Spikey Publicado 12 Julho 2020 (editado) Belo desenterranço. Mas é verdade, eu próprio pensei que eles tinham potencial para chegar aos quartos da Champions. Maior desilusão do futebol português esta época, sem dúvida. Btw, o meu post: Citação MVP Liga NOS 2018-19: Se não sair o Bruno Fernandes. Mas como vai sair de certeza aposto no Rafa, no Raul de Tomás ou no Nakajima. MVP Fora dos 3 Grandes Liga NOS 2018-19: Paulinho (Portimonense) ou Gabrielzinho (Rio Ave). Não faço ideia. Treinador do Ano Liga NOS 2018-19: Bruno Lage ou Keizer Primeira chicotada da Liga NOS 2018-19: Sá Pinto ou o treinador do Tondela O Bruno ainda esteve perto antes de sair. Agora os outros três nem perto. E Gabrielzinho? wtf Treinador ficou mt giro tmb e a primeira chicotada acho que até foi o Keizer. Ou o Filó do Paços, não me lembro. Não esperava mesmo que o espanhol do Tondela ainda estivesse cá. Citação Equipa revelação da época: Famalicão e Rio Ave Até onde irá o SC Braga nas Competições Europeias? Não sei se passam nas eliminatórias. Se passarem vão até aos 16-avos. Só acertei nestes lol Editado 12 Julho 2020 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Julho 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 8 minutos: Agora os números do euromilhões sff 😎 Eish, o que foste desenterrar. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Julho 2020 Citação de JGabriel, há 3 minutos: Eish, o que foste desenterrar. 😂 Tu é que escreveste que podíamos guardar 😎 Citação de Mica, há 9 minutos: Por volta da jornada 17 ele já não devia ser o único a acreditar nisso. E neste tópico só um louco achou que o Benfica não seria campeão. Citação de Wincing Hálldor, Em 03/08/2019 at 23:02: Melhor Marcador: Raul de Tomás (Benfica) MVP Liga NOS 2019-20: Raúl de Tomás (Benfica) 🧙♂️ Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Julho 2020 Eu estou a caminho de acertar no campeão e no top 5 pela ordem correta, mas no caso do campeão não achava que seria por estes motivos. No momento em que se constou que o SC ia ter carta branca para montar uma equipa à sua imagem achei sinceramente que o Porto iria ser super regular, mas muito menos goleador que o Benfica, e iria bater o Benfica no confronto direto por pragmatismo. E dizer que o Taremi é o MVP fora dos 3 grandes também me parece bem. Compartilhar este post Link para o post