Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] CS Marítimo 1-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de ElliotReid13, há 2 minutos:

Este ano está feito para o Benfica, não está?

Acabam o campeonato com 30 vitórias. No mínimo. Podes guardar este post. Só os vejo a perder pontos em Guimarães e talvez outro jogo daqueles de caca que ninguém espera porque há sempre um desses, tipo o 2-2 com o Belém SAD em casa. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Fernandes está com umas trombas. A minha parte idealista quer acreditar que é por causa do resultado; mas a minha parte cínica está a dizer-me que é por não ter ido para a Premier Liga Pipoca.

Fixed.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Marítimo fora é sempre complicado, o ponto acaba por não ser muito negativo. Mais preocupante é o que joga o Sporting e não é de agora. Esta época (contando obviamente com a pré-época) já fizeram alguma exibição decente?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de JGabriel, Agora:

Acabam o campeonato com 30 vitórias. No mínimo. Podes guardar este post. 

30 vitórias não digo, porque haverá competições europeias pelo meio onde eu acho que o Lage irá apostar bastante. Mas vejo uma diferença maior do Benfica para os rivais do que, por exemplo, do City ou Liverpool para as restantes equipas. Ainda é muito cedo, mas uma derrota na primeira jornada não é muito comum nos grandes, e coloca já uma boa dose de pressão sobre os respetivos treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, Agora:

30 vitórias não digo, porque haverá competições europeias pelo meio onde eu acho que o Lage irá apostar bastante. Mas vejo uma diferença maior do Benfica para os rivais do que, por exemplo, do City ou Liverpool para as restantes equipas. Ainda é muito cedo, mas uma derrota na primeira jornada não é muito comum nos grandes, e coloca já uma boa dose de pressão sobre os respetivos treinadores.

Mantenho o que disse. 30 vitórias no campeonato. O Benfica podia pôr os suplentes todos que passeava na mesma. 

Compartilhar este post

Link para o post

ultima vitoria nos 90 minutos foi em maio, 8-1 vs Belem Sad.

Compartilhar este post

Link para o post

30 vitórias não sei, mas acho que ninguém no seu bom senso acredita que o benfica não vai dar menos de 30 pontos a tudo o resto

Compartilhar este post

Link para o post

O Varandas se não preparar a carta para entregar ao Keizer em Setembro/Outubro vai de arrasto com ele.

Não vejo este Sporting a fazer sequer 6 pontos nos próximos 3 jogos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário da maioria até acho que para o que tem sido este Sporting a primeira parte foi razoável/boa

Mas não existimos na segunda parte, ainda para mais com as subs

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda agora é a 1ª jornada e o Benfica já vai com pontos de avanço sobre os dois rivais. Nem quero imaginar como isto vai estar em Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 minuto:

Discurso do Keizer é deprimente. Que manso.

O que disse?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 46 minutos:

Do Porto não sei. Do Benfica ouvi de duas pessoas diferentes e não tenho porque não acreditar. Mas convenhamos, houve muito fumo na altura. 

ontem por acaso a minha mãe também me contou que a minha avó anda a sofrer de hemorroidas, coitada

Compartilhar este post

Link para o post

Defender o Keizer depois disto só pode ser por ganhar duas taças ao acaso e por ser suposto defensor de ideias holandesas de bom futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente disse que tivémos "fery chances to score" e que devíamos ter ganho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

O que disse?

- Fizemos tudo o possível para marcar mas só marcamos um golo.

- Começamos a perder e complicou o jogo.

- Foi um dia mau.

Mas a mim o que me faz mais confusão é a aparente apatia e desinteresse.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal está em negação, mas falta treinador a esta equipa. Acho que isso entra pelos olhos dentro desde o último terço da época passada, pelo menos...

• Like 6
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 minuto:

Provavelmente disse que tivémos "fery chances to score" e que devíamos ter ganho.

Nem um "we can do better"?

Citação de Refutador, Agora:

O pessoal está em negação, mas falta treinador a esta equipa. Acho que isso entra pelos olhos dentro desde o último terço da época passada, pelo menos...

OBRIGADO.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 16 minutos:

Que passeio para o Benfica este ano. O Porto e o Sporting os dois juntos nem lá perto chegam. Que comédia.

Para mim não tinha piada, mas será 100% caricato se o Benfica ficar em 2/3.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 7 minutos:

30 vitórias não sei, mas acho que ninguém no seu bom senso acredita que o benfica não vai dar menos de 30 pontos a tudo o resto

Fazem 90 pontos fácil. 30 vitórias. 

O Braga só não vai lutar pelo 2o lugar because Sá Pinto. 

Compartilhar este post

Link para o post

0 vitórias na pré época e 0 nos primeiros jogos oficiais, é dificil segurar um treinador nestas condições

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

O Bruno Fernandes está com umas trombas. A minha parte idealista quer acreditar que é por causa do resultado; mas a minha parte cínica está a dizer-me que é por não ter ido para a Premier Liga Pipoca.

Fixed.

Não é só ter perdido a possibilidade de jogar na Premier League. O homem decidiu ficar (recebendo mais ou não, é irrelevante), quando os outros activos puseram-se a milhas do clube. 

Deve ser um bocado f*dido cortarem-lhe as pernas desta forma, um ano depois.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varandas que abra mas é os olhos e não deixe isto arrastar-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...