rfss94 Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Rōnin, Agora: Não é só ter perdido a possibilidade de jogar na Premier League. O homem decidiu ficar (recebendo mais ou não, é irrelevante), quando os outros activos puseram-se a milhas do clube. Deve ser um bocado f*dido cortarem-lhe as pernas desta forma, um ano depois. Mas quem é que lhe cortou as pernas? Simplesmente não chegaram propostas vantajosas para o clube e o Varandas teve bem em não vender. 1 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Jimmy Shive Overly, há 7 minutos: ontem por acaso a minha mãe também me contou que a minha avó anda a sofrer de hemorroidas, coitada Ela que experimente uma dieta rica em fibras, pode ser que deixe de continuar a cagar grosso. Alternativamente, ela que experimente deixar a TV7Dias na sala quando vai cagar. Antigamente quando ia a mata não havia dessas m*rda, portanto que se deixe de modernices, que trate do que tem a tratar e não passe a vida de nalgedo aberto na casa se banho. Se tiveres tempo, passa na farmácia e leva uma pomada, a das assaduras dizem que da para todo o tipo. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 11 Agosto 2019 Citação de w0, há 1 minuto: Ela que experimente uma dieta rica em fibras, pode ser que deixe de continuar a cagar grosso. Alternativamente, ela que experimente deixar a TV7Dias na sala quando vai cagar. Antigamente quando ia a mata não havia dessas m*rda, portanto que se deixe de modernices, que trate do que tem a tratar e não passe a vida de nalgedo aberto na casa se banho. Se tiveres tempo, passa na farmácia e leva uma pomada, a das assaduras dizem que da para todo o tipo. por acaso depois de ler liguei-lhe para saber se tinha mudado os hábitos alimentares ou algo do género e ela contou-me que no outro dia tinha ido jantar fora, não me lembro bem do nome do restaurante, ela só disse para ter cuidado se fosse jantar à Catedral pq para além dela ainda houve mais uns quantos a ficar com o olhoide bem aberto Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Jimmy Shive Overly, há 2 minutos: por acaso depois de ler liguei-lhe para saber se tinha mudado os hábitos alimentares ou algo do género e ela contou-me que no outro dia tinha ido jantar fora, não me lembro bem do nome do restaurante, ela só disse para ter cuidado se fosse jantar à Catedral pq para além dela ainda houve mais uns quantos a ficar com o olhoide bem aberto Fracote, podias ter feito melhor. Mas passa aí muito ar nessa mona. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Lebohang, há 24 minutos: Esta é melhor: loooooooool Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Agosto 2019 Isto ja era difícil à partida mas com estes super adeptos... passámos do clube que acreditava sempre para um bando de profetas da desgraça cheios de tesão para terem razão. Bando de hipocritas merdosos. O que vale é que quando ganhamos escondem-se que nem baratas, à espera de tempos mais negros para infestarem tudo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Agosto 2019 O Thierry a defender é um passador Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Agosto 2019 (editado) Citação de Duluoz-, há 11 minutos: Isto ja era difícil à partida mas com estes super adeptos... passámos do clube que acreditava sempre para um bando de profetas da desgraça cheios de tesão para terem razão. Bando de hipocritas merdosos. O que vale é que quando ganhamos escondem-se que nem baratas, à espera de tempos mais negros para infestarem tudo. Os adeptos deixaram de ser uma cambada de mansos à espera que um título caísse do céu. A cultura de exigência faz falta ao clube e é natural que se critique quando é impossível elogiar. Vais acreditar no quê? Olhas para dentro de campo e não vês nadinha que se aproveite. Vives num mar de rosas, só pode. Editado 11 Agosto 2019 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 11 Agosto 2019 Citação de w0, há 12 minutos: Fracote, podias ter feito melhor. Mas passa aí muito ar nessa mona. desculpa, é que eu não tenho insides para ir debitando para disfarçar Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Agosto 2019 Este