erm o Palmeiras. Que se passou? Houve divergência em relação a salários mas parece que também em relação à constituição da equipa técnica, o sampaoli queria levar os seus homens de confiança, o palmeiras nem por isso. O Luxa fez um bom trabalho no Vasco, quando pegou a equipa estava para ser relegada à segunda divisão e ele classificou-os para a sul americana. Não é brilhante mas é bom tendo em conta que a direção tem salários atrasados e os jogadores são muito fracos. Eu gostava que tivesse continuado no Vasco porque a situação da equipa exige um treinador razoavel, que seja paizão e una os jogadores. Para uma equipa como o palmeiras que quer lutar pela libertadores e campeonato acho que não serve, é preciso um treinador mais atualizado talvez. Editado 16 Dezembro 2019 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 17 Dezembro 2019 (editado) Abel Braga no Vasco. Isto é bem.pior que o Luxemburgo. Só tenho pena do Talles Magno. Editado 17 Dezembro 2019 por ascom Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Dezembro 2019 Fdc lol Disseram me que agora iriam rumar muitos tugas ao brasil, mas pensei que era tanga 😂 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Dezembro 2019 Mais uma esperança para o Peseiro ir para lá também 😂 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Dezembro 2019 Depois do Paulo Bento tudo é possível. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Dezembro 2019 Que cena mais random. Mas por acaso até acertaram num gajo competente. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Dezembro 2019 Referir que o Avai desceu de divisão. Para o ano vai disputar a Série B. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Dezembro 2019 (editado) Depois do espancamento do goleiro do São Paulo à mulher, mais uma noticia devastadora para o Brasil: Tiago Fernandes a caminho. Editado 19 Dezembro 2019 por Robe Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Janeiro 2020 Porra. Totalmente diferente do simbolo anterior do bragantino. É como se passasse a ser mesmo um clube novo, só sobra o nome bragantino Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Janeiro 2020 Sempre foi assim, tanto em Salzburg como em Leipzig, não pode surpreender. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Janeiro 2020 Citação de Kaz, há 53 minutos: Sempre foi assim, tanto em Salzburg como em Leipzig, não pode surpreender. Eu sei, é um bocado chover no molhado Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Janeiro 2020 Santos vs RB Bragantino hoje às 22h15 no Canal 11 para o Paulistão. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Janeiro 2020 Todos esses nomes são geniais, mas eu acho que chamar "L" a um filho... Bem, dificilmente ficaria pior. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Janeiro 2020 Citação de La Flame, há 1 minuto: Todos esses nomes são geniais, mas eu acho que chamar "L" a um filho... Bem, dificilmente ficaria pior. Aquilo são alcunhas e não nomes de nascimento. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Janeiro 2020 Citação de Robe, há 2 minutos: Aquilo são alcunhas e não nomes de nascimento. Okay, my bad. Não vi os nomes em baixo e visto ser pessoal brasileiro não me admiraria. Obrigado pela correção! Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 23 Janeiro 2020 Vai tudo acompanhar o Peixão ou não?? Compartilhar este post Link para o post