Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Brasileirão] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Flamengo soma a segunda vitória consecutiva desde que Jesus e companhia voltaram de férias. Há uns dias ganharam ao Resende e venceram há momentos o Madureira.

Em ambos os jogos,  a diferença foi feita na fase final. Deram a volta ao resultado e venceram o Resende 3-1 com todos os golos nos últimos quinze minutos, hoje com dois golos na meia hora final.

Assim, estão apurados para a meia-final da Taça Guanabara, juntamente com Boavista, Fluminense e Volta Redonda.

Do lado paulista, o Santos do Jesualdo está bem lançado para o apuramento para a fase final do seu estadual, liderando o seu grupo com um jogo a menos. Aqui ainda faltam muitos jogos.

O Avaí do Inácio não anda famoso, mas deve conseguir facilmente o apuramento para as fases finais do campeonato catarinense. O nível dos adversários também é bem modesto, nesta fase.

O adversário mais categorizado é o Figueirense, da Série B, e outras como o Brusque e o Joinville são das séries C e D.

Acho piada ao conceito dos estaduais brasileiros, conseguem meter equipas bem modestas, algumas nem competem nos campeonatos nacionais, a jogar contra equipas de topo e muitas vezes são jogos equilibrados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 53 minutos:

Flamengo soma a segunda vitória consecutiva desde que Jesus e companhia voltaram de férias. Há uns dias ganharam ao Resende e venceram há momentos o Madureira.

Em ambos os jogos,  a diferença foi feita na fase final. Deram a volta ao resultado e venceram o Resende 3-1 com todos os golos nos últimos quinze minutos, hoje com dois golos na meia hora final.

Assim, estão apurados para a meia-final da Taça Guanabara, juntamente com Boavista, Fluminense e Volta Redonda.

Do lado paulista, o Santos do Jesualdo está bem lançado para o apuramento para a fase final do seu estadual, liderando o seu grupo com um jogo a menos. Aqui ainda faltam muitos jogos.

O Avaí do Inácio não anda famoso, mas deve conseguir facilmente o apuramento para as fases finais do campeonato catarinense. O nível dos adversários também é bem modesto, nesta fase.

O adversário mais categorizado é o Figueirense, da Série B, e outras como o Brusque e o Joinville são das séries C e D.

Acho piada ao conceito dos estaduais brasileiros, conseguem meter equipas bem modestas, algumas nem competem nos campeonatos nacionais, a jogar contra equipas de topo e muitas vezes são jogos equilibrados.

É verdade, pena que acabe por sobrecarregar bastante a época brasileira. Praticamente não há descanso e é graças aos estaduais que isso acontece...

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar o Santos no Canal 11.

O comentador disse algo que me intrigou: todas as equipas do campeonato paulista têm pouca posse de bola. Então, mas se a posse de bola é medida em percentagem e se todos têm baixa percentagem de posse de bola...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 15 minutos:

Está a dar o Santos no Canal 11.

O comentador disse algo que me intrigou: todas as equipas do campeonato paulista têm pouca posse de bola. Então, mas se a posse de bola é medida em percentagem e se todos têm baixa percentagem de posse de bola...

Deve estar a referir-se às principais equipas do Estado.

Não sei se é verdade, pelo menos o Corinthians do Tiago Nunes, devia em teoria ser uma equipa que privilegia a posse de bola.

Golo do Santos. Muito bem o Felipe Jonathan.

Compartilhar este post

Link para o post

Clássico onze do Flamengo com o Paranaense. Alteração apenas do Gustavo Henrique pelo Pablo Marí.

Têm é grande banco agora.

Maia, Thuler, Vitinho, Michael, Pedro, Diego, Pedro Rocha, Lincoln.

Duas equipas

Compartilhar este post

Link para o post

Que plantel. É quase como se o Liverpool estivesse a jogar no tugão, tal é a diferença para as restantes equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

isto é um passeio para o Mengo. Só a conquista da Libertadores é que está na dúvida, pq num jogo menos bom o sonho pode acabar. Mas o restantes troféus estão no papo. O Flamengo é muiiiiiiito superior.

esta transmissão do 11, em duplo ecran, é que dá um cancro do caraças. Que ideia de m*rda. Ou escolhem o que querem dar, ou lançam o canal 112

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

esta transmissão do 11, em duplo ecran, é que dá um cancro do caraças. Que ideia de m*rda. Ou escolhem o que querem dar, ou lançam o canal 112

Isto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiverem canais brasileiros, aproveitem e vejam na NOW ou lá o que é.

Estou a ver em HD e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 10/02/2020 at 23:48:

O Santos joga pouquíssimo.

quero ver o canal 11 com lata para criticar o Santos... provavelmente vão dizer que a culpa é do gajo que corta a relva ou que marca o campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...