discurso de usar palavras como "mansos" é muito bonito. Daqui a um bocado o Varandos é um cuck politicamente correcto 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Agosto 2019 (editado) Citação de Simeone, há 3 minutos: Os adeptos deixaram de ser uma cambada de mansos Um ano. Tens conseguido esconder isto durante um ano. Estavas a conseguir fazê-lo tão bem para estragar tudo agora? Editado 11 Agosto 2019 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Refutador, há 32 minutos: O pessoal está em negação, mas falta treinador a esta equipa. Acho que isso entra pelos olhos dentro desde o último terço da época passada, pelo menos... É mais fácil referir aquilo que não falta, neste momento. Mas sim, quando jogar com o Coates a ponta-de-lança se torna algo comum, não é fácil defendê-lo. Acho-o um cobarde, infelizmente. É nestas coisas que a personalidade (ou a teimosia, se preferirem assim) de um treinador faz falta. Dá ideia de que muda tudo e todos conforme lhe vão pedindo ou exigindo. O próximo passo deve ser soltar os reforços lá para dentro. Parece uma equipa treinada pelas bancadas. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Black Hawk, Agora: Um ano. Estavas a conseguir fazê-lo tão bem para estragar tudo agora? Já percebi que vives de picardias, mas tou nem aí. Se há coisa que qualquer adepto do futebol português sabe é que os sportinguistas, nos tempos idos de Paulo Bento, Paulo Sérgio e afins, eram muito mais apáticos e conformados com o status quo do clube do que neste momento. Agora, para o bem e para o mal, há um determinado nível de exigência. Seja para com dirigentes, treinadores ou jogadores. E ainda bem, a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Agosto 2019 Citação de rfss94, há 28 minutos: Mas quem é que lhe cortou as pernas? Simplesmente não chegaram propostas vantajosas para o clube e o Varandas teve bem em não vender. Qual era a proposta adequada? 80 milhões? 100? Gostaria de saber em que paraíso financeiro vive o Sporting para se dar ao risco de recusar uma proposta de 65 milhões. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Agosto 2019 (editado) Citação de Simeone, há 8 minutos: Já percebi que vives de picardias, mas tou nem aí. Se há coisa que qualquer adepto do futebol português sabe é que os sportinguistas, nos tempos idos de Paulo Bento, Paulo Sérgio e afins, eram muito mais apáticos e conformados com o status quo do clube do que neste momento. Agora, para o bem e para o mal, há um determinado nível de exigência. Seja para com dirigentes, treinadores ou jogadores. E ainda bem, a meu ver. Mas o Paulo Sérgio também não era goleado pelo Benfica, não esquecer. Editado 11 Agosto 2019 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Rōnin, há 1 minuto: Qual era a proposta adequada? 80 milhões? 100? Gostaria de saber em que paraíso financeiro vive o Sporting para se dar ao risco de recusar uma proposta de 65 milhões. Para mim entre 70-80. Tenho ideia que o Varandas e a equipa dele não estão ali para afundar o clube ainda mais financeiramente. Portanto se não o vendemos é porque nenhuma proposta chegou ao valor que queríamos e ele ficar não significa o fim do clube. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: Teve a "ajuda" da chicotada psicológica, mais uma maior união que houve à volta da equipa pois era o treinador que os adeptos queriam e gostavam. E já nessa altura eu o achava muito limitado, depois veio-se a confirmar. E mesmo assim ainda conseguiu a manutenção mais um ano.. A tua previsão demorou ainda um ano a mais a concretizar-se o literalmente o pior plantel da primeira liga para se confirmar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Agosto 2019 (editado) Citação de Rōnin, há 6 minutos: Qual era a proposta adequada? 80 milhões? 