Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] CS Marítimo 1-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

LIGA NOS 2019/2020 - 1ª JORNADA

DbleY5W.png8vYaXcT.png

Data: Domingo, 11 de Agosto de 2019

Horas: 18h30

Local: Estádio do Marítimo, Funchal

Transmissão: SportTV 1

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo aqui um 1-1 ou algo assim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estou otimista. 0-3 para apanhar todos de surpresa. Wendel e bis de Vietto, para o meu querido Pai deixar de o chamar barrete sem ter um único minuto oficial. 

Renan

Thierry - Coates - Mathieu - Acuña 

Doumbia - Wendel 

Raphinha - Bruno - Vietto 

Dost

No sábado virei postar a versão pessimista do 2-1, onde está o Borja a titular, o Acunã na extrema esquerda, o Neto no lugar do Coates e o Phellype no lugar do Dost.

Compartilhar este post

Link para o post

O Doumbia foi expulso, não pode jogar. Eduardo ou Bragança lá para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Marítimo é uma grande incógnita mas este deverá ser um ano ainda mais penoso que o anterior. A diferença é que desta vez foram buscar um treinador habituado a trabalhar nestas condições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 6 minutos:

O Doumbia foi expulso, não pode jogar. Eduardo ou Bragança lá para dentro.

Nem me lembrei! 

Então que se lance o Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 35 minutos:

Hoje estou otimista. 0-3 para apanhar todos de surpresa. Wendel e bis de Vietto, para o meu querido Pai deixar de o chamar barrete sem ter um único minuto oficial. 

Renan

Thierry - Coates - Mathieu - Acuña 

Doumbia - Wendel 

Raphinha - Bruno - Vietto 

Dost

No sábado virei postar a versão pessimista do 2-1, onde está o Borja a titular, o Acunã na extrema esquerda, o Neto no lugar do Coates e o Phellype no lugar do Dost.

Essa versão pessimista virou realidade na minha cabeça 😞

KEIZERBALL pra afastar as más línguas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 34 minutos:

Essa versão pessimista virou realidade na minha cabeça 😞

KEIZERBALL pra afastar as más línguas

ahaha sorry brow! 

#tamojunto

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ia com algo como:

Renan; Thierry, Coates, Mathieu e Acuña; Bragança e Wendel; Raphinha, Bruno e Vietto; Dost.

E curtia ver pelo menos o Plata no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 3 horas:

Este Marítimo é uma grande incógnita mas este deverá ser um ano ainda mais penoso que o anterior. A diferença é que desta vez foram buscar um treinador habituado a trabalhar nestas condições.

Mais penoso porquê? em teoria o plantel é mais forte que o da epoca anterior. Só saiu um que era indiscutivel, que foi o Joel, mas em contrapartida foram buscar hoje um do campeonato mexicano que até tem um bom registo de golos e o Maeda, internacional japonês.

De resto, a defesa esta bem consolidada, ainda mais com a vinda do Kerkez. O meio campo é que acho fraquinho, falta criatividade. 

Eu acredito que esta epoca sera bem mais tranquila que a epoca transata.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiNgO_BoSS, há 5 minutos:

Mais penoso porquê? em teoria o plantel é mais forte que o da epoca anterior. Só saiu um que era indiscutivel, que foi o Joel, mas em contrapartida foram buscar hoje um do campeonato mexicano que até tem um bom registo de golos e o Maeda, internacional japonês.

De resto, a defesa esta bem consolidada, ainda mais com a vinda do Kerkez. O meio campo é que acho fraquinho, falta criatividade. 

Eu acredito que esta epoca sera bem mais tranquila que a epoca transata.

A parte do penoso é apenas opinião. Andam há muito tempo a pôr-se a jeito e este ano não vejo as hostes muito animadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 5 horas:

A parte do penoso é apenas opinião. Andam há muito tempo a pôr-se a jeito e este ano não vejo as hostes muito animadas.

Continuo a não ver razão para tal. Eu que até costumo ser muito crítico e pessimista nesta altura, até considero que esta pre-época foi muito melhor preparada que as anteriores. Arranjamos um treinador com conhecimento de futebol português na altura certa e os jogadores foram chegando desde cedo, coisa que raramente acontecia. Nas últimas épocas, tanto no mercado de verão como no de inverno, a maior parte vinha no último dia, e quase sempre eram jogadores com qualidades discutíveis, o que claro dificulta qualquer tipo de planeamento. Este ano tudo mudou. Não sei quem foi o responsável, mas fez um grande trabalho. 

Desta forma, ficaria muito surpreendido se a época fosse idêntica à anterior. É que nem há razão para esse pessimismo todo 

Compartilhar este post

Link para o post

Regresso ao 4-3-3 com Acuna a lateral e Vietto na ala esquerda. 

1-2. Dost e Wendel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 19 minutos:

Regresso ao 4-3-3 com Acuna a lateral e Vietto na ala esquerda. 

1-2. Dost e Wendel. 

Renan, Acuna, Mathieu, Coates, Thierry, Eduardo, Bruno, Wendel, Vietto, Raphinha e Dost?

É muita chicha se assim for.

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz Phelyppe titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...