Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] CS Marítimo 1-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Belo desenterranço. Mas é verdade, eu próprio pensei que eles tinham potencial para chegar aos quartos da Champions. Maior desilusão do futebol português esta época, sem dúvida.

Btw, o meu post:

Citação

MVP Liga NOS 2018-19: Se não sair o Bruno Fernandes. Mas como vai sair de certeza aposto no Rafa, no Raul de Tomás ou no Nakajima.

MVP Fora dos 3 Grandes Liga NOS 2018-19:  Paulinho (Portimonense) ou Gabrielzinho (Rio Ave). Não faço ideia.

Treinador do Ano Liga NOS 2018-19: Bruno Lage ou Keizer

Primeira chicotada da Liga NOS 2018-19: Sá Pinto ou o treinador do Tondela

O Bruno ainda esteve perto antes de sair. Agora os outros três nem perto. E Gabrielzinho? wtf 

Treinador ficou mt giro tmb e a primeira chicotada acho que até foi o Keizer. Ou o Filó do Paços, não me lembro. Não esperava mesmo que o espanhol do Tondela ainda estivesse cá.

Citação

Equipa revelação da época: Famalicão e Rio Ave

Até onde irá o SC Braga nas Competições Europeias? Não sei se passam nas eliminatórias. Se passarem vão até aos 16-avos.

Só acertei nestes lol

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 8 minutos:

Agora os números do euromilhões sff 😎

Eish, o que foste desenterrar. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 minutos:

Eish, o que foste desenterrar. 😂

Tu é que escreveste que podíamos guardar 😎

Citação de Mica, há 9 minutos:

Por volta da jornada 17 ele já não devia ser o único a acreditar nisso. E neste tópico só um louco achou que o Benfica não seria campeão.

Citação de Wincing Hálldor, Em 03/08/2019 at 23:02:

Melhor Marcador:  Raul de Tomás (Benfica)

MVP Liga NOS 2019-20: Raúl de Tomás (Benfica)

🧙‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a caminho de acertar no campeão e no top 5 pela ordem correta, mas no caso do campeão não achava que seria por estes motivos. No momento em que se constou que o SC ia ter carta branca para montar uma equipa à sua imagem achei sinceramente que o Porto iria ser super regular, mas muito menos goleador que o Benfica, e iria bater o Benfica no confronto direto por pragmatismo.

E dizer que o Taremi é o MVP fora dos 3 grandes também me parece bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...