Sumudica by Night Publicado 31 Julho 2019 Toda a gente conhece a famosa imagem dos melhores jogadores de sempre divididos por tiers (goat, god, demi-god, etc). Fruto da discussão que se desenrolou no tópico da La Liga, sobre o Ronaldo, Cristiano, Messi, etc, lembrei-me de abrir discussão para uma atualização da imagem. À luz do que sabem hoje, que jogadores metiam no Goat Tier? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Julho 2019 Essa imagem é um bocado random tbh. Quanto a Goat Tier e provavelmente esquecendo-me de alguém: Maradona, Ronaldo Fenomeno, Ronaldinho, Messi e Cruyff Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Julho 2019 Da imagem, descia o Di Stefano e subia o Cristiano e o Ronaldinho, para formar um top-10. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Julho 2019 Citação de Bashir, há 9 minutos: Essa imagem é um bocado random tbh. Quanto a Goat Tier e provavelmente esquecendo-me de alguém: Maradona, Ronaldo Fenomeno, Ronaldinho, Messi e Cruyff Casava fácil contigo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Julho 2019 Citação de FabioK, há 11 minutos: Casava fácil contigo. História da minha vida Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Julho 2019 god tier: maradona, messi, cristiano ronaldo, tsigalko e ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 31 Julho 2019 Na goat tier só pode estar um nome, Pedro Mantorras. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Julho 2019 Citação de Elvis, há 44 minutos: Cristiano e Messi. x2. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Julho 2019 Citação de Elvis, há 6 horas: Cristiano e Messi. Concordo. Ambos estão muito acima de qualquer outro que tenha visto, tanto pela qualidade como pela longevidade. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Julho 2019 Pão-de-ló, chocolate crocante e creme de ovos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Julho 2019 Citação de johan, há 6 horas: god tier: maradona, messi, cristiano ronaldo, tsigalko e ronaldo. Quem lhes dera aos outros chegar aos números desse menino... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Agosto 2019 GOAT é o Fábio Paim e o Freddy Adu. Compartilhar este post Link para o post