Hammerfall Publicado 11 Agosto 2019 Vamos dar a volta, é acreditar Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Agosto 2019 (editado) COATES CRL Bruno sozinho a levantar esta equipa, what else? Editado 11 Agosto 2019 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Agosto 2019 E devolve a bola ao Maritimo lol Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 11 Agosto 2019 Bruno, quem mais. Depois da borrada que fizeram, um dos centrais já se conseguiu redimir. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Agosto 2019 (editado) Estou fartinho do Raphinha, que gajo mais overrated. Eish, e escrevi isto antes deste falhanço. Editado 11 Agosto 2019 por Black Hawk 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Agosto 2019 Oh raphinha pede pra cagar e sai fds Não há lugares cativos, eu tirava-o agora mesmo nem esperava crl Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Agosto 2019 Esta tinha de entrar, Raphinha Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Agosto 2019 Não percebo porque é que o Raphinha é titular neste momento Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Genzo, há 2 minutos: O Sporting joga mal, mas de que se queixam? Do árbitro 🤣 Eu ia dizer que a jogar mal já estamos habituados mas realmente devíamos estar habituados às más arbitragens também. Desculpa. Sou só eu a achar o Eduardo uma barata tonta? Parece o Gelson Fernandes. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Agosto 2019 Que falhanço do Raphinha. É a diferença. Esta no Benfica era golo Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Black Hawk, Agora: Estou fartinho do Raphinha, que gajo mais overrated. O que vale é que há mais 3 extremos de grande nível para entrar no 11 assim que necessário 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Agosto 2019 (editado) incrível. Não pode falhar isto. Epá o Charles no nosso golo, coitado. Editado 11 Agosto 2019 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 11 Agosto 2019 Raphinha ou Diaby venha o diabo e escolha Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Agosto 2019 Citação de saidex, há 1 minuto: Sou só eu a achar o Eduardo uma barata tonta? Parece o Gelson Fernandes. Não. Eu e o @Wincing Hálldor dissemos logo que ele era horrivel no posicionamento (que é só 50% da posição). Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Simeone, há 2 minutos: O que vale é que há mais 3 extremos de grande nível para entrar no 11 assim que necessário Podes lá meter o Vietto. Não é que seja um problema tão grande como andar a jogar com o Luiz Phellype. Não eras tu que querias vender o Bas Dost? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Agosto 2019 O Coates cruza melhor que o Manafá Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Black Hawk, Agora: Podes lá meter o Vietto. Não é que seja um problema tão grande como andar a jogar com o Luiz Phellype. Não eras tu que querias vender o Bas Dost? Vendia e era hoje. Estar lá um ou o outro é cada vez mais igual. Só estão lá a picar o ponto normalmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: O Coates cruza melhor que o Manafá O meu gato cruza melhor que o Manafá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Agosto 2019 90 e tal golos e é picar o ponto. Tá calado, rapaz. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Lewa, Agora: Não. Eu e o @Wincing Hálldor dissemos logo que ele era horrivel no posicionamento (que é só 50% da posição). Só vi um jogo dele da pré-epoca e já me tinha dado essa ideia, hoje tem confirmado. Compartilhar este post Link para o post