Taka Publicado 8 Agosto 2019 (editado) LIGA NOS 2019/2020 - 1ª JORNADA Data: Domingo, 11 de Agosto de 2019 Horas: 18h30 Local: Estádio do Marítimo, Funchal Transmissão: SportTV 1 Editado 11 Agosto 2019 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 8 Agosto 2019 Golos de Eduardo e Neto para calarem os invejosos. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Agosto 2019 Citação de JP_, há 10 minutos: 0-0 Clean sheet? Ahah era bom. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Agosto 2019 Pá, Deus no comando. Cheira-me a empate, mas vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 8 Agosto 2019 Hoje estou otimista. 0-3 para apanhar todos de surpresa. Wendel e bis de Vietto, para o meu querido Pai deixar de o chamar barrete sem ter um único minuto oficial. Renan Thierry - Coates - Mathieu - Acuña Doumbia - Wendel Raphinha - Bruno - Vietto Dost No sábado virei postar a versão pessimista do 2-1, onde está o Borja a titular, o Acunã na extrema esquerda, o Neto no lugar do Coates e o Phellype no lugar do Dost. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Agosto 2019 O Doumbia foi expulso, não pode jogar. Eduardo ou Bragança lá para dentro. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Agosto 2019 Este Marítimo é uma grande incógnita mas este deverá ser um ano ainda mais penoso que o anterior. A diferença é que desta vez foram buscar um treinador habituado a trabalhar nestas condições. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 8 Agosto 2019 Citação de Spikey, há 6 minutos: O Doumbia foi expulso, não pode jogar. Eduardo ou Bragança lá para dentro. Nem me lembrei! Então que se lance o Eduardo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Agosto 2019 Citação de Modulor, há 35 minutos: Hoje estou otimista. 0-3 para apanhar todos de surpresa. Wendel e bis de Vietto, para o meu querido Pai deixar de o chamar barrete sem ter um único minuto oficial. Renan Thierry - Coates - Mathieu - Acuña Doumbia - Wendel Raphinha - Bruno - Vietto Dost No sábado virei postar a versão pessimista do 2-1, onde está o Borja a titular, o Acunã na extrema esquerda, o Neto no lugar do Coates e o Phellype no lugar do Dost. Essa versão pessimista virou realidade na minha cabeça 😞 KEIZERBALL pra afastar as más línguas 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 8 Agosto 2019 Citação de Hammerfall, há 34 minutos: Essa versão pessimista virou realidade na minha cabeça 😞 KEIZERBALL pra afastar as más línguas ahaha sorry brow! #tamojunto 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Agosto 2019 Ia com algo como: Renan; Thierry, Coates, Mathieu e Acuña; Bragança e Wendel; Raphinha, Bruno e Vietto; Dost. E curtia ver pelo menos o Plata no banco. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 8 Agosto 2019 Citação de Duluoz-, há 3 horas: Este Marítimo é uma grande incógnita mas este deverá ser um ano ainda mais penoso que o anterior. A diferença é que desta vez foram buscar um treinador habituado a trabalhar nestas condições. Mais penoso porquê? em teoria o plantel é mais forte que o da epoca anterior. Só saiu um que era indiscutivel, que foi o Joel, mas em contrapartida foram buscar hoje um do campeonato mexicano que até tem um bom registo de golos e o Maeda, internacional japonês. De resto, a defesa esta bem consolidada, ainda mais com a vinda do Kerkez. O meio campo é que acho fraquinho, falta criatividade. Eu acredito que esta epoca sera bem mais tranquila que a epoca transata. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Agosto 2019 Citação de DiNgO_BoSS, há 5 minutos: Mais penoso porquê? em teoria o plantel é mais forte que o da epoca anterior. Só saiu um que era indiscutivel, que foi o Joel, mas em contrapartida foram buscar hoje um do campeonato mexicano que até tem um bom registo de golos e o Maeda, internacional japonês. De resto, a defesa esta bem consolidada, ainda mais com a vinda do Kerkez. O meio campo é que acho fraquinho, falta criatividade. Eu acredito que esta epoca sera bem mais tranquila que a epoca transata. A parte do penoso é apenas opinião. Andam há muito tempo a pôr-se a jeito e este ano não vejo as hostes muito animadas. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 8 Agosto 2019 Citação de Duluoz-, há 5 horas: A parte do penoso é apenas opinião. Andam há muito tempo a pôr-se a jeito e este ano não vejo as hostes muito animadas. Continuo a não ver razão para tal. Eu que até costumo ser muito crítico e pessimista nesta altura, até considero que esta pre-época foi muito melhor preparada que as anteriores. Arranjamos um treinador com conhecimento de futebol português na altura certa e os jogadores foram chegando desde cedo, coisa que raramente acontecia. Nas últimas épocas, tanto no mercado de verão como no de inverno, a maior parte vinha no último dia, e quase sempre eram jogadores com qualidades discutíveis, o que claro dificulta qualquer tipo de planeamento. Este ano tudo mudou. Não sei quem foi o responsável, mas fez um grande trabalho. Desta forma, ficaria muito surpreendido se a época fosse idêntica à anterior. É que nem há razão para esse pessimismo todo Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 10 Agosto 2019 inserir meme *ah shit, here we go again* Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 10 Agosto 2019 Maritimo 1-3 Sporting Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 10 Agosto 2019 Regresso ao 4-3-3 com Acuna a lateral e Vietto na ala esquerda. 1-2. Dost e Wendel. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Agosto 2019 Citação de Ace, há 19 minutos: Regresso ao 4-3-3 com Acuna a lateral e Vietto na ala esquerda. 1-2. Dost e Wendel. Renan, Acuna, Mathieu, Coates, Thierry, Eduardo, Bruno, Wendel, Vietto, Raphinha e Dost? É muita chicha se assim for. Compartilhar este post Link para o post