100? Gostaria de saber em que paraíso financeiro vive o Sporting para se dar ao risco de recusar uma proposta de 65 milhões. Tem mais a ver com o facto de quase só metade disso ser para o Sporting. Editado 11 Agosto 2019 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Com o Benfica também? Porra, o último verão do homem foi atarefado. Teve tudo acertado com o Benfica, esteve instalado na sede do Porto... O homem está mesmo em todo o lado e não é apenas durante os jogos. Citação de w0, há 1 hora: Do Porto não sei. Do Benfica ouvi de duas pessoas diferentes e não tenho porque não acreditar. Mas convenhamos, houve muito fumo na altura. Na altura em que ele foi "jogador livre" chegou a assinar um pré-acordo com o Benfica. Isto é factual. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Agosto 2019 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Mas o Paulo Sérgio também não era goleado pelo Benfica, não esquecer. Já vi que há muitas dificuldades de interpretação. Eu, salvo erro, disse que "NEM o Paulo Sérgio" conseguiu essa proeza. Como quem diz: que treinador de m*rda que nós temos. Não foi com saudades desses tempos nem de um treinador desses no leme. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Agosto 2019 Citação de toze2, há 12 minutos: E mesmo assim ainda conseguiu a manutenção mais um ano.. A tua previsão demorou ainda um ano a mais a concretizar-se o literalmente o pior plantel da primeira liga para se confirmar. Conseguiu os mínimos... Não conseguiu levar a equipa para um outro nível até que teve a queda inevitável. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Agosto 2019 Ainda agora é a primeira jornada e o Benfica já é campeão com mais de 30 vitórias e 20 pontos de avanço. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Samaris, há 9 minutos: Ainda agora é a primeira jornada e o Benfica já é campeão com mais de 30 vitórias e 20 pontos de avanço. Por mim era começar já a pensar na próxima época, acho que conseguimos fazer ainda melhor Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Simeone, há 1 hora: Os adeptos deixaram de ser uma cambada de mansos à espera que um título caísse do céu. A cultura de exigência faz falta ao clube e é natural que se critique quando é impossível elogiar. Vais acreditar no quê? Olhas para dentro de campo e não vês nadinha que se aproveite. Vives num mar de rosas, só pode. Mas estamos a brincar? O clube anda em alta rotaçao de treinadores há imenso tempo. Quase que era raro um começar e acabar a época. A malta reclamava. Certo ou errado, as bancadas corriam com os treinadores. Mas de resto havia união, havia carinho pelo clube, havia desejo de que tudo corresse bem. Hoje em dia não é cultura de exigência. É não saber lidar com escolhas diferentes, com a existência de adversários, com as contrariedades. Se em 1906 só existisse este pessoal que faz barulho, não existíamos agora. Ser de um clube é estar do lado dele. Apoiá-lo seja como for. Não é pôr tarjas com ameaças 1 dia antes do jogo e 1 ano depois daquela barbaridade. Não é acharem-se mais dignos da camisola do que o pessoal que na realidade a sua, que na realidade faz história. Felizmente sou do tempo em que a juve leo cantava mais forte quando levávamos um golo. Quando estávamos a perder. Isso era o sporting. Esta m*rda de hoje não é nada. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Duluoz-, há 11 minutos: Mas estamos a brincar? O clube anda em alta rotaçao de treinadores há imenso tempo. Quase que era raro um começar e acabar a época. A malta reclamava. Certo ou errado, as bancadas corriam com os treinadores. Mas de resto havia união, havia carinho pelo clube, havia desejo de que tudo corresse bem. Hoje em dia não é cultura de exigência. É não saber lidar com escolhas diferentes, com a existência de adversários, com as contrariedades. Se em 1906 só existisse este pessoal que faz barulho, não existíamos agora. Ser de um clube é estar do lado dele. Apoiá-lo seja como for. Não é pôr tarjas com ameaças 1 dia antes do jogo e 1 ano depois daquela barbaridade. Não é acharem-se mais dignos da camisola do que o pessoal que na realidade a sua, que na realidade faz história. Felizmente sou do tempo em que a juve leo cantava mais forte quando levávamos um golo. Quando estávamos a perder. Isso era o sporting. Esta m*rda de hoje não é nada. Isso é tudo muito válido. Mas para isso convinha mostrarmos ALGO de positivo e ALGUMA evolução. Compartilhar este post Link para